Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JCCSLB

Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:25
Citação de: jorgen80 em 30 de Julho de 2018, 21:19
Citação de: tecoteco em 30 de Julho de 2018, 21:13
Hoje em dia qualquer jogador com 3 ou 4 anos de primeira liga, e "sub 25" vale à vontade 10M€ a 12M€. O mercado está algo inflacionado.
É "pena" as nossas vendas não andarem a ficar também inflacionadas.
No Benfica ainda se vendem jogadores titulares por 25M€ a 30M€ como há alguns anos, e o putos da formação pelos tais "15M€".

Tecoteco, a culpa não é tua. Mas guarda as tua fontes para outra altura que te andam a falhar nos últimos tempos. Sabes disso. Lá para Setembro pode ser que voltes para uma maré de sorte. Para já, manda-os dar uma volta ao bilhar grande.

GR após análise dos actuais "redes" no plantel. Varela no mercado.
DE em reserva, caso Grimaldo saia no verão. A Champions ajuda a decidir.
MC negociado. Antes de Gabriel outros já tinham sido negociados. Pizzi tem mercado.
Extremos foram sendo negociados, e agora têm menor margem devido ao "Jota" e o sucesso da formação. Salvio tem 1 ano de contrato e é negociável.

Mantenho tudo o que afirmei.
A partir de hoje... DD necessário devido à lesão do Ebuhei.

Quanto às fontes.. do turco.. foram confirmadas nos dias seguintes pelo próprio jogador e pelo próprio presidente do trabzonspor.

Até Setembro quem tem de estar numa maré de "sorte" é o Vieira.

Desde quando é que o facto de os turcos terem falado numa proposta do Benfica faz com que isso seja verdade? Usar o nome do Benfica (ou outros) é fácil para inflacionar negócios ou colocar o nome do jogador no mercado. Vivemos numa era de fake news!

Kyoto

Corcunda

Já não posso ouvir falar desta novela.

É inenarrável o tempo que se gasta a tentar contratar um jogador ao Leganés. Exasperante.

Brunobroas

Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2018, 23:16

É inenarrável o tempo que se gasta a tentar contratar um jogador ao Leganés. Exasperante.
a juventus demorou menos tempo a contratar o Ronaldo ,lol

LeandroSLB

lonstrup

Nunca mais é «desviado» para os Falsos.

Petrucci

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Julho de 2018, 22:11
Sinceramente acho que não vale tanto alarido...

Continuo sem perceber todo este hype em volta do Gabriel.

Eu acho que nem é por causa do Gabriel. A malta viu como correu o ano passado, e agora querem é cromos novos. E não discordo.

MoreThanRed

tiagoterceira

Por vezes os sinais são negativos....depois lá vem mais uma indicação positiva....
Acho que o Benfica entrou numa situação que só sai de lá comprando o Gabriel...
Mais um Guilavogui é que não

Fenómeno

O Gabriel é um relógio suiço.

A sua contratação é fundamental. Bastante evoluido tacticamente, em jogos mais complicados, tem de jogar o Fejsa e o Gabriel.... Nenhum dos nossos médios ofensivos defende tão bem como o Gabriel.

O Gedson e o Alfa estão a aparecer. O Gabriel é essencial para entrar de caras no 11 titular.

O interessante é que o Benfica com o Gabriel já pode variar entre o 4-4-2 e o 4-3-3 ( 4-5-1na prática). Se é esse o plano do RV, é muito bem pensado.

O Gabriel é a prioridade no plantel do Benfica.

Darkboy

Não há nenhum Guilherme Siqueira destro no Leganés ou Granada?

Isso é que era.

tiagoterceira

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2018, 23:34

A sua contratação é fundamental. Bastante evoluido tacticamente, em jogos mais complicados, tem de jogar o Fejsa e o Gabriel.... Nenhum dos nossos médios ofensivos defende tão bem como o Gabriel.

O Gedson e o Alfa estão a aparecer. O Gabriel é essencial para entrar de caras no 11 titular.

O interessante é que o Benfica com o Gabriel já pode variar entre o 4-4-2 e o 4-3-3 ( 4-5-1na prática). Se é esse o plano do RV, é muito bem pensado.

Defende melhor que o Krovinovic? Ou não estás a contar com ele por agora?

Fenómeno

Para mim, o Krovi é o tal. Um achado do crl!

É o criativo que estamos neste momento a precisar.

tiagoterceira

Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2018, 23:41
Citação de: tiagoterceira em 30 de Julho de 2018, 23:37
Citação de: Fenómeno em 30 de Julho de 2018, 23:34

Defende melhor que o Krovinovic? Ou não estás a contar com ele por agora?
O Krovi não conta, vem de uma lesão grave. Ainda vai demorar o seu tempo. Contudo, eu acho o Gabriel melhor que o Krovi a defender, a atacar o Krovi mete-o no bolso.
Isso é bom
Pois eu acho o Krovi muito competente  a defender

fabioLupi

Citação de: Brunobroas em 30 de Julho de 2018, 23:17
Citação de: Gottschalk em 30 de Julho de 2018, 23:16

a juventus demorou menos tempo a contratar o Ronaldo ,lol
Mas a juventus não tem um Vieira