Germán Conti

Defesa, 31 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019), 10 jogos (809 minutos), 1 golo

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

É um central de muita qualidade. Quer ao nivel do posicionamento, quer com a bola nos pés e no jogo aéreo.

No lance do terceiro golo posicionou-se mal.

Basta um erro e fica logo queimado por aqui. Aquele golo não teria acontecido e neste momento estaria-se aqui a elogiar como se não houvesse amanhã.

VirtualKing

Faz-me lembrar o Júlio César que veio emprestado do Real Madrid há uns anos.

Tem estilo e tal, mas é tão macio que vai passar mal no nosso campeonato.

RedEagleNN

Não pode mostrar medo ao adversário nem fazer aquele gesto maricas como fez ao Traoré. Tem ir logo pra cima, mostrar quem manda ali.

De resto, se for o 3° central está tudo bem.

Fly 13

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2018, 14:49
É um central de muita qualidade. Quer ao nivel do posicionamento, quer com a bola nos pés e no jogo aéreo.

Basta um erro e fica logo queimado por aqui. Aquele golo não teria acontecido e neste momento estaria-se aqui a elogiar como se não houvesse amanhã.
Ele estava bem posicionado, teve foi má leitura.

Strata

Tem cometido alguns erros mas a seu tempo e nas mãos certas, tem tudo para se fazer um belo central.

DinizM

Gostei do que vi dele na pre época. Ainda tem de evoluir mas parece-me uma alternativa muito válida aos 2 titulares.

kramxel²

Agora que já o vi melhor, não tenho dúvidas que é um bom central, ainda com margem de progressão, mas começo também a ficar com certezas que nunca será um jogador com capacidade para controlar a profundidade...

Bolas nas costas, nunca tem capacidade de reacção, nem quando finalmente reage, tem velocidade para compensar....

Isto não é um perfil de um central de topo.

André Sousa

Citação de: iSLBenfica em 02 de Agosto de 2018, 14:49

Ao nível do posicionamento? Em que universo?

BlankFile

Errou na abordagem defensiva no 3º golo sofrido, mas não tenho dúvidas que está aqui um grande DC. Deixou indicações muito positivas na pré-temporada.

20Nico Gaitan20

erro grave....nao gostei nada mesmo

teve espaço e tempo para mandar a bola para o caralho...e deixou-se comer

slbenfever

Parece ter potencial e qualidade para vir a dar um bom central, mas ainda está em fase de adaptação à realidade do futebol europeu e certamente irá cometer erros, o problema é que essas falhas podem vir a custar pontos e vitórias. Ainda assim acho que tem condições para se dar bem melhor que o Lema, que me parece que acabou por vir no pacote. Além disso, acho estranho um jogador da sua idade só agora ter a sua primeira experiência na europa, pode até não querer dizer nada, mas também pode querer dizer alguma coisa.

slbenfica_croft

Citação de: +1benfiquista em 02 de Agosto de 2018, 13:30
Para terceiro central parece-me um upgrade. Para titular, como creio que será, tenho as minhas dúvidas. Ontem foi o jogo que menos gostei dele.
em breve será titular, com a saída do Ruben.

no banco ficará Luisão e Lema.

enfim...

Grizzli

Nao percebo as criticas sinceramente. Nao tem ainda capacidade para ser titular , falta lhe experiencia ao nivel europeu mas tem uma coisa que é ouro e revoluciona uma equipa.
Sabe sair a jogar. Na proxima epoca vai naturalmente ser titular e explodir.

Dixi

Devia passar a ser o titular.

O Rúben Dias anda a cometer asneiras demais.

Tiago_I_

Espero que seja titular na Taça da Liga e comece a entrar na equipa.

É actualmente o terceiro central logo atrás da dupla Ruben Dias e Jardel.

O Ruben Dias tem andado meio adormecido, o Conti tem de começar a morder os calcanhares.