Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

cristiano_1904

Citação de: Silveralho em 25 de Julho de 2018, 05:26
A vinda dele (que acredito que aconteça) dita a venda do Pizzi ou Salvio(indo Pizzi para a ala).
Estou curioso para saber como o RV vai montar depois a equipa para o campeonato (4*4*2)...apesar de eu achar que vamos manter o 4*3*3 com a venda do Jonas.
Vamos esperar para ver.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk
Porque não a venda dos dois?

LMAB

Citação de: BudSpencer em 25 de Julho de 2018, 09:11
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 08:43
Citação de: Xonas_14 em 25 de Julho de 2018, 08:41
O badelj está sem clube, é bem melhor.. abram os olhos pff

é melhor porque vai pos lagartos?
Não porque está sem clube e com 29 anos.....além de ser um 5 puro

Só conheço uma pessoa que chama 5 àquela posição.  :confused:

Deixam-te navegar na net a estas horas, Jorge?

kadelao

Deixem la o badelj pros sapos... se é que chegam a contratar o gajo, deve ter mais mercado

Ghost.Of.Red

Fica lá no Leganés ou vai para o Celta.

Agradeço.

MFMoedas

Citação de: LMAB em 25 de Julho de 2018, 09:13
Citação de: BudSpencer em 25 de Julho de 2018, 09:11
Citação de: Slipknot_BMC em 25 de Julho de 2018, 08:43
Citação de: Xonas_14 em 25 de Julho de 2018, 08:41
O badelj está sem clube, é bem melhor.. abram os olhos pff

é melhor porque vai pos lagartos?
Não porque está sem clube e com 29 anos.....além de ser um 5 puro

Só conheço uma pessoa que chama 5 àquela posição.  :confused:

Deixam-te navegar na net a estas horas, Jorge?

Como se o Jorge escrevesse sem um erro gramatical. É o Raúl José pá!

Red_Fraction

MERCADO

🦅En el Benfica son optimistas con las negociaciones con Gabriel. Avanzan lento, pero avanzan.

🔵⚪️El @CDLeganes, dispuesto a negociar. Eso ayuda al optimismo.

💬Gabriel solo negocia con el Benfica pero no se cierra a otras opciones.

RaGaZzO_RuY

Nada vai bater a novela que foi a vinda do Aimar mas esta já começa a ficar com alguma notoriedade também...

Bros

Citação de: Red_Fraction em 25 de Julho de 2018, 09:45
MERCADO

🦅En el Benfica son optimistas con las negociaciones con Gabriel. Avanzan lento, pero avanzan.

🔵⚪️El @CDLeganes, dispuesto a negociar. Eso ayuda al optimismo.

💬Gabriel solo negocia con el Benfica pero no se cierra a otras opciones.

Neat

BenficaSetsFire

Eu não sei se é bom se é mau, se é 6 se é 8. Mas ao dar uma vista de olhos pelas melhores mensagens vi que se andou a falar em "planeamento", com alguém a dizer que ele existe no Benfica.

Eu ri apenas para não verter uma lágrima. Planeamento? Daqui a 2 semanas temos um jogo absolutamente fundamental e ainda temos várias lacunas no plantel, todas elas com meses ou anos de existência.

O planeamento pressupõe algum tipo de visão a médio prazo, não é navegação à vista como é feito no Benfica. E falta planeamento porque falta ambição e as prioridades do presidente e demais direcção estão completamente trocadas.

pevmac

Muita calma meus camaradas! "O mercado corre a nosso favor..."

redeagle7

Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2018, 09:55
Eu não sei se é bom se é mau, se é 6 se é 8. Mas ao dar uma vista de olhos pelas melhores mensagens vi que se andou a falar em "planeamento", com alguém a dizer que ele existe no Benfica.

Eu ri apenas para não verter uma lágrima. Planeamento? Daqui a 2 semanas temos um jogo absolutamente fundamental e ainda temos várias lacunas no plantel, todas elas com meses ou anos de existência.

O planeamento pressupõe algum tipo de visão a médio prazo, não é navegação à vista como é feito no Benfica. E falta planeamento porque falta ambição e as prioridades do presidente e demais direcção estão completamente trocadas.

Fui eu que disse que há planeamento.
Sem no entanto ter dito se seria um bom ou mau planeamento.
Nos últimos dez anos, houve alguns bons planeamentos e muitos maus.

redeagle7

Ah outra coisa.
Às vezes até há um bom planeamento, mas depois, sabe-se lá porquê, não é seguido.

fjorge

Também acho que há planeamento, sofre é muitos atropelos no caminho.

BenficaSetsFire

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2018, 10:34
Citação de: BenficaSetsFire em 25 de Julho de 2018, 09:55

Fui eu que disse que há planeamento.
Sem no entanto ter dito se seria um bom ou mau planeamento.
Nos últimos dez anos, houve alguns bons planeamentos e muitos maus.

Discordamos então da definição de planeamento. Como disse, planeamento envolve algo a médio prazo, não em cima do joelho. E as sucessivas construções de plantéis do Benfica parecem-me precisamente ser feitas em cima do joelho, só assim se percebem algumas situações.

Para além disso, acresce que depois a janela de mercado para corrigir situações pontuais é sempre inenarrável, não me lembro de um Janeiro decente nesse capítulo, ou se despacham titulares ou não se corrigem lacunas. 

Phuket

O planeamento no Bemfica é estar sempre à espera de facturar por um lado, e negociatas por outro. Basta os nossos adversários diretos melhorarem um bocado os seus planteis que lá vai o nosso planeamento...