Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ARRG

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 09:31
:bandeira1:
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2018, 09:29
É uma pena o Leganes não querer construir um estádio novo.

Estava a estranhar que o argumento do estádio ainda não tivesse aparecido. Há falta de ideias avança se com o básico...
é o que tem feito o Vieira.

Anti-Corruptos

Estava a estranhar que o argumento do estádio ainda não tivesse aparecido. Há falta de ideias avança se com o básico...

Obvio. Sou um tipo muito básico e com muito poucas ideias. Mas neste caso oferecia 22 milhões ao Leganes e tava o negocio feito.

Anti-Corruptos

Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 09:33
Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2018, 09:32
Citação de: Trezeguet em 24 de Julho de 2018, 09:30
o Pumas tem estádio novo?

Não sei, mas se não têm é a excepção à regra.
então, os reforços que temos, até os bons presumo, são por haver estádios novos.

seja que época for

A ideia que tenho do trabalho do nosso maravilhoso presidente, sem dúvida o "melhor da Historia do Benfica" é mais ou menos isto:

50% das contratações é para o carrossel e para fazer favores a amigalhaços e empresários.

35% das contratações é para cair nas "boas graças" de quem precisa de betão

15% são realmente contratações necessárias, mas obviamente muito aquém do que precisamos.

Mas isto é apenas a minha percepção que sou uma besta, certamente tudo o que nosso magnifico presidente faz é em beneficio do clube. Benfica e Benfiquistas sempre em 1º lugar.

kramxel²

Mas este caramelo vale sequer 10M?

Nao o conheço, mas por estes valores começa a ser ridículo.

fpie

o que mais me chateia nisto tudo, é o Vieira vir dizer que com o SLB não se brinca, que vai cometer uma loucura, que os lagartos vão ter o que merecem e depois é estas contratações, vem não vem, desmentidos.... tretas que depois só nos envergonham.
E depois mais uma vez vamos começar a competir a sério com AAs e 2 putos na baliza a ver o que é que dá...
Espero que não dê ZERO pontos la LA outra vez...

redeagle7

Andam para aí a construir estádios pra caralho.
Enfim, metem uma cassete e nem a conseguem virar pro lado B.

blog benficaatemorrer

WRT21

Não se faz isto ao NGL.Ninguém brinca com o NGL!

Ele já deve estar naquela fase de prender essa gente toda dentro duma sala...ainda não se aperceberam que estão a lidar com o negociador implacável!

JP1978

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Julho de 2018, 09:34

Obvio. Sou um tipo muito básico e com muito poucas ideias. Mas neste caso oferecia 22 milhões ao Leganes e tava o negocio feito.

Isto é futebol. Há negócios que correm bem, outros que não. Haverá sempre barretes para todos os clubes pois isto não é uma ciência exacta. Falar sempre da tanga dos estadios( sem provas ainda por cima) e do até agora barrete do Jimenez é redutor. A não ser que seja esse o contributo que queiras dar. A confusão

Red_Fraction

Nada temam Paulo Gonçalves esta hoje em Madrid para tentar fechar o negocio, os tipos do Leganes não têm qualquer hipótese.

Não há duvidas, vai ser nosso...  :tomates:

maior que portugal

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2018, 09:40

10M , nao dava mais... e bom jogador, mas dar 15M ja acho demasiado e por 15M compra se melhor  sim.

AlexanderMostovoi

Citação de: zezespecial em 23 de Julho de 2018, 22:56
Citação de: AlexanderMostovoi em 23 de Julho de 2018, 22:55
O Benfica falho tanto os jogadores do Sporting que um foi parar ao Betis e outro ao Wolves..

Os restantes são tão nomes que voltaram ao clube... Nem um AC Milan ou Valência desta vida os quiseram... Enfim... Há pessoal mesmo sem noção...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

É o que dá teres um presidente que no calor de uma assembleia geral se lembra de debitar as balelas habituais
É o que dá os adeptos que não pensam um bocadinho irem na conversa de forma literal... O LFV nunca falou em contratar ninguém... Falou em fazer loucuras... Dá azo a muitas interpretações...

Sent from my ONEPLUS A6003 using Tapatalk

kingvata

As negociações do Benfica são sempre uma novela e um arrastar na CS.
Normalmente ou acaba na vergonha de um negocio falhado ou num negócio em que fomos estupidamente comidos
:disgust:

_Xebola_

Quando se tenta negociar até á última migalha por vezes as coisas correm mal...

Se o vendedor não tiver interesse em vender e o comprador ainda anda ali com merdas a regatear meia dúzia de tostões, obviamente que o vendedor se vai chatear com a situação e a acabar por pedir um valor louco para acabar logo ali com a conversa...

kramxel²

Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2018, 09:44
Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2018, 09:40

10M , nao dava mais... e bom jogador, mas dar 15M ja acho demasiado e por 15M compra se melhor  sim.

Eu conheço este mundo e o outro é nunca tinha ouvido falar deste...

Acho difícil andar aí um jogador de 15M€ que eu nunca ouvi falar.....