Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

a maioria dos benfiquistas votaram nele agora nao ha nada a fazer.

Ghost.Of.Red

Que vergonha de planeamento.

Desde o Treinador ao plantel que contínua se GR, DD, MC e ala

Fernando_SLB

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 03:37
Citação de: Playah em 31 de Julho de 2018, 03:33
Para a próxima é melhor não estourar o orçamento todo em dois jogadores para a mesma posição.
Como o outro dizia, caviar para o ataque e para a defesa logo se contam os trocos que sobrarem.
Caviar para o ataque com Cervi, Salvio, Rafa?

so se for para os Ponta de Lanças por que de resto.

Isto e um plantel de comida sem sal
Esses 3 já cá estavam. Para além disso, defendo que o Salvio deveria sair, o seu ciclo acabou. O Cervi não passa disto, parece-me, mas também não me parece que aquela posição seja a mais indicada para ele.

O Rafa... Pá, o Rafa continua sem me convencer do valor que nos custou, mas acredito que com outro treinador faria muito mais do que o que faz.

o Rafa nem que fosse treinado pelo Guardiola,  Klop, Mourinho e Allegri juntos.

chegar em frente a baliza e nem saber se chuta se cruza e em ambos os casos mandar a bola pás couves,  não é nenhum treinador que corrige isso.  ele é que tem de se mentalizar.

são processos mentais de decisão.  nenhum treinador lhe vai abrir a cabeça e enfiar lá isso.

o Bruno Bastos começou a carreira a só parar depois de ver a linha de fundo , isto quando parava,  e acabou-a a fazer exatamente igual e apanhou n treinadores na carreira.

Vulcan

O pessoal todo contente quando chegaram os avançados  ;D

De resto tudo igual ou pior. Que aberração.

costapequeno

Citação de: Batmuma em 31 de Julho de 2018, 09:12

centrais,avançados e extremos a mais...o resto de menos.

Mjölnir

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2018, 09:13

Não há nem avançados, nem extremos a mais. Tens 4 para a frente e outros 4 extremos, teoricamente o numero ideal. O problema é Seferovic nada acrescentar, bem como metade dos extremos. Depois ainda falta DD, GK e MC.

sbremoved_29559

Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: bSY em 25 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 14:18
Contagem decrescente, 20 dias

15 dias.

Adversário conhecido.

Plantel por fechar

13 dias

Dia e hora de jogo da 1ª Jornada conhecidos.

Adversário pré-eliminatória conhecido e agendado.

Plantel por fechar.

11 dias

Plantel por fechar.
8 dias.

DD lesionado.

Plantel por fechar

costapequeno

Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2018, 09:22
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2018, 09:13

Não há nem avançados, nem extremos a mais. Tens 4 para a frente e outros 4 extremos, teoricamente o numero ideal. O problema é Seferovic nada acrescentar, bem como metade dos extremos. Depois ainda falta DD, GK e MC.

jogar com um avançado até tres sao demais.....

Morgan

Voces achavam mesmo que o vieira ia contratar alguem melhor que o almeida para DD? Que ingénuos... Existem 3 jogadores que tem lugar cativo na equipa titular e que nunca terão o seu lugar ameaçado, nem que pra isso se rebente um penta. Prioridades.

Anti-Corruptos

Lá para dia 31 de Agosto chega um perneta qualquer para DD por empréstimo.

De resto, já esta fechado o plantel.

miniMilk

Citação de: 93PeterFreire em 30 de Julho de 2018, 21:26
Sou novo aqui no SB mas tendo em conta o que vou lendo neste tópico penso que são poucos aqueles que para mim conseguem verdadeiramente identificar os verdadeiros responsáveis pela direção do NOSSO clube estar-se a marimbar para isto tudo. Esses responsáveis são os próprios benfiquistas (não estou a falar de ninguém neste fórum mas sim de um grupo que na minha opinião ultrapassa os 50/60/70% neste momento) para mim é simplesmente triste ver a atual falta de militância, de interesse, o conformismo e a incapacidade de discussão do que realmente importa neste clube. Tive durante os últimos 7 anos redpass na Luz e ver na época passada, no último jogo, aqueles tristes últimos minutos ajudados pelas celebrações do golo do marítimo contra o sporting e uma conformação banal com o 2 lugar, parecia que estava tudo bem do género; "que se lixe para o ano há mais" enquanto que contava-se pelos dedos aqueles que mostravam o seu desagrado com o que aconteceu esta época e que rapidamente foram silenciados por essa celebração. Entristece-me que hoje em dia já seja raro encontrar alguém que discuta verdadeiramente qualquer coisa do nosso clube que não seja somente o futebol seja em família, nos copos, num lugar qualquer. Cada vez pagamos mais, quotas, redpass, merchandising, o que for, e em troca o que recebemos é gozo, um presidente que nem por 1 vez que seja fala do Benfica sem ler do papel, o que pode ser desvalorizado por alguns mas para mim é importante perceber que aquela pessoa está interessada e tem capacidade de abordar um assunto do clube com racíocinio rápido e com paixão, uma direção ausente ninguém assume responsabilidades e comunica e perante isso poucos se manifestam, por mais que aquele palh... se tenha enraízado não acredito que nao seja possível construir uma alternativa credível e que possa trazer outras ideias e frescura na gestão do clube. Como o meu username indica nasci e cresci num período de hegemonia portista no entanto nao me parece que esta direção tenha trabalhado e trabalhe para tornar o clube dominador a nível a nacional por esta altura já nao deveriam acontecer derrotas como aquela vergonha do herrera e em vez de limparmos tudo continuamos a ceder campeonatos, com um futebol pobre e sofrível, aos outros ao mesmo que tempo que nos desrespeitam, atiram-nos areia para os olhos, não nos informam de nada e no final do dia só servimos para pagar. Suponho que tenha avançado ao longo comentário indo contra o que inicialmente referi mas tudo isto é pura e simplesmente culpa dos benfiquistas dos dias de hoje, somos poucos os que verdadeiramente querem saber do clube, mas suponho também que isto seja só o reflexo de uma sociedade apática, desligada e onde o individualismo é cada vez maior mas isto foi o meu primeiro comentário neste fórum e disse o que sentia no tópico que achei mais correto.  :slb2:
uau 

Posta mais!

Ramdown

o DD já era urgente no meu ponto de vista, agora é obrigatório!!!!

NGL mexe-te

Static[x]

Falta 1 semana para o jogo que vai decidir a nossa época e que andas tua a fazer?

Se reforçasses o plantel nas suas lacunas em vez de andares a arranjar negócios para encheres a tua barriga e dos teus filhos à custa de usares o nome do Benfica fazias melhor.

Logan

Um lateral direito tem de ser a absoluta prioridade de momento.

Sendo assim, espera-se a contratação de mais um extremo ou avançado nos próximos dias.

Toalhete

Citação de: Anti-Corruptos em 31 de Julho de 2018, 09:32
Lá para dia 31 de Agosto chega um perneta qualquer para DD por empréstimo.

De resto, já esta fechado o plantel.

Qualquer dia ainda chega aí um brasileiro a falar espanhol.