Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flirt4ever

Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2018, 12:15
Citação de: Flirt4ever em 28 de Julho de 2018, 09:48
Citação de: Smballs em 28 de Julho de 2018, 09:38

12M........
Fdx fdx fdx

Por esse valor dá para trazer o Enzo e um grande guarda redes.....

Vamos pagar bem caro não termos nenhum redes de jeito......
Só espero q a fatura a pagar não sejam 40M.......

O Enzo não é o mesmo Enzo que esteve no Benfica. O Enzo, com 32 anos, está à 2 anos no River Plate depois de ter sido uma desilusão no Valência.

Tanto o Enzo como o Ramires, temos ambos em excelente consideração, mas o tempo deles no Benfica já passou. E o tempo, esse, não volta atrás.

Quanto ao "e ainda um GRANDE guarda-redes", pergunto-te que guarda-redes é esse que achas que dá para comprar por menos de 10 Milhões ?

Please.....

Tomás vacklic para o Sevilha custou 7 milhões
O Roma comprou o olsen por 8.5

E acho q não vale a pena continuar pois podia estar aqui a tarde toda...

Vamos ver se continuam a pensar assim daqui a uns jogos.....
Podes fazer os "pleeeeases" todos que quiseres. Esses é que são os "GRANDES guarda-redes" ?

Apollo12

O Olsen tem bons reflexos, se fosse uma possibilidade ia acrescentar valor a equipa.

1º Olsen
2º Vlachodimos
3º Varela

Mas sinceramente a baliza não me preocupa assim tanto, acho que o Vlachodimos da conta do recado e para suplente o Varela é suficiente. Agora o Svilar precisa é de ser emprestado para crescer, ainda esta muito "verde".

Barolas

Baliza geralmente vão os gordos,tenho pensado muito no Guerra para a baliza...  :tocha: :tocha: O0

Insigne

Citação de: Apollo12 em 29 de Julho de 2018, 09:25
O Olsen tem bons reflexos, se fosse uma possibilidade ia acrescentar valor a equipa.

1º Olsen
2º Vlachodimos
3º Varela

Mas sinceramente a baliza não me preocupa assim tanto, acho que o Vlachodimos da conta do recado e para suplente o Varela é suficiente. Agora o Svilar precisa é de ser emprestado para crescer, ainda esta muito "verde".

O Olsen assinou pela Roma por 8,5 milhões.

poorportuguese

Citação de: Insigne em 29 de Julho de 2018, 09:34

1º Olsen
2º Vlachodimos
3º Varela

O Olsen assinou pela Roma por 8,5 milhões.
O Olsen enterrou tanto pelo Copenhaga este ano.

TiagoSLB_10

Claro que a baliza preocupa...tem de se ter uma opção válida no banco portanto é preciso alguém para concorrer com o Vlachodimos...Varela não serve, tem de sair urgentemente...Svilar, gosto dele mas está irreconhecível, devia ser apenas o terceiro redes indo jogando na B para ver se ganha calo que bem precisa...
Se não conseguirem ninguém com qualidade, ao menos que deixem o André Ferreira no plantel...

maior que portugal

1º Olsen
2º Vlachodimos
3º Varela

pode ter feito um bom mundial ate,mas no copenhaga foi um desastre

jorgen80

Citação de: Kampz em 29 de Julho de 2018, 02:18
Continuo na minha, se estivesse perto de ficar fechado não tinha sido reintegrado e estava a jogar 90 minutos em amigáveis. Obviamente pode ser para meter pressão mas não indicia um negócio perto de se concretizar...

Vamos ver se há novidades no regresso a Portugal da equipa, tudo o que não se fechar no início da próxima semana já virá demasiado tarde para os primeiros jogos oficiais.

Não tem nada a ver com o jogar ou não jogar. Simplesmente é uma forma de colocar pressão no Benfica.

Mjölnir

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2018, 10:09
Claro que a baliza preocupa...tem de se ter uma opção válida no banco portanto é preciso alguém para concorrer com o Vlachodimos...Varela não serve, tem de sair urgentemente...Svilar, gosto dele mas está irreconhecível, devia ser apenas o terceiro redes indo jogando na B para ver se ganha calo que bem precisa...
Se não conseguirem ninguém com qualidade, ao menos que deixem o André Ferreira no plantel...
Irreconhecível?... Como pode estar Svilar irreconhecível se a este nível ainda não mostrou nada? Precisa de jogar, de crescer e a equipa principal não é o espaço para isso.

TiagoSLB_10

Citação de: Mjölnir em 29 de Julho de 2018, 10:26
Irreconhecível?... Como pode estar Svilar irreconhecível se a este nível ainda não mostrou nada? Precisa de jogar, de crescer e a equipa principal não é o espaço para isso.
Irreconhecível tendo em conta o que tinha mostrado quando apareceu...sim teve bem quando apareceu não me esqueço, principalmente aquela exibição em old trafford...mas desde que voltou à equipa foi sofrível a época passada...esta pré época só vi contra o Napredak, teve bem mas também não teve trabalho...

aguiadeouro

Não sei se já foi comentado aqui, mas o Svilar só assinou pelo Benfica com a condiçao de não ser emprestado, e não ser relegado para a equipa b. Talvez mude de ideias. Seria benéfico para ele.

