Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

J.P.

Precisamos de mais um MC. Para mim é óbvio.

Se é este ou outro já é outra conversa, mas neste momento só temos um 8, Gedson.

Pizzi é para jogar na ala, Krovinovic não se sabe quando volta, Samaris não me parece que conte.

Iron Mask

Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 23:12
Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2018, 23:09
Citação de: Diamond_1904 em 28 de Julho de 2018, 23:00
Citação de: enerp8 em 28 de Julho de 2018, 22:58
Confesso que nunca antes tinha ouvido falar do Gabriel, mas o argumento de que se joga no Leganés então não serve é de uma total anormalidade.

Eu não disse que não serve. Onde está isso escrito?

Disse que é demasiado caro para um jogador do Leganés. Nem que fosse o Maradona. Por esse preço, prefiro outro tipo de perfil.
Podia ser o Maradona, mas como é do Leganés preferias dar o mesmo dinheiro por um sul-americano cuja adaptação seria uma incógnita, é isso?

Há quatro anos o Real Madrid comprou um guarda redes de 27 anos ao Levante para ser titular...

Estamos a falar de 15 milhões. Para a nossa realidade, por esse preço, no meu entender, tem de ser, de duas uma:

a) um craque com provas dadas no futebol ao mais alto nível;
b) um miúdo de tremendo potencial, que possa valer o dobro no futuro.

Qual é a categoria em que o Gabriel se enquadra?

Pois...

Ou temos conceitos diferentes ou então não estou a ver como é que um "craque de alto nível com provas dadas" possa custar só 15M...

Modric? Pogba? Kante?

odistraido

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2018, 00:15
Confesso que nunca antes tinha ouvido falar do Gabriel, mas o argumento de que se joga no Leganés então não serve é de uma total anormalidade.

Disse que é demasiado caro para um jogador do Leganés. Nem que fosse o Maradona. Por esse preço, prefiro outro tipo de perfil.
Podia ser o Maradona, mas como é do Leganés preferias dar o mesmo dinheiro por um sul-americano cuja adaptação seria uma incógnita, é isso?

Há quatro anos o Real Madrid comprou um guarda redes de 27 anos ao Levante para ser titular...

Estamos a falar de 15 milhões. Para a nossa realidade, por esse preço, no meu entender, tem de ser, de duas uma:

Pois...

Ou temos conceitos diferentes ou então não estou a ver como é que um "craque de alto nível com provas dadas" possa custar só 15M...

Modric? Pogba? Kante?

Hoje, qualquer trambolho custa isso.

jorgen80

Diamond_1904

Citação de: Iron Mask em 29 de Julho de 2018, 00:15

Pois...

Modric? Pogba? Kante?

Não. Um Saviola. Um Aimar. Um Reyes. Um jogador feito de um clube de categoria.

absolutman

Em princípio ja nao virá. Virá outro para esta posição, mas o Gabriel tem menos hipoteses de vir agora

Calcio

Citação de: absolutman em 29 de Julho de 2018, 01:48
Em princípio ja nao virá. Virá outro para esta posição, mas o Gabriel tem menos hipoteses de vir agora
Fontes da telha a esta hora?  :o

tiagoterceira

Por acaso tb ja acreditei mais que este vinha....

Kampz

Continuo na minha, se estivesse perto de ficar fechado não tinha sido reintegrado e estava a jogar 90 minutos em amigáveis. Obviamente pode ser para meter pressão mas não indicia um negócio perto de se concretizar...

Vamos ver se há novidades no regresso a Portugal da equipa, tudo o que não se fechar no início da próxima semana já virá demasiado tarde para os primeiros jogos oficiais.

iKatz

Citação de: Kampz em 29 de Julho de 2018, 02:18
Continuo na minha, se estivesse perto de ficar fechado não tinha sido reintegrado e estava a jogar 90 minutos em amigáveis. Obviamente pode ser para meter pressão mas não indicia um negócio perto de se concretizar...

Vamos ver se há novidades no regresso a Portugal da equipa, tudo o que não se fechar no início da próxima semana já virá demasiado tarde para os primeiros jogos oficiais.
Jogou 45 minutos.

klik

O Gabriel a vir .. no 4-3-3 é mais um sub do Pizzi( vir pegar jogo atrás) do que um complemento.. possivelmente o que se vai ver é o Pizzi a ter outra função mais próximo do Avançado.

O Francês esse parece sim ser um perfil que não temos.  Claro que tudo isto muda quando o Krovi regressar...

Josh

Já estamos todos fartos deste folhetim. Passem ao próximo alvo... As inscrições estão quase a fechar.

Kurt Cobain 10

Alento

Citação de: Josh em 29 de Julho de 2018, 03:25
Já estamos todos fartos deste folhetim. Passem ao próximo alvo... As inscrições estão quase a fechar.
é quem é mesmo isto. O tempo a passar e continua se à espera não sei do quê.  Fodasse.

Passem a outro.