Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

oliverghost

Quem quisesse sabotar a época do Benfica mantendo um mínimo (mesmo, mesmo mínimo) de negação plausível faria o quê de diferente?

kingvata

Este homem é a pior coisa que nos podia ter acontecido

Fazemos uma época de merda e troca
Jonas e Raul por Ferreyra e Castillo mantendo o cepo do seferovic

Mantem treinador

Substitui RD por Conti

Goza conosco na baliza e a DD

É um assassino do SLB

Os meus 50 votos nunca os terá

Espero que as proximas eleições não sejam de voto electronico

Coiso123

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2018, 21:10
A questão é: porque é que um gajo se vai continuar a chatear com isto? Por algum motivo este é o meu primeiro post sobre o Benfica em semanas. E por algum motivo só vi 20 minutos de jogo nesta pré época.

Onde é que se vai arranjar força e paciência para aguentar e aturar isto?

Um clube com uma direcção de lagartos e portistas, que não querem saber do Benfica para nada (ou até querem, mas adiante), apoiada cegamente por uma percentagem assustadora de sócios e adeptos, muitos dos quais não sabem nem querem saber do que se passa. Importa é apoiar. Se não apoiarem com muita força, o Vale e Azevedo volta e traz o Quique para treinador.

Um clube com uma Academia com condições fabulosas e talentos incríveis que só servem para alimentar os clubes estrangeiros, qual Sporting do início de século (só falta eles voltarem para Portugal, para os rivais). Jovens prodígios que já sobem a seniores com uma ideia completamente errada daquilo que deve ser o Benfica e a mentalidade vigente. Craques que agora jogam nos melhores clubes do mundo e que foram vendidos à primeira proposta, sem fazer sequer um jogo completo pela equipa principal.

Um clube que não oferece qualquer perspectiva de carreira ou de estabilidade. Nem tenta parecer que o faz. Facilmente arranja grandes talentos, mas que os despacha pela primeira proposta minimamente séria. Um presidente que se gaba das vendas e que vai posar com os jogadores vendidos.

Um clube onde reina a cunha e o compadrio. Um capitão que neste momento não calçava nem na Oliveirense e que continua no plantel, a receber balúrdios. Um treinador que envergonhou o Benfica vezes sem fim na passada temporada e que continua no clube sem sequer ser obrigado ou sentir necessidade de se vir justificar ou pedir desculpa.

Um clube onde não há ninguém capaz de ver que não se joga ponta e que é preciso mudar. Onde não há ninguém que pense que talvez já fosse tempo de parar com as pré épocas de captações. E onde não há massa crítica para fazer ver isso a ninguém, porque temos que apoiar muito, porque para criticar já bastam os rivais.

É nisto que estamos metidos. Para quem tiver estômago, boa sorte.
A única maneira de continuar a ver isto é morrer um bocadinho e entrar na esfera "isto é só futebol". Por isso é que este desporto como o conhecemos tem os dias contados.

dtfstoko

Já que a esta direcção só importa o dinheiro então eu vou repetir algo que tinha dito de forma algo insistente nestes últimos dias, o Benfica corre o sério risco de perder no minimo 40M€ se falharmos a champions e corre o risco de perder outros 40M€ se não ganhar o campeonato, ou seja nesta altura existe uma séria probabilidade de o Benfica perder no mínimo 80M€ e de por outro lado um clube que estava falido como o Porto de ganhar no minimo 80M€ e recuperar a sua saúde financeira. Felizmente para os dirigentes do Benfica estes 80M€ são só mais uns trocos.

Sempreparasemprebenfica

Queria propor a moderação 24 horas de "bar aberto", onde cada user pudesse dizer tudo o que lhe vai na alma.

Caso contrário não vou escrever nada no tópico deste ladrão porque seria expulso do fórum de certeza. E gosto muito de cá andar.

Paixao31

Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 20:08
Citação de: Jodeas6 em 03 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: JPSilva em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Citação de: Paixao31 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
A culpa disto também é de nós todos. Por cada 5segundos que viramos a cara para o Porto e para o Sporting e para o que eles são, dizem ou fazem, distraímos-nos do principal problema do Benfica, é interno e é este.

Esses dois clubes não merecem consideração pelo que as direções têm feito nos ultimos anos, mas nada disso se compara a isto, e é aqui que têm de estar as nossas energias.

O JVP fez cair o Vale e Azevedo, que o Jonas sirva para cair o Vieira.

Vai ser preciso muita coisa para o Vieira cair.
infelizmente concordo... Há muito boa gente que acha que o Vieira é o salvador do Benfica

Vieira está mais que tranquilo. RV já está queimado e agora ainda mais queimado vai ficar. Sai de cena e Vieira incólume como sempre.

É verdade. Mas conformar-me não consigo, dói de mais, quero tornar a ter um Benfica de futebol que me faca querer saber as notícias à primeira hora do dia.

Resta-me pelo menos não se calar, porque eu acredito mesmo que nós, os Benfiquistas e não lá Vieiristas, estamos em maioria. Existe é a ideia que não porque o Vieira a comentou bem, mas estamos.

joaom86

Citação de: dtfstoko em 03 de Agosto de 2018, 21:22
Já que a esta direcção só importa o dinheiro então eu vou repetir algo que tinha dito de forma algo insistente nestes últimos dias, o Benfica corre o sério risco de perder no minimo 40M€ se falharmos a champions e corre o risco de perder outros 40M€ se não ganhar o campeonato, ou seja nesta altura existe uma séria probabilidade de o Benfica perder no mínimo 80M€ e de por outro lado um clube que estava falido como o Porto de ganhar no minimo 80M€ e recuperar a sua saúde financeira. Felizmente para os dirigentes do Benfica estes 80M€ são só mais uns trocos.

é na boa

estes nabos dizem que estamos 10 anos à frente dos rivais   :tickedoff:

Slb04Sempre

dinheiro da champions não dá comissões

Slbttotosalvio

Só espero que quando lhe for descoberta a careca, porque nunca ninguem se safa de tudo, todos os que o defenderam, cartilheiros ou funcionários, sejam todos corridos de sócios.

20COMER

Laranjeira

Cada vez mais perco interesse ...enquanto houver este indivíduo no Benfica será mais do mesmo.

michel77

Se fosse antigamente nunca mais entravas no Benfica ... mas esse Benfica jà não existe

JustMe

O Vale foi uma apendicite. Este sujeito é um tumor maligno.

_kossak_

Como alguém já disse, os 40M da Champions não dão comissões. Falhando a entrada na Champions mais facilmente se justificam vendas de jogadores importantes que geram comissões.

martins-ric

Espero ver-te passar muitos e bons anos no sítio que mereces.
Deixo esse sítio à consideração de cada um, para ver se me livro do amarelo. Mas o simples facto de pensarem no mesmo sitio que eu, já estão a concordar comigo.