TiagoSLB_10

Citação de: aguiadeouro em 29 de Julho de 2018, 10:41
Não sei se já foi comentado aqui, mas o Svilar só assinou pelo Benfica com a condiçao de não ser emprestado, e não ser relegado para a equipa b. Talvez mude de ideias. Seria benéfico para ele.
Espero bem que sim, senão ainda se vai perder um talento (e que não foi nada barato)...ser o terceiro redes era o ideal, treinando na mesma na A e quem sabe ir jogando nas taças se corresponder, mas ir jogando na B também...precisa mesmo de jogos, tem ainda muito para errar para se tornar um redes digno para a baliza de uma equipa como a nossa...Não tenho dúvidas que lá chegará, mas precisa de ter essa humildade...

Valandil71

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: Valandil71 em 28 de Julho de 2018, 22:53
Citação de: bnfc em 28 de Julho de 2018, 22:44
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 22:31
Citação de: dellacosta em 28 de Julho de 2018, 22:23
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 22:17
Citação de: Fenómeno em 28 de Julho de 2018, 16:38
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 15:05
12 milhões por um jogador do Leganés ? Não obrigado. De certeza que há médios na América do Sul ou mercados menos inflacionados bem melhores que este Gabriel, muito mais baratos.
Fds... Deram uma conta ao Vieira.

O Leganes joga na LaLiga, apenas uma das melhores ligas do mundo. Esse complexo de superioridade só te fica mal...

O Gabriel não é nenhum fora de série mas no campeonato português será rei. Simples.

Se fosse fora de série estaria no Barça que precisa urgentemente de jogadores para o centro do terreno.

O Leganés joga na la Liga. Que grande coisa. São o Tondela lá do sítio. Nada que se compare com um clube como o nosso.

Demasiado inflacionado. Preferia um sul-americano mais jovem,de grande potencial. Com certeza seria mais acessível.

:rir:  :rir:

Desculpa, não leves a mal, mas com um comentário desses não deves perceber muito da cena.

Não, tu é que entendes da poda. O Gabriel, esse craque do futebol mundial, aos 24 anos, que está no Leganés, esse colosso do futebol mundial. Vencedor várias vezes seguidas da Champions. Meio mundo atrás dele.

Aposto que nunca sequer tinhas ouvido falar no Gabriel antes de se falar nele para o Benfica.

Não faltam Gabrieis mais baratos por esse mundo fora. Para isso existem departamentos de scouting.

Estivesse o nosso focado em procurar jogadores para a equipa principal para fazerem diferença, em vez de procurarem Chiquinhos, Veras, Farinas e Benitezes...

Lá vamos nós com o argumento de merda "ainda joga no Leganés aos 24, é porque não presta". O Luca Toni, com 24 anos, jogava no Treviso. O Drogba jogava no Le Mans. E podia ficar aqui o dia todo. Deixem essa treta de lado, isso não é um argumento válido. Querem contestar o valor pedido, falem de futebol, do que ele joga ou não joga. Não falem do clube onde joga, isso é apenas ridículo.

Falar de futebol? E como é que ele vai fazer isso. Pelos comentários dele já toda a gente percebeu que não percebe nada do que está em causa aqui.

Vindo de quem tem no seu historial no fórum, frequentes mensagens a achincalhar e tentar menosprezar outros users, isso pouco me diz. Um beijo 😘 para ti.

Achincalhar, eu? Deves ter ido ao teu historial. Ao meu não foi de certeza. Abraço.

aguiadeouro

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2018, 10:48
Espero bem que sim, senão ainda se vai perder um talento (e que não foi nada barato)...ser o terceiro redes era o ideal, treinando na mesma na A e quem sabe ir jogando nas taças se corresponder, mas ir jogando na B também...precisa mesmo de jogos, tem ainda muito para errar para se tornar um redes digno para a baliza de uma equipa como a nossa...Não tenho dúvidas que lá chegará, mas precisa de ter essa humildade...

Eu acho que o melhor para ele era mesmo sair para um clube da 1a liga para jogar. O Ederson e o Oblak tiveram essa experiência e foi bom para eles.

TiagoSLB_10

Citação de: aguiadeouro em 29 de Julho de 2018, 10:53
Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Julho de 2018, 10:48

Eu acho que o melhor para ele era mesmo sair para um clube da 1a liga para jogar. O Ederson e o Oblak tiveram essa experiência e foi bom para eles.
Não sei não...o Svilar tem pinta de redes de equipa grande e nem sei se algum clube da primeira liga ia arriscar colocar um miúdo de 18 anos a titular...o Oblak e o Ederson só um pouco mais tarde tiveram essa oportunidade...