Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Perth

Oblak
Semedo
Ruben Dias
Lindelof
Cancelo
Renato
Gedson
Andre Gomes
Joao Felix
Bernardo
Guedes

Andre Ferreira
Yuri
Ferro
Alfa Semedo
Florentino

Se formos a fazer contas entre os milhoes ganhos com os nossos miudos que ja foram vendidos, e os milhoes gastos em cepos sem qualidade, tenho quase certeza que ficavamos a ganhar em apostar na formacao.

Pevides

"Não precisamos ir ao mercado temos o salvio que é "titular" da selecção argentina a defesa direito!!!!" deve ser mais o menos o pensamento dos gajos que la andam a chamada estrutura!!!!

Maldini

Citação de: Perth em 31 de Julho de 2018, 05:19
Oblak
Semedo
Ruben Dias
Lindelof
Cancelo
Renato
Gedson
Andre Gomes
Joao Felix
Bernardo
Guedes

Andre Ferreira
Yuri
Ferro
Alfa Semedo
Florentino

Se formos a fazer contas entre os milhoes ganhos com os nossos miudos que ja foram vendidos, e os milhoes gastos em cepos sem qualidade, tenho quase certeza que ficavamos a ganhar em apostar na formacao.

E títulos?
E jogos nos seniores?
E vibrarmos na champions com eles?

iloy

a maioria dos benfiquistas votaram nele agora nao ha nada a fazer.

Ghost.Of.Red

Que vergonha de planeamento.

Desde o Treinador ao plantel que contínua se GR, DD, MC e ala

Fernando_SLB

Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 03:43
Citação de: iKatz em 31 de Julho de 2018, 03:38
Citação de: Andris em 31 de Julho de 2018, 03:37
Citação de: Playah em 31 de Julho de 2018, 03:33
Para a próxima é melhor não estourar o orçamento todo em dois jogadores para a mesma posição.
Como o outro dizia, caviar para o ataque e para a defesa logo se contam os trocos que sobrarem.
Caviar para o ataque com Cervi, Salvio, Rafa?

so se for para os Ponta de Lanças por que de resto.

Isto e um plantel de comida sem sal
Esses 3 já cá estavam. Para além disso, defendo que o Salvio deveria sair, o seu ciclo acabou. O Cervi não passa disto, parece-me, mas também não me parece que aquela posição seja a mais indicada para ele.

O Rafa... Pá, o Rafa continua sem me convencer do valor que nos custou, mas acredito que com outro treinador faria muito mais do que o que faz.

o Rafa nem que fosse treinado pelo Guardiola,  Klop, Mourinho e Allegri juntos.

chegar em frente a baliza e nem saber se chuta se cruza e em ambos os casos mandar a bola pás couves,  não é nenhum treinador que corrige isso.  ele é que tem de se mentalizar.

são processos mentais de decisão.  nenhum treinador lhe vai abrir a cabeça e enfiar lá isso.

o Bruno Bastos começou a carreira a só parar depois de ver a linha de fundo , isto quando parava,  e acabou-a a fazer exatamente igual e apanhou n treinadores na carreira.

Vulcan

O pessoal todo contente quando chegaram os avançados  ;D

De resto tudo igual ou pior. Que aberração.

costapequeno

Citação de: Batmuma em 31 de Julho de 2018, 09:12

centrais,avançados e extremos a mais...o resto de menos.

Mjölnir

Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2018, 09:13

Não há nem avançados, nem extremos a mais. Tens 4 para a frente e outros 4 extremos, teoricamente o numero ideal. O problema é Seferovic nada acrescentar, bem como metade dos extremos. Depois ainda falta DD, GK e MC.

bSY

Citação de: bSY em 27 de Julho de 2018, 17:30
Citação de: bSY em 25 de Julho de 2018, 11:58
Citação de: bSY em 23 de Julho de 2018, 12:02
Citação de: bSY em 18 de Julho de 2018, 14:18
Contagem decrescente, 20 dias

15 dias.

Adversário conhecido.

Plantel por fechar

13 dias

Dia e hora de jogo da 1ª Jornada conhecidos.

