Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JP1978

Citação de: kramxel² em 24 de Julho de 2018, 10:03
Vocês continuam a dar credibilidade a quem já provou inúmeras vezes que acerta tanto como um relógio parado.

O teu relógio deve ter imensos ponteiros...

kasko

Quando faltam apenas 15 dias para um dos jogos mais importantes da época.. ainda andamos nisto.

E eu que pensava que a época passada tinha servido de aviso.

PERERUXO

BudSpencer

Citação de: xikofonseca em 24 de Julho de 2018, 09:57
André Ventura ontem afirmou na cmtv que o jogador tinha acordo com o seu clube para o libertarem se surgisse proposta de 7M €, e o Benfica ao ser informado disso pelo empresário do jogador assim fez!
O clube roeu a corda e exigiu 20, depois 15 e agora ja estão nos 9...
Benfica e jogador estão em sintonia.. 7!!!
Não é bem assim......

joaom86

Se for verdade que o Leganés anda sempre a esticar o valor pedido

tenho pena pelo jogador

mas eu não negociava mais com eles

Microwaves

Citação de: PERERUXO em 24 de Julho de 2018, 10:13
Buscar Quina ao West Ham

Este como outros tantos jogadores que jogam na Premier League, certamente são mais baratos que o Gabriel e até podem ser melhores, o problema são os salários brutais que eles ganham e que são impossíveis de assegurar por qualquer clube português.

JP1978

Citação de: kasko em 24 de Julho de 2018, 10:09
Quando faltam apenas 15 dias para um dos jogos mais importantes da época.. ainda andamos nisto.

Na época passada saíram uma série de titulares. Nesta ainda não saiu nenhum. Sejam bons ou maus há aí uma diferença

fpie

Citação de: JP1978 em 24 de Julho de 2018, 10:18

Na época passada saíram uma série de titulares. Nesta ainda não saiu nenhum. Sejam bons ou maus há aí uma diferença

Bem, vamos ver o que dá a situação de Jonas

werty10

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2018, 10:03
Citação de: JohnT em 24 de Julho de 2018, 09:57
Se for mesmo 9 milhoes que paguem quem gastou 3 milhoes em Vera é peaneers

Não é nada 9M.
Não é e nunca foi.

Pois, quando já se fala em 15...

Se demorar muito, a subir a este ritmo, qualquer dia está ao preço de um Iniesta.

BudSpencer

Citação de: _Xebola_ em 24 de Julho de 2018, 09:45
Quando se tenta negociar até á última migalha por vezes as coisas correm mal...

Se o vendedor não tiver interesse em vender e o comprador ainda anda ali com merdas a regatear meia dúzia de tostões, obviamente que o vendedor se vai chatear com a situação e a acabar por pedir um valor louco para acabar logo ali com a conversa...
É bom explicar que o dono do Leganes....Filipe Moreno....está a ser investigado por tentativa de suborno ao treinador do Extremadura desde Junho pois pretendia que este se deixasse perder no jogo com o Cartagena clube com quem disputava o playoff de subida há segunda categoría de Espanha!!!!
É sócio e amigo do dono do Cartagena!!!

Este artista é um daqueles novos especuladores financeiros que se vão apropriando das Sad's dos pequenos clubes até a teta dar leite.........

Neste caso está a especular e a faltar ao acordado com o jogador.....a promessa de deixar sair por 7 milhões é verdade tanto que Gabriel levantou.o dedo e foi afastado por indisciplina......

Agora está na fase de demonstrar á presidenta e ao director geral do clube....que são respectivamente a sua esposa e o filho.....que ele é que sabe e que é o maior lá do bairro e como vendeu ontem por 15 milhões Diego Rico (defesa esquerdo) para Inglaterra....pois ao final da noite disse que quería o mesmo por Gabriel em cash e não queria jogadores envolvidos no negócio....isto depois de quase ter aceite 8 milhões a pronto + 2 milhões a pagar final temporada ou um jogador comparticipando o Benfica com metade do salário......

Estando a relação deteriorada entre jogador e clube.....o que se fala é que esta tomada de força ou folclore negocional têm os dias contados.....agora até que ponto LFV está na disposição de aguantar este BdC de Leganés???? Não se sabe!!!
Como a posição do Gabriel foi clara desde o primeiro dia.....pode ser que haja um pouco de paciência até ao dia de mandar este gaijo levar na peida!!!!

Vamos esperar pelo dia de hoje.......vale a pena porque Gabriel é um crack para a nossa realidade!!!!

Smballs

Se o Jogador já treina à parte acho muito dificil que não venha....
Eles podem esticar o que quiserem, mas parece-me que estão fragilizados pela vontade do jogador....

PS - Com o passar dos dias, O GR Beto que joga na turquia já parece uma boa opção !!!
FDX que desespero !!

joaom86

o problema é que as lacunas da equipa a época passada

ainda estão por resolver...

o tempo vai passando e nada...

e a ser verdade a proposta pelo Jonas, vamos lá ver como fica

o LFV sempre que lhe acenam com uns milhões

apanha o avião e lá vai ele, dar o cu e 5 tostões para negociar

fpie

Citação de: joaom86 em 24 de Julho de 2018, 10:24

o problema é que as lacunas da equipa a época passada

ainda estão por resolver...

o tempo vai passando e nada...

e a ser verdade a proposta pelo Jonas, vamos lá ver como fica

o LFV sempre que lhe acenam com uns milhões

apanha o avião e lá vai ele, dar o cu e 5 tostões para negociar

Nós aqui super preocupados com a equipa e ele nos states a fazer campanha eleitoral

MxPxFx

Citação de: Fejsa5 em 23 de Julho de 2018, 22:43
A este ponto das negociações (15 milhões), qualquer desfecho seria visto como um desastre aqui no SB. Parece-me evidente, companheiros!!

Benfica garante Gabriel:

"Um escândalo, 15 milhões por este gajo é um disparate! É bom mas não vale isso tudo. Rua Vieira!"

Benfica falha Gabriel:

"Porra, incrível como não conseguimos contratar ninguém! Nem 15 milhões temos para dar por um jogador que nos possa dar algumas garantias no imediato. Rua Vieira!"

culpa dos mesmos de sempre... QUALQUER das reacções é justa e aceitável, cada um tem a sua opinião, o grande problema é que é TODOS os anos o mesmo, andamos nisto... e no final aperta.

Os alvos prioritários e posições vitais devem ser reforçadas O QUANTO ANTES para não andarmos nestes filmes!

Já desde os tempos do D'Alessandro que vivemos estas brincadeiras parvas.

daniel.gomes

Não sei como será para o jogador, se tiver de ficar no Leganes.