Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

7omaz

Citação de: The_Riggs em 03 de Agosto de 2018, 21:47
"Jonas era suficiente para a liga mas curto para a liga dos campeões"

um Benfica que tem jogado a liga dos campeões com Varelas e Almeidas AHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
"Perdoai-os Senhor pois não sabem o que dizem"

Livrinhos

Citação de: franciscoafonso em 03 de Agosto de 2018, 22:14
Não sei se me mete mais nojo o Jonas sair ou a cuspidela autêntica que alguns estão a dar ao período dele no Benfica para o justificar.

Estão felizes e contentes. É cagar e andar que merecem pouco tempo de antena.

Mr.Shinfai

Citação de: SLBINACAO em 03 de Agosto de 2018, 21:08

Creio que se deve dar o benefício da dúvida à Direcção , certamente terão razões ponderosas ( idade , estado físico , recuperação , concentração ) que justificarão a venda do Jonas.

Vamos acreditar nas soluções e iy para cima dos Turcos

Eu não costumo ser disto.. mas e se fosses gozar po crl

Vermelho Infinito

Para quando a venda de samaris, seferovic, chrien, rakip, varela, lisandro, taarabt, do felipe augusto após o empréstimo(não vá ele voltar como o lisandro), entre tantos e tantos outros?
Para quando o fim do carrossel com jogadores recrutados de equipas de meio da tabela com ligações a rivais até?
Para quando a compra de 4, agora talvez 5 reforços a menos de uma semana do arranque das competições oficiais?
Mas que incompetência é esta? Somos algum queijo suiço, cheio de buracos em todos os lados? Almeida a titular sem nehuma alternativa, que seja por sua vez o definitivo titular do lado direito. Nicles. Nem uma notícia. 1 mês a negociar com o "leganes" para a compra de um jogador que pelos vistos tá tudo ok entre todas as partes mas ele deve ser um criminoso bem perigoso pois está literalmente acorrentado ao clube.
Enquanto isso 0 alternativas. 0 nomes para posições carenciadas.
Mas fácil fácil é vender o melhor. Meia semana e tá feito. E não me venham com as merdas que o jogador é que quis que isso é conversa de INFILTRADO.
Não se esqueça o grande líder de manter os que citei acima para vender os unicos bons e mais ou menos jogadores que ainda existem, contam-se pelos dedos de uma mão.
Que planeamento ridículo. Isto tem de trazer consequências mas das graves.

jglx28

Citação de: loftarasa em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:58
Citação de: loftarasa em 03 de Agosto de 2018, 21:43
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:37
Citação de: Carlos Amorim em 03 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: jglx28 em 03 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: Fearless em 03 de Agosto de 2018, 21:19
Mesmo que a capacidade fisica não seja a mesma 5 milhões não pagam aquilo que o Jonas pode aportar, mesmo jogando pouco ou vindo do banco. Seria o joker mais valioso de sempre, mesmo combalido o Jonas merece o mundo porque simplesmente carregou ele mesmo o Benfica do Ruizolas. Poderia fazer a função que fez o Totti nos ultimos anos de Roma.

Uma puta de uma vergonha, é o que é.
e sabes s o Jonas queria ser Joker e tar sentado no banco ?

Lá está este fórum é só líricos q n sabem minimamente s o q dizem é vdd ou n, mas dizem como s fosse a maior vdd .
Uma coisa sabemos. No benfica os jogadores é que mandam. Querem sair e acabam por sair, sempre em saldos.
Até o leganes é duro nas negociações e o jogador também quer sair, lol
em saldos?? o homem tem 34 anos, aquele problema nas costas n sabemos bem o q é, acham q tinhamos aqui um jogador para milhoes n??

o jonas valia essencialmenteaqui no campeonato, e foi mto importante, na LC p.ex. ja era um pouco curto.

Espero que te estejam a pagar e não sejas mais um Cristo num estágio não remunerado.
Boa sorte para o teu futuro e que um dia possas não vender as tuas convicções ou até segui-las com espinha e sem ordens.
n, é pior ainda, é mesmo d graça loool

a democracia é tramada n é para tipos como tu...? mas felizmente ha quem faça coisas dftes pq ctg e com outros daqui ainda estavamos na miseria dos anos 90

só s sabem queixar, qlq coisa q accontece é uma choradeira sem fim, mas dps, no cumulo da hipocrisia, se calhar festejaram os titulos dos ultimos anos

O cúmulo é relativizar a saída de um craque. O resto é desconhecimento. Mas hey, pago-te uma cerveja na mesma. Como tu conheço muitos. E sou amigo de alguns. Laughing out.  out loud.
seguramente n temos a mesma opinião qto ao Benfica, tu gostas do Clube a definhar eu nem por isso lol, mas tranquilo, além de sermos do Benfica, ainda gostamos do futurama e dã-me a ideia q somos da mesma zona, pelo menos andámos nas mesmas cidades  O0

Vulcan

Citação de: SLBINACAO em 03 de Agosto de 2018, 21:08

Creio que se deve dar o benefício da dúvida à Direcção , certamente terão razões ponderosas ( idade , estado físico , recuperação , concentração ) que justificarão a venda do Jonas.

Vamos acreditar nas soluções e iy para cima dos Turcos

SLB23 não precisas de agradecer. Outro.

MitroGlicerina

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Regens e cartilheiros a inflamar os tópicos, Cristão a espalhar magia mas preferes mais uma vez dirigir-te ao Francisco.

Erra do "mais um ataque" dá para os dois lados.
Existe ai uma confusão qualquer, eu comento o que quero quando quero e nem tu nem ninguém tem o direito de dizer seja o que for porque é a minha liberdade.

Está percebido de uma vez por todas?
Claro percebido, mas não faz grande sentido esse papel de vítima para com o Chelas, quando o Francisco ultimamente é cada post é cada resposta que leva parecida.
Então se está percebido porreiro.

Não faltei ao respeito ao Francisco, discordei do que disse e dei a minha versão como sempre fiz e farei quando bem me apetecer.
Tu disseste que o Francisco acrescentava 0 aí há uns dias, o Chelas disse que comentavas melhor que moderavas.

"Mais um ataque"

merlin

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: merlin em 03 de Agosto de 2018, 21:55
3f vai ser a cereja no topo do bolo!
Ansioso por vires para aqui dizeres que tinhas razão
Não é preciso ser bruxo basta ter visto os últimos jogos.

|OnE|

Sim, porque não tenho grandes dúvidas que o objectivo do Luisão, para além dos trocos, é este:

https://serbenfiquista.com/forum/memorias/25/top20-jogadores-com-mais-jogos-oficiais/45393/

Katsumoto

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Agosto de 2018, 22:07
O Jonas não estava sequer em condições dr jogar 45 minutos... não sabemos se iria ser titularissimo outra vez com Ferreyra e Castillo... não sou contra este negócio sinceramente... gostava é que isto significasse o reforço da equipa noutras posições.

É provável, mas pior do que isso seria gastar 10,4M€ limpos por 2 anos de contrato que é a proposta que ele tem. Acho absurdo estes valores.

enerp8

Neste momento, só com dois avançados, vamos ficar definitivamente no 4-5-1 :(

zizou

As novelas que se inventam quando é para despachar um jogador é digno de um guião das novelas da TVI.

jmcruz

FODACE este acabava aqui a carreira

Wanted

Fdx não acredito nisto, estou completamente destroçado com isto, já nem a porcaria das férias me estão a saber bem, já não é possível existir ídolos no nosso Benfica

bttman

O calor realmente faz mal a muita gente, principalmente à direção do meu Benfica!