Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

red_chala5

Citação de: JotaL em 24 de Julho de 2018, 07:50
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 01:09
Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2018, 01:03
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2018, 01:02
Para mim DD e GR são bem mais prioritários. Com dois jogadores de qualidade nestas posições e equipa fica muito mais segura e Gedson, Krovi, Zivko, Pizzi, Fejsa e Alfa chegarão bem para o meio campo.

Para além de que este jogador parece-me ter um perfil mais técnico, algo que já temos quanto baste no meio-campo. Penso que precisamos de um 8 com um estilo mais simples, agressivo, com capacidade de choque e forte nas transições.

E Gedson está a fazer uma boa pré-temporada. Tem tudo para se afirmar.

Zivko conta para a ala. Krovi só volta a 100% em Novembro.
em Setembro já terás Krovi clinicamente apto
Impossível Setembro

Se se lesionou em Janeiro, deveria estar clinicamente apto em Setembro. Mais uns dois / tres meses para recuperar forma fisica e sobretudo confianca no joelho. Se tudo correr bem, para mim ele sera apenas reforco de Inverno.
Isto....... E não pensem que quando Voltar irá ser o Mesmo

Red2017

O pior disto é que se criam expectativas nos adeptos e depois vem uma enorme desilusão. E a situação do jogador também não a desejo a ninguém. Mas não acredito que o caso fique por aqui. O jogador já não tem condições de continuar no Leganes. E a menos que surja um "tubarão" para levar o jogador (e ele aceite), ele ainda acabará por vir para aqui.

Menino de Ouro RS

RubenFerreira54

15 milhões???? Po caralho. Vão buscar o Evangelista e gastem o resto num guarda redes. Leganes vai po caralho, segundona te espera.

Romarvalhal

Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 08:58
Citação de: JotaL em 24 de Julho de 2018, 07:50
Citação de: red_chala5 em 24 de Julho de 2018, 01:09
Citação de: tiagoterceira em 24 de Julho de 2018, 01:08
Citação de: Mika21PA em 24 de Julho de 2018, 01:03
Citação de: Diogo Brito em 24 de Julho de 2018, 01:02
Para mim DD e GR são bem mais prioritários. Com dois jogadores de qualidade nestas posições e equipa fica muito mais segura e Gedson, Krovi, Zivko, Pizzi, Fejsa e Alfa chegarão bem para o meio campo.

Para além de que este jogador parece-me ter um perfil mais técnico, algo que já temos quanto baste no meio-campo. Penso que precisamos de um 8 com um estilo mais simples, agressivo, com capacidade de choque e forte nas transições.

E Gedson está a fazer uma boa pré-temporada. Tem tudo para se afirmar.

Zivko conta para a ala. Krovi só volta a 100% em Novembro.
em Setembro já terás Krovi clinicamente apto
Impossível Setembro

Se se lesionou em Janeiro, deveria estar clinicamente apto em Setembro. Mais uns dois / tres meses para recuperar forma fisica e sobretudo confianca no joelho. Se tudo correr bem, para mim ele sera apenas reforco de Inverno.
Isto....... E não pensem que quando Voltar irá ser o Mesmo

Quando um jogador tem como qualidades principais a técnica e a inteligência, consegue voltar a grande nível mesmo depois de uma lesão grave. Quando um jogador tem como qualidade principal o fisico, não consegue voltar a grande nível.

Basta ver 2 casos: Fekir e Salvio. Ambos tocados por lesões graves. Fekir demorou mas conseguiu voltar, Salvio nunca.

Krovinovic vai voltar e ser grande de novo. Pode demorar algum tempo, mas vai conseguir.

Leonzo

O jogador apesar de ter ou não qualidade não merece este tratamento do Portimonense de Espanha... O jogador não tem culpa mas é cagar neles e partir para outro!

Roy Kent

O Vieira é muito fraco a negociar, toda a contratação é um filme, a não ser que seja um Arango.

Ghost.Of.Red

15M?

Que fiquem lá com o Chano...

Red_Fraction

Também os gajos do Leganes estão a ser fdp (segundo a CS), primeiro pediam valores próximos da clausula, depois baixaram para os 11M€, depois devido a umas declarações do jogador subiram para os 12/13M€, de seguida voltaram para os 11M€, agora aumentaram para 15M€.

Que brincadeira, mas também é culpa do Benfica deviam ter dado os 11M€ (supostamente chegamos aos 10M€ por ele), andaram a discutir a diferença de 1M€ agora já não deve vir.

Silveralho

Citação de: G-Man em 24 de Julho de 2018, 09:17
O Vieira é muito fraco a negociar, toda a contratação é um filme, a não ser que seja um Arango.
Apesar de concordar contigo não me parece que seja este o caso.
Infelizmente o ego e outros interesses por vezes falam mais alto e fazem negócios cair por terra. Vamos ver no que dá.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Anti-Corruptos

É uma pena o Leganes não querer construir um estádio novo.

Trezeguet

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2018, 09:29
o Pumas tem estádio novo?

JP1978

:bandeira1:

Estava a estranhar que o argumento do estádio ainda não tivesse aparecido. Há falta de ideias avança se com o básico...

Anti-Corruptos

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 09:30

Não sei, mas se não têm é a excepção à regra.

Trezeguet

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 09:30

Não sei, mas se não têm é a excepção à regra.
então, os reforços que temos, até os bons presumo, são por haver estádios novos.

seja que época for