Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

matadu

Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2018, 18:45
Citação de: matadu em 03 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2018, 18:33
Sem querer avaliar como boa ou má, a saída do Jonas...

Qual seria a opção que mais agradaria ao SB?

1- Benfica cede mais uma vez, renovando prai pela terceira vez em 4 anos com um jogador de 34.
Jogador esse, que põe o Benfica "entre a espada e a parede" todos os verões com a história das renovações e do dinheiro que exige.

2- Benfica deixa sair o melhor e mais influente jogador das últimas épocas, não cedendo desta vez às pretensões do jogador.

Ficar sem renovar parecia não ser opção para Jonas, segundo a CS.. vale o que vale! Daí não existir uma terceira opção.

Vieira, a vítima, a ceder mais uma vez às exigências do malvado Jonas.

Vai brincar para outro sítio. Tu e outros que aqui andam

Aquela resposta clássica neste forúm... "Não concordas comigo, fode-te! Baza daqui.." ehehhe  Provavelmente serei um não benfiquista, um infiltrado que aqui anda  ;D

Porque te deste ao trabalho de responder?  :confused:
Aliás acabaste por não responder, mas assumo que pra ti seja a primeira opção...

Deste duas opções em que o Vieira é a vítima e o Jonas o vilão.

Era suposto responder a isso? Tá engrassade.

Red Men

Citação de: Fejsa5 em 03 de Agosto de 2018, 18:33
Sem querer avaliar como boa ou má, a saída do Jonas...

Qual seria a opção que mais agradaria ao SB?

1- Benfica cede mais uma vez, renovando prai pela terceira vez em 4 anos com um jogador de 34.
Jogador esse, que põe o Benfica "entre a espada e a parede" todos os verões com a história das renovações e do dinheiro que exige.

2- Benfica deixa sair o melhor e mais influente jogador das últimas épocas, não cedendo desta vez às pretensões do jogador.

Ficar sem renovar parecia não ser opção para Jonas, segundo a CS.. vale o que vale! Daí não existir uma terceira opção.

Muita gente andou aqui anos sem ver o Glorioso Campeão, nunca viu o Pantera Negra a Jogar, mas vem para aqui, criticar tudo e todos, conhece os jogadores todos do Mundo e arredores, como se fosse um individuo experiente e ninguém mais entendesse de futebol.

Este caso Jonas, não é assim tão simples como poderá parecer, espero que o Clube faça o melhor que puder, nunca ponha o individual à frente do colectivo, nem um atleta à frente da Instituição, como muitos aqui, por vezes, parecem preferir.

Gostava de saber a idade de muitos opinantes aguerridos que por aqui andam e até as suas preferências clubisticas, pois muitos comentários deixam a desejar.

Criticar nada custa, isso qualquer analfabeto o faz, já o sábio espera e gozará dessa virtude.

Este "post" deixa que pensar e não o acho nada descabido.

Trankas1904

Há aqui mtas semelhanças com o Cardozo. Lombalgias,  ídolo.... Vamos ver

Sérgio 83134

Citação de: SLB37 em 03 de Agosto de 2018, 18:34
A mim o que me da cada vez mais raiva é vir a este forum.... Qualquer merda é uma catastofre... Basta uma noticia, seja ela falsa ou nao, para por esta merda toda a arder...
Depois o que vem é sempre merda, o que sai é sempre bom. O que vai para os outros é sempre melhor que o que vem para nós... etc etc etc

podia continuar aqui a tarde toda...

Enquanto nao houver alguma confirmação do Benfica, façam um favor a vós proprios... sosseguem

Porra ... podes querer.

Este forum sempre foi asim?

Estou cá à pouco tempo e acho tudo muito estranho..

Eu antes de vir para aqui discutia com dragartos.... adorava infernizar a vida deles....

Agora  tenho vindo a perder a vontade de o fazer ... este forum suga as energias boas a um BENFIQUISTA.

Mestre30

Citação de: zizou em 03 de Agosto de 2018, 18:56
Isto sem o Jonas, vai ser bonito, naquela anarquia tactica toda.
O Braga é um sério candidato ao titulo.
O Benfica a continuar como esta........corre o sério risco de ficar em 4º lugar.

Slipknot_BMC

a fonte e o Krillin

lol , ta bem

francisco

Perdoa-lhes, Jonas. Andam a matar o nosso Benfica. Só um corno não vê. Tudo isto já mete demasiado nojo

Calvinehobbes

Curiosamente so mesmo o maistransferencias é que noticia isso...uma notícia destas a ser verdade ja estava a ser noticia de última hora em todos os sites

JPSilva

Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:57
O Benfica a continuar como esta........corre o sério risco de ficar em 4º lugar.

Só faltava este.

Mestre30

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 18:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2018, 18:57

Só faltava este.
:tonge:

odistraido

Num Benfica bem gerido, a saída de um jogador de 34 anos não causaria espanto pq chegaria outro de grande valia.

Mas neste Benfica dos compadrios e amizades ficaremos a ver navios com mais uma lacuna na equipa.

GR,DD,MC,EE,AV

É quase meia equipa.

Chairman

Nunca confiar no Vieira, mas ainda não vi nada pelos jornais desportivos. Aguardar e ver.

Pleasure_+_Pain

Hoje, A Bola e o Record já trataram de fazer a lavagenzinha cerebral encomendada... "Está com problemas físicos".

Cheira-me que o Jonas era o entrave à entrada do Gabriel. Cheira-me.

Moran

Citação de: Miguelito22 em 03 de Agosto de 2018, 18:51
Citação de: Nenad25 em 03 de Agosto de 2018, 18:50
Porque é que o pessoal está a assumir a saída do Jonas?

Qual é a fonte?
Krillin
Quando ele diz que o Benfica quer algum jogador, ele não sabe nada e agora porque ele diz que o Jonas vai sair, já é verdade?

BENFIKA

A fonte não é de fiar, vamos esperar e ver o que acontece.