Adversário pré-eliminatória conhecido e agendado.

Plantel por fechar.

11 dias

Plantel por fechar.
8 dias.

DD lesionado.

Plantel por fechar

costapequeno

Citação de: Mjölnir em 31 de Julho de 2018, 09:22
Citação de: costapequeno em 31 de Julho de 2018, 09:13

Não há nem avançados, nem extremos a mais. Tens 4 para a frente e outros 4 extremos, teoricamente o numero ideal. O problema é Seferovic nada acrescentar, bem como metade dos extremos. Depois ainda falta DD, GK e MC.

jogar com um avançado até tres sao demais.....

Morgan

Voces achavam mesmo que o vieira ia contratar alguem melhor que o almeida para DD? Que ingénuos... Existem 3 jogadores que tem lugar cativo na equipa titular e que nunca terão o seu lugar ameaçado, nem que pra isso se rebente um penta. Prioridades.

Anti-Corruptos

Lá para dia 31 de Agosto chega um perneta qualquer para DD por empréstimo.

De resto, já esta fechado o plantel.

miniMilk

Citação de: 93PeterFreire em 30 de Julho de 2018, 21:26
Sou novo aqui no SB mas tendo em conta o que vou lendo neste tópico penso que são poucos aqueles que para mim conseguem verdadeiramente identificar os verdadeiros responsáveis pela direção do NOSSO clube estar-se a marimbar para isto tudo. Esses responsáveis são os próprios benfiquistas (não estou a falar de ninguém neste fórum mas sim de um grupo que na minha opinião ultrapassa os 50/60/70% neste momento) para mim é simplesmente triste ver a atual falta de militância, de interesse, o conformismo e a incapacidade de discussão do que realmente importa neste clube. Tive durante os últimos 7 anos redpass na Luz e ver na época passada, no último jogo, aqueles tristes últimos minutos ajudados pelas celebrações do golo do marítimo contra o sporting e uma conformação banal com o 2 lugar, parecia que estava tudo bem do género; "que se lixe para o ano há mais" enquanto que contava-se pelos dedos aqueles que mostravam o seu desagrado com o que aconteceu esta época e que rapidamente foram silenciados por essa celebração. Entristece-me que hoje em dia já seja raro encontrar alguém que discuta verdadeiramente qualquer coisa do nosso clube que não seja somente o futebol seja em família, nos copos, num lugar qualquer. Cada vez pagamos mais, quotas, redpass, merchandising, o que for, e em troca o que recebemos é gozo, um presidente que nem por 1 vez que seja fala do Benfica sem ler do papel, o que pode ser desvalorizado por alguns mas para mim é importante perceber que aquela pessoa está interessada e tem capacidade de abordar um assunto do clube com racíocinio rápido e com paixão, uma direção ausente ninguém assume responsabilidades e comunica e perante isso poucos se manifestam, por mais que aquele palh... se tenha enraízado não acredito que nao seja possível construir uma alternativa credível e que possa trazer outras ideias e frescura na gestão do clube. Como o meu username indica nasci e cresci num período de hegemonia portista no entanto nao me parece que esta direção tenha trabalhado e trabalhe para tornar o clube dominador a nível a nacional por esta altura já nao deveriam acontecer derrotas como aquela vergonha do herrera e em vez de limparmos tudo continuamos a ceder campeonatos, com um futebol pobre e sofrível, aos outros ao mesmo que tempo que nos desrespeitam, atiram-nos areia para os olhos, não nos informam de nada e no final do dia só servimos para pagar. Suponho que tenha avançado ao longo comentário indo contra o que inicialmente referi mas tudo isto é pura e simplesmente culpa dos benfiquistas dos dias de hoje, somos poucos os que verdadeiramente querem saber do clube, mas suponho também que isto seja só o reflexo de uma sociedade apática, desligada e onde o individualismo é cada vez maior mas isto foi o meu primeiro comentário neste fórum e disse o que sentia no tópico que achei mais correto.  :slb2:
uau 

Posta mais!

Ramdown

o DD já era urgente no meu ponto de vista, agora é obrigatório!!!!

NGL mexe-te