Gabriel Pires

Médio, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2018-2021), 100 jogos (6549 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Coluna The Great

Smballs

Citação de: Coluna The Great em 02 de Agosto de 2018, 10:30
Citação de: figueira7 em 02 de Agosto de 2018, 10:13
Fechem isto. Não vem.
Isso é  feeling ou algo mais?

É algo mais de certeza, mas nem vale a pena dizer o que é...
Enfim...

Ramdown

as inscrições para a eliminatória com o Fener encerram hoje, não faz sentido ser inscrito sequer e é SE vier.... enfim

MFMoedas

Mozer_4

Lembro me da novela da vinda do Aimar... Era o Aimar... Aí estava em pulgas...

Por este? Menos, muito menos. Treinado pelo rifas do Ribatejo em pouco tempo está no nível do Augustus.

ra79

Parece-me claro que este é o alvo prioritário para o meio campo (Já teria existido um desmentido há muito tempo se não fosse), agora parece- me claro que não vai ser opção para esta eliminatória da Champions (também não faria muito sentido com menos de uma semana de treino)... agora estar todos os dias a levar com comentários a dizer que ardeu e que não vem...é dose... se já tivesse ardido a hipótese de ele vir saberíamos no próprio dia...e eu acredito no que o redeagle disse, da parte do Benfica já deve estar tudo tratado, agora só nos resta esperar... ainda para mais quando ainda falta um mês de mercado pela frente...

Mozer_4

Eu esperar... Espero... Espero que não venha... Lol

PedroMartins

Era um jogador, que queria que viesse para o Benfica, mas já mete nojo estás negociações ... fechem este tópico, mais vale

J Pinto

Citação de: J Pinto em 25 de Julho de 2018, 13:15
Samaris e Varela mais 6 ME

O quê? temos de dar 10 ME pelo gajo, e ainda pagar mais 10 (grego) e 8 (pelo português) para ficarem com Samaris e Varela?

Nem sei se assim aceitam...

eh eh eh eh

BudSpencer

Citação de: Hernanicafu em 02 de Agosto de 2018, 09:56
Para jogar contra o Fenerbahçe teria que ser inscrito hoje.....
Não....

Pedro Nunes 28

Sendo um pedido expresso do RV, só virá para o Benfica se entrarmos na Champions.
Não entrando, este não vem e o Rv sai no dia seguinte

BudSpencer

Citação de: Ramdown em 02 de Agosto de 2018, 10:40
as inscrições para a eliminatória com o Fener encerram hoje, não faz sentido ser inscrito sequer e é SE vier.... enfim
Ainda pode ser inscrito até dia 6...desde que sai um da lista que será entregue hoje!!!

Kampz

Citação de: BudSpencer em 02 de Agosto de 2018, 12:04
Citação de: Ramdown em 02 de Agosto de 2018, 10:40
Ainda pode ser inscrito até dia 6...desde que sai um da lista que será entregue hoje!!!

Quantos podem ser trocados?

danielpm

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Agosto de 2018, 12:02
Sendo um pedido expresso do RV, só virá para o Benfica se entrarmos na Champions.
Não entrando, este não vem e o Rv sai no dia seguinte
Dúvido muito disso. O NGL não deixará cair o RV tão cedo.