Jonas

Avançado, 41 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Cosme Damião SLB

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Julho de 2018, 19:48
Sinceramente, adoro o Jonas mas espero que seja verdade a notícia do Palmeiras.
O SLB não pode estar dependente de um jogador com 34 anos e não pode entrar em loucuras por um jogador desta idade.
Está na hora de mudar e convenhamos, reforçamos-nos muito bem para a posição com um grande investimento.
Com outro na frente e no nosso campeonato dava uma ajuda, mas a ser verdade que pede aquilo que se fala não faz sentido o investimento e mais vale deixá-lo sair.
Jonas é grande, merece todo o nosso respeito, mas temos de ser racionais e perceber que Jonas sai, mas o SLB continua, como continuou depois de Cardozo.
Vão uns, vem outros.

São estes os novos benfiquistas....

Não sei se choro se ria, quando se pede que o melhor jogador da equipa saia, e é somente responsável por marcar 30 golos por época e jogador decisivo pelos últimos títulos do clube.

diob121

Se tiver que receber mais, que receba mais.

É Jonas.

ROBINHO

É capaz mesmo de sair já foram "lançadas cartilhas" a fazer do Jonas o mau da fita, por isso talvez seja mesmo empurrado para fora do clube..

Lá se vai mais uma lenda pela porta das traseiras..

Cosme Damião SLB

É Jonas mais 10!

O jogador mais importante e decisivo da equipa, jamais se poderá ir embora assim.

Vendam o entulho...que há muito!

albericofaria

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:46
Citação de: izlek em 27 de Julho de 2018, 19:42
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2018, 19:39
Mas não faz sentido renovar ad aeternum e ainda aumentar o ordenado. Seria irracional. Sem ponta de lógica.

fizemos isso anos a fio com o luisão.. jonas é para acabar a carreira no Benfica.
e portanto vamos continuar a fazer eternamente. cometendo más decisões atrás de más decisões. isso não é argumento.

sou contra a renovação ad aeternum do Jonas e ainda mais porque pede um aumento a um ordenado já de si elevado (justo, mas muito elevado).

da mesma forma que fui contra a continuidade do Luisão. Esta era a altura para sair.

Achas decisao errada aumemtar o melhor jogador das ultimas 3 out 4 temporas da Liga? Para alem de ser o abono de familia da equioa em termos de golos?

diob121

O SLB não pode estar dependente de um jogador com 34 anos e não pode entrar em loucuras por um jogador desta idade.
Está na hora de mudar e convenhamos, reforçamos-nos muito bem para a posição com um grande investimento.
Com outro na frente e no nosso campeonato dava uma ajuda, mas a ser verdade que pede aquilo que se fala não faz sentido o investimento e mais vale deixá-lo sair.
Jonas é grande, merece todo o nosso respeito, mas temos de ser racionais e perceber que Jonas sai, mas o SLB continua, como continuou depois de Cardozo.
Vão uns, vem outros.
Não entendo isto. Respeito a opinião mas não percebo. É o nosso melhor jogador nos últimos anos. Faz 30 golos por época. Joga e faz jogar...

Eu nem preciso de estar aqui com isto. Acho que maior parte do pessoal percebe o quanto é importante para nós.

tmsdiogo

Citação de: ROBINHO em 27 de Julho de 2018, 20:03
É capaz mesmo de sair já foram "lançadas cartilhas" a fazer do Jonas o mau da fita, por isso talvez seja mesmo empurrado para fora do clube..

A estratégia da direção é sempre a mesma.

Sá das Violas30

Dos poucos que deu mais ao Benfica do que o Benfica lhe deu a ele.

Lúcio Gomes

Livrem-se crlh, livrem-se!!!

RuiPSantos

A sair, até é difícil de comentar. Um craque dos grandes, que sempre respeitou a instituição e que mostrou que gosta de Lisboa, tudo para ficar cá até terminar a carreira. E não parece ser o tipo de pessoa que fique até quando for mais um problema do que uma solução *cof* Luisão *cof*.

Vermelho Infinito

Sai jonas e entra mais uma epoca de merda, sabotada e cheia de incompetência. Jonas não pode sair, nunca, aumentem-no ou o crl, mas de outra forma é estar a dar títulos a outros e os rivais agradecem.
E logo pro Palmeiras, fds.

Chappu

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Julho de 2018, 20:02
Vão uns, vem outros.

São estes os novos benfiquistas....

Não sei se choro se ria, quando se pede que o melhor jogador da equipa saia, e é somente responsável por marcar 30 golos por época e jogador decisivo pelos últimos títulos do clube.

Desde que o Rui Vitória e o Vieira continuem está tudo bem.

Denny

Citação de: G-Man em 27 de Julho de 2018, 19:57
Citação de: Denny em 27 de Julho de 2018, 19:55
Citação de: Reed em 27 de Julho de 2018, 19:53
Um amigo meu brasileiro, adepto do Palmeiras, diz-me que na imprensa de lá diz o negócio está quase feito.

LIVREM-SE!!!!

Por isso é que eles são os reis das novelas.

Mas feito tipo Badelj no Sporting? Ou os milhões do Atlético pelo Gelson?

Meio meio, como se fizessem um híbrido de Tieta e Roque Santeiro.

Bethinho

Citação de: ROBINHO em 27 de Julho de 2018, 20:03

marinh..er.....chalanices......

Red Zeppelin

Esta novela de ele estar chateado e discutido com o Ferreira é muito suspeita, tendo em conta que os cartilheiros começaram logo a fazer as comparações entre o ordenado de ambos mal saíram os leaks. Parece-me um pouco forçado (não o user)...
O que me deixa mais desconfiado é só a pouca utilização esta pré-epoca, que espero que esteja relacionada somente com as supostas dores nas costas.