Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

diego040675

Mais uma pérola do Figueiredo

Não considero que o Jonas ande com o Benfica às costas

Carrega Figueiredo

mitro11

Citação de: ZICKLER em 03 de Agosto de 2018, 23:06
Citação de: francisco em 03 de Agosto de 2018, 23:05
Vamos ver o Marega sair por 40 milhões depois disto, não vamos?

O doumbia vai por mais dinheiro para a mesma zona do globo.

O doumbia....

O Vieira nunca mete entraves as "vontades" dos jogadores

JoaoPedroLopes

Citação de: mop62904 em 03 de Agosto de 2018, 22:50
Os cancros nunca são vendidos...

Infelizmente.
Se assim fosse, eu vendia sem problemas nenhuns, os cancros do sousa e do Jarnac. E nem os conheço pessoalmente.

Hylian

É vendido ao quilo

carrazeda

Mais do que nunca isto parece sabotagem. Estamos à quatro anos a nivelar a equipa por baixo. De pensar que até há pouco tempo tínhamos o Matic, Garay, Gaitan, Cardozo e outros todos a jogar na mesma equipa. Agora, é com todo o respeito pelos que estão na equipa, temos uma equipa que ano após ano é apurada para pior.

São 4 anos a sair só melhores e não a entrarem jogadores à altura. E são anos de oportunidades perdidas. Tivemos oportunidade de ter uma equipa fantástica com maioria de jogadores da formação. Vários deles craques. O que aconteceu? Vendemos alguns sem jogos na equipa principal e outros a despachar assim que alguém acenou com um maço. Tivemos oportunidade de conquistar o penta e preparar as bases para um inédito hexa. O que aconteceu? Vendemos 3 jogadores da defesa e substituímos por uma mão cheia de nada. Tivemos oportunidade em Janeiro de remendar a equipa quando o título ainda era uma hipótese e o que fizemos? Nada. Tivemos oportunidade de subir o nível da equipa quando o Porto é o Sporting ainda estão moribundos e o que fazemos? Quando sem substituir o gr e o dd que saíram 1 anos antes, despachamos o melhor jogador da equipa e preparamo-nos para despachar o futuro capitão da equipa. É isto em nome do quê? De devolver adiantados 100 milhões aos bancos? Espero vir aqui no fim do ano e engolir estas palavras (espero mesmo) mas não tenho confiança nenhuma que a direção neste momento esteja interessada em ter uma equipa campeã. Não alinho necessariamente nas críticas de sabotagem (embora pareça) ou negociatas (que também parece). Talvez simplesmente a direção se tenha aburguesado à sombra do tetra e dos 10 anos à frente e tenham perdido a noção da realidade.

MoreThanRed

Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:16
Citação de: MoreThanRed em 03 de Agosto de 2018, 20:15
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:12
Citação de: MoreThanRed em 03 de Agosto de 2018, 20:09
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:07
Citação de: MoreThanRed em 03 de Agosto de 2018, 20:05
Citação de: Brunobroas em 03 de Agosto de 2018, 20:04
Citação de: Napster03 em 03 de Agosto de 2018, 20:01
Melhor jogador que vi jogar no Benfica.

É disto que estamos a falar.
Maior goleador sim , melhor jogador Simão e JVP estão acima do Jonas .
Mas sim deve ser o jogador mais importante e decisivo que eu vi com o manto sagrado

LEL

Sim, porque o Jonas "só marca golos". #SQN
Como jogador o Jonas para mim não é superior ao Simão Sabrosa.

O mais divertido para mim é dizeres, no mesmo comentário, que é o jogador mais importante e decisivo que viste no Benfica mas, em simultâneo, para ti, há outros dois que são melhores que ele.

Fuck logic.
Melhores Jogadores
Esta difícil de compreender .
E temos que ver os contextos.
Eu pagava para ver um Simão no Benfica dos últimos anos . Se a jogar com mecos foi o jogador que foi

Normalmente és um pouco difícil de compreender, és.

O Simão jogava com mecos? Bom, então ainda gostava de saber com o que é que o JVP jogava, nessa escala.
Não , o Simão jogava numa super equipa

Fico por aqui porque já vi que estou a falar com uma parede

Quem não consegue ver o mundo sem ser nos extremos - ou são mecos ou são uma super-equipa - é que acha que os outros são paredes. "Jenial".

BENFIKA

O Vieira vai ser comido por todos os lados este ano, já está a começar mas o topo vai ser quando o porto e o sporting ficarem à nossa frente.

Quem se fode somos nós como sempre. Para o ano lá está o Vieira a ser levados em ombros porque nos salvou do RV que era péssimo treinador....

Centrix

Citação de: diego040675 em 03 de Agosto de 2018, 23:07

Carrega Figueiredo

E tem toda a razão.

Faz ainda mais: anda a puxar o Benfica por uma corda, enquanto o vieira corre na direcção oposta. A norte.

Schweinsteiger

A forma como falam do Jonas aqui até me dói ler... colocar o Jonas como 'chulo' é tão ridículo e injusto.

O nosso melhor jogador de longe dos últimos tempos. Podemos dizer que ganhamos campeonatos graças ao Jonas. Não fosse ele e este ano estávamos na Liga Europa...

Se ele exigiu receber mais, exigiu bem! Vê outros a entrar a ganhar mais que ele e ia pedir uma sandes de presunto e um sumol como salário? Enfim...

5M?  :rir:

ZICKLER

Eu não sei se está fevjado ou não.

O que sei é que se o Benfica tivesse uma massa adepta militante,  amanhã de manhã quando acordássemos teríamos a renovação do Jonas consumada.

Mas como infelizmente está tudo amorfo, vai ser uma inevitabilidade.

Terça feira acordam para a vida

CERVEIRA

Imos chorar muito pela falta deste grande jogador.

BENFIKA

Citação de: diego040675 em 03 de Agosto de 2018, 23:07

Carrega Figueiredo

Agora a cartilha é toda para denegrir a imagem do Jonas e desvalorizar a importância, tudo para salvar a imagem do Lider Vieira.

Quando até ao Bernardo fizeram isso...

Mattamouros

A facilidade com que se desvaloriza e até se empurra pela porta do cavalo o melhor jogador desde Chalana é algo que me ultrapassa.

Andris

Citação de: TheColateral em 03 de Agosto de 2018, 23:00
Se quer ser chulo que va pa Arabia que o pariu!! Aqui não há chulos!!
Não há? Pronto, se tu o dizes...

Gindungo

Citação de: diego040675 em 03 de Agosto de 2018, 23:03
Diz o Figueiredo:
Com chantagens não vamos a lado nenhum

Não me lembro desta narrativa quando o Luisão ano após ano fazia essa mesma chantagem

A máquina de propaganda do vieira é parecida com a do presidente dos USA
Está tudo do lado dele, isto só lá vai á paulada... impressionante a areia que estes gajos tentam mandar para os olhos do pessoal... foda-se!!