Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Billy the Kid

Citação de: Rui Ramone em 28 de Julho de 2018, 15:03
Com o Alfa, Gedson e Samaris  confiante não  vejo motivos para a aquisição deste jogador, mais premente a meu ver um GR e um DE

Samaris?!? Não acrescenta literalmente nada ao jogo do Benfica.

Num Benfica "sério", nunca haveria espaço para Samaris, Lisandro, Varela, o actual Luisão, Seferovic e Salvio.

Com um treinador perspicaz, João Filipe, Florentino, Willock e Ferro seriam (tal como André Ferreira, João Félix, Gedson e Keaton) membros do plantel principal.

LuísCosta166

Com o Alfa, Gedson e Samaris  confiante não  vejo motivos para a aquisição deste jogador, mais premente a meu ver um GR e um DE
Samaris confiante? O samaris tem sido dos piores na minha opinião

Gonsantos

Citação de: Iron Mask em 28 de Julho de 2018, 10:11
Citação de: Cosme Damião SLB em 28 de Julho de 2018, 09:48
Se ganharmos à juventus, não vem este nem mais nenhum.

Infelizmente um resultado isolado define muitas vezes o futuro do Benfica. Foi assim na reta final do campeonato anterior.

E uma goleada do Dortmund significaria termos já 2 ou 3 jogadores novos a treinar.

Por vezes parece que o nosso futebol é gerido em modo "damage control".
Exato. Sempre nivelado por baixo. É uma tristeza.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2018, 15:21

Num Benfica "sério", nunca haveria espaço para Samaris, Lisandro, Varela, o actual Luisão, Seferovic e Salvio.

Com um treinador perspicaz, João Filipe, Florentino, Willock e Ferro seriam (tal como André Ferreira, João Félix, Gedson e Keaton) membros do plantel principal.

Então mas o Salvio não tinha valências que faziam dele o melhor extremo do plantel ? Valências essas que não era visíveis aos olhos de qualquer um.
É que há 2/3 meses era essa a tua conversa ;D

iloy

Vocês deviam è acordar. Depois de uma época vergonhosa querem um meio campo deste nível?

Billy the Kid

Citação de: daniel.gomes em 28 de Julho de 2018, 16:05

Então mas o Salvio não tinha valências que faziam dele o melhor extremo do plantel ? Valências essas que não era visíveis aos olhos de qualquer um.

Tal como Luisão, já não caminha para novo.
Salvio e Pizzi deviam deixar o Benfica, não por falta de qualidade – pois ambos as tem – mas por uma necessária mudança de paradigma que se impõe no Benfica.
Não podendo ambos ser titulares, e porque recebem muito, prefiro que saiam.
O Salvio não está ao lado dos outros (no meu anterior comentário) por falta de qualidade. Está lá somente porque o seu tempo no Benfica está a chegar ao fim.
Ainda é um jogador com muita categoria e tem os cojones mais firmes de entre os extremos do plantel. 

Fenómeno

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 15:05
12 milhões por um jogador do Leganés ? Não obrigado. De certeza que há médios na América do Sul ou mercados menos inflacionados bem melhores que este Gabriel, muito mais baratos.
Fds... Deram uma conta ao Vieira.

O Leganes joga na LaLiga, apenas uma das melhores ligas do mundo. Esse complexo de superioridade só te fica mal...

O Gabriel não é nenhum fora de série mas no campeonato português será rei. Simples.

Se fosse fora de série estaria no Barça que precisa urgentemente de jogadores para o centro do terreno.

Fenómeno

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 16:10

Vocês deviam è acordar. Depois de uma época vergonhosa querem um meio campo deste nível?
O Alfa e o Gedson são miúdos, o Samaris é banal.

Como diz o iloy, vocês não aprendem com os erros do passado.

iloy

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2018, 16:39

Pois, o alfa e Gedson tem de facto muito talento mas neste momento são jogadores para o tugao e mesmo assim nos jogos grandes são muito verdinhos.
Quanto ao samaris enfim, o pessoal só deve brincar, è simplesmente fraco para o Benfica.

daniel.gomes

Citação de: Billy the Kid em 28 de Julho de 2018, 16:13
Citação de: daniel.gomes em 28 de Julho de 2018, 16:05

Tal como Luisão, já não caminha para novo.
Salvio e Pizzi deviam deixar o Benfica, não por falta de qualidade – pois ambos as tem – mas por uma necessária mudança de paradigma que se impõe no Benfica.
Não podendo ambos ser titulares, e porque recebem muito, prefiro que saiam.
O Salvio não está ao lado dos outros (no meu anterior comentário) por falta de qualidade. Está lá somente porque o seu tempo no Benfica está a chegar ao fim.
Ainda é um jogador com muita categoria e tem os cojones mais firmes de entre os extremos do plantel. 

Melhor extremo do plantel, segundo tu, em Abril, portanto acho estranho essa "dispensa". Os teus comentários são sempre de rir, tanta é a coerência.

Carlos Amorim

Citação de: iloy em 28 de Julho de 2018, 16:47
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2018, 16:39

Pois, o alfa e Gedson tem de facto muito talento mas neste momento são jogadores para o tugao e mesmo assim nos jogos grandes são muito verdinhos.
Quanto ao samaris enfim, o pessoal só deve brincar, è simplesmente fraco para o Benfica.
Mas a culpa é do Vitória, lol.
Há malta que não quer o pizzi a jogar e culpam o Vitória. Mas quem é que põem a jogar??
Há deficiências na equipa, que não são colmatadas, e a culpa é sempre do mesmo.
Olhem só o grande e adorado marco silva, de quem gosto, que tem perdido todos os jogos. Mas se é assim tão bom. Pois, agora lá vão gastar uns milhões em bons jogadores. Aposto que vão começar a ganhar. Tudo mérito do marco silva.
Se fosse com o Vitória era mérito dos jogadores, lol.

GTtdi_SLB

Vai assinar o mais tardar até final do dia 23 de julho de 2018.

RedEagleNN

Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2018, 15:02
Citação de: RedEagleNN em 28 de Julho de 2018, 14:51
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2018, 14:47
Até 15 milhões, é um bom negócio.

O Raul e o Rafa custaram mais e vieram de contextos completamente distintos.

E foram ambos péssimos negócios, nenhum valia o que custou. Não dava mais de 10M pelo Gabriel. Temos gente para despachar, metam no negócio.
Metes se o Leganes quiser.

Ou achas que os outros clubes no mundo comem gelados com a testa?

Lol óbvio.

iKatz

Titular agora no amigavel do Leganes

werty10

Titular no Leganes hoje...

Estará o negócio ainda em curso?