Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Jar Jay

Voçes comem tudo.  Depois das noticias plantadas na CS (que está ao serviço dos porcos) aparece um tipo qualquer dizer que o Jonas quer mais dinheiro.. Tá bem .

Redceltic

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2018, 17:04
Citação de: Aslio em 27 de Julho de 2018, 12:11
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2018, 11:28
Está a ser negociado com o Palmeiras dizem os brasileiros

https://youtu.be/0ny653lFqy4
Claro... o Palmeiras até tem dinheiro para o contratar e pagar o ordenado...

O Palmeiras neste momento é o clube do Brasil com mais dinheiro, vão buscar o Scolari pq lhe conseguem pagar o ordenado, têm mais que dinheiro

não duvido disso, mas ir buscar o scolari, mais do que ter dinheiro, revela falta de noção total sobre o que é o futebol moderno.

vermelhoftw

Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2018, 17:06
Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2018, 17:04
Citação de: Aslio em 27 de Julho de 2018, 12:11
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Julho de 2018, 11:28
Está a ser negociado com o Palmeiras dizem os brasileiros

https://youtu.be/0ny653lFqy4
Claro... o Palmeiras até tem dinheiro para o contratar e pagar o ordenado...

O Palmeiras neste momento é o clube do Brasil com mais dinheiro, vão buscar o Scolari pq lhe conseguem pagar o ordenado, têm mais que dinheiro

não duvido disso, mas ir buscar o scolari, mais do que ter dinheiro, revela falta de noção total sobre o que é o futebol moderno.

Verdade mas isso não interessa pra eles, querem é nomes importantes

ricardoslb1988

Infelizmente acho que vai sair. O senhor do bigode está a fazer a sua própria cama.

klik

Se um clube Brasileiro o quer... qual o método para o fazer, criar intrigas!!

minimix

O ano passado o Mitro, este ano o Jonas, teria alguma piada

Chappu

O Jonas de mercenário não tem nada... todavia, é surreal termos um pré-reformado a ganhar o tecto salarial em detrimento de um dos melhores jogadores da nossa história.

JustMe

Vamos mesmo conseguir perder o nosso melhor jogador, não vamos? Fantástico.

cervi

Vieira paga ao homem caralho, ele é o melhor jogador, tem que ser o mais bem pago.

Chappu

Citação de: JustMe em 27 de Julho de 2018, 17:16
Vamos mesmo conseguir perder o nosso melhor jogador, não vamos? Fantástico.

O presidente fez de tudo para o segurar, mas ele quis sair na mesma.

SigaPaVinho

Citação de: Chappu em 27 de Julho de 2018, 17:13
O Jonas de mercenário não tem nada... todavia, é surreal termos um pré-reformado a ganhar o tecto salarial em detrimento de um dos melhores jogadores da nossa história.

Pelo que me lembro dos leaks que vieram a publico ele só recebia cerca de 70k/mês. Ou seja, quando renovou ele ou o irmão mamaram à grande comissões por fora.
Não acho que mereça receber mais.

Tr - 17

Onde é que já vimos isto..

Pode sair.. há interessados nos quintos do caraças.. jogador quer mais dinheiro..

Começo a ficar preocupado.

Jonas foi um dos principais obreiros do Benfica tetra-campeão. É de longe o melhor jogador do campeonato. Finaliza como poucos. Joga e faz jogar.

Só tem de continuar com o SL Benfica!

iloy

Começo a pensar que a contratação dos 2 avançados tinha também outro objetivo

francisco

CitaçãoBruno Andrade

@brunoandrd
43 min43 minutos atrás
Mais
Jonas tem mercado no Brasil, com certeza. Interessados não faltam. Eu, pelo que tenho escutado, sinto que o jogador vai ficar - vai ser receber um aumento. SE sair, vai sair para um mercado mais atraente financeiramente: Arábia Saudita, Egito, EUA, etc.

0 resposta 0 retweet 8 curtiram
Responder   Retweetar   Curtir 8

Bruno Andrade

@brunoandrd
45 min45 minutos atrás
Mais
Aos que me perguntam de Jonas: Benfica não quer vender o atacante, que, por sua vez, também não tem interesse em sair. Ele quer, sim, um aumento salarial. Principal jogador do time nos últimos anos, o brasileiro não quer ganhar menos que o recém-contratado Facundo Ferreyra

2 respostas 14 retweets 32 curtiram
Responder 2   Retweetar 14   Curtir 32

Morgan

Importante é o Luisão Ficar! Para esse tudo.. pros outros? safoda.