Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Hooltra

Citação de: JP1978 em 03 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Hooltra em 03 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: Darkboy em 03 de Agosto de 2018, 21:23
Depois de novo verão quente (40.º C às 20h de hoje), o Benfica perde o Jonas e o Sporting mantém o Bas Dost.

Vieira™

É tão isto. Não pode ser só incompetência, e recuso me a acreditar que exista gente tão burra, isto é propositado, é saber que a massa critica, a pouca que existe, não tem voz e que os cartilhados abafam os poucos que se tentam manisfestar... O que te aconteceu meu Benfica!

Os poucos mas o que realmente sabem das coisas. Como tu. Um iluminado numa terra de cegos...

Sempre tive curiosidade em saber, qual o valor da avença que tu e os teus colegas recebem?

zizou

Vamos cair na Champions, e vai ficar um clima insustentavel, o pior de tudo ainda é a continuidade do Rui Vitória, que não deve chegar ao natal.

ricardoshearer

Citação de: Kaleidoscope em 03 de Agosto de 2018, 22:12
Estou parvo mas sinceramente vejo mais clarividência na zebra do cristao69 do que em muitos ilustres.
Esse não conta porque para ele o Vieira é Deus. Para ele o Vieira está sempre certo portanto a opinião dele é viciada.

francisco

Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:10
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: MitroGlicerina em 03 de Agosto de 2018, 22:07
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Chelas em 03 de Agosto de 2018, 22:00
Citação de: Slb23 em 03 de Agosto de 2018, 21:55
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 21:53
E quando também arranjaram problemas nas costas do Cardozo para o enxotar? Duas lendas tratadas como lixo
O Cardozo tinha uma hérnia, pá tem noção.

Tanta merda que já foi aqui escrita e tu vais pegar por isto? Fdx
Eu não peguei em nada, vi um post e discordei.

Comentei, não posso agora?

Podes e deves, és muito melhor a comentar que a moderar
Boa Chelas, mais um ataque tá porreiro.

Depois a culpa é dos outros.
Regens e cartilheiros a inflamar os tópicos, Cristão a espalhar magia mas preferes mais uma vez dirigir-te ao Francisco.

Erra do "mais um ataque" dá para os dois lados.
Existe ai uma confusão qualquer, eu comento o que quero quando quero e nem tu nem ninguém tem o direito de dizer seja o que for porque é a minha liberdade.

Está percebido de uma vez por todas?
Claro percebido, mas não faz grande sentido esse papel de vítima para com o Chelas, quando o Francisco ultimamente é cada post é cada resposta que leva parecida.
Então se está percebido porreiro.

Não faltei ao respeito ao Francisco, discordei do que disse e dei a minha versão como sempre fiz e farei quando bem me apetecer.
Depois de teres dito que eu acrescentava 0 e que tinha de crescer isso para mim é um elogio da Scarlett. Deves andar com as prioridades trocadas e devias ir falar assim com os teus amigos ou família.

Hylian

Que vergonha...

O único jogador que desbloqueava jogos, o único que valia pena ver neste marasmo de mediocridade que é o atual plantel e maneira de jogar.

Será claramente mais um ano penoso.

Quo vadis Benfica?

sbremoved_29241

Citação de: zizou em 03 de Agosto de 2018, 22:20
Vamos cair na Champions, e vai ficar um clima insustentavel, o pior de tudo ainda é a continuidade do Rui Vitória, que não deve chegar ao natal.
desculpa dizer isto mas não foi própriamente o jonas que salvou o Benfica na champions a temporada passada

The_Riggs

A época nem começou e isto já está num belo estado.

"os mesmos erros não serão cometidos"

Frase do Rui Vitória. Espero que pague bem caro por ela.

Mika21PA

Sempre a cagar nas verdadeiras lendas (como o Cardozo, costas e tal)...

Mas renovar com a girafa e com o cepo do Salvio é na boa.

Napster03

Citação de: goscinny13 em 03 de Agosto de 2018, 22:21
desculpa dizer isto mas não foi própriamente o jonas que salvou o Benfica na champions a temporada passada

Quando o rui nem o metia muitas vezes a  titular na Champions era difícil.

Ainda não marca golo do banco.

AguiaFX

Fds um gajo está o dia todo sem internet e quando tem leva com uma notícia de merda destas.

Acabei de perder toda a fé em conseguirmos alguma coisa. O Jonas era dos poucos que conseguia contrariar o pam pam pam, sem ele vamos ter futebol de distrital. 10 anos para atrás.

Golden_Mean

Depois de dois anos a tentar, parece que é desta que correm com o Jonas.

Não há de o homem ter as costas todas lixadas ...

Kampz

Essa banana até já lhe oiço a voz: (A importância de Jonas?) "Não vamos falar de quem não está. O Jonas foi um jogador importante mas agora estão cá outros prontos para fazer o seu trabalho. Vamos acreditar neles, têm qualidade e vão dar-nos muitas alegrias."

Dava para criar um gerador de lerolero.

MrSilva

Independente da idade, 5M por um jogador com esta qualidade é um mau negócio

The_Riggs

Citação de: Mika21PA em 03 de Agosto de 2018, 22:21
Sempre a cagar nas verdadeiras lendas (como o Cardozo, costas e tal)...

Mas renovar com a girafa e com o cepo do Salvio é na boa.

Mas o Luisão já não é insuficiente para a champions nem está acabado fisicamente :)

Vermelho Infinito

Citação de: rudra28 em 03 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: bredoada em 03 de Agosto de 2018, 21:06
Agora vai ter de entrar alguém! Esferovite não conta, Ferreyra e Castilho são muito curtos.
Curto é o treinador, os avançados estão lá é para finalizar, convém haver jogadas de ataque.

É simplesmente inenarrável ver jogos e jogos do Benfica em 433 quando não há jonas na frente e ver um avançado, seja ele quem for, o ano passado era o jimenez este ano é ou o ferreyra ou o castillo, completamente isolado do resto da equipa corre muito na vertical durante os 90 minutos mas toca na bola 3 vezes. Isto é surreal. Quantos golos marcou o jimenez em 433? Não esperem muito melhor dos outros. Não temos um avançado, temos pontas apenas cujos extremos vivem apenas para eles mesmos.
Dá vontade de chorar esta merda toda.