Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Antimatter

Citação de: bugpaul2000 em 04 de Agosto de 2018, 10:32
Citação de: Almada em 04 de Agosto de 2018, 10:28
Citação de: Rui Vitória em 04 de Agosto de 2018, 10:23
Que palhaçada é esta?

Sinto-me chocado com a saída do Jonas.
A sair pelos valores indicados, considerando que o Benfica não lhe podia pagar valor próximo do que vai ganhar e considerando a sua idade e situação clínica, é um correcto acto de gestão.
Vieira a defender o Benfica.

O Correcto acto de gestão é ficar, cumprir o contracto e se quiser ir embora ia para o ano. Ponto. Esta direcao o ano passado despachou o Mitro, o pessoal a dizer a mesma merda... ta velho, acto de gestao...Custou o Penta.

So come quem quer.....palha para os burros.

Tinha que ficar. Idade, Situação clínica. Nao interessa, joga menos jogos....5M para o Benfica sao uma ninharia....E o Jonas representa muito mais. Enfim...

Como ja disse. Palha para os burros... so come quem quer....O Vieira agradece.

Tem sido isto o modus operandis do Vieira nos ultimos anos....e os Benfiquistas comem... tenham vergonha.

Os argumentos deles são mais do que previsíveis.

Outros se seguirão a dizer exactamente o mesmo.

FP3

Citação de: CLX em 04 de Agosto de 2018, 10:23
Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2018, 09:49
é oficial,alguma coisa do clube?
Desde quando é que o Benfica informa os sócios seja do que for em primeira mão?
1o é pelo vieira diário
E a seguir sim é um comunicado de 5 linhas no site do clube

Palmeirinha

A questão é :  estava em condições físicas para jogar no Benfica?
Se não estava, por mt que me custe é uma boa decisão

joao12soares

Tudo isto é triste...a equipa vai perdendo qualidade individual e colectiva, a cada ano que passa.

Como é que se despacha assim, de forma tão leviana, o melhor jogador do BENFICA e do campeonato? Como é que isto é possível?

TeamRocket37

Citação de: Slb23 em 04 de Agosto de 2018, 01:04
Centram-se em demasia em se o jogador foi mandado embora ou se quis ir quando provavelmente foi uma vontade mutua.

O problema aqui não é nem será esse.

Há aqui uma coisa que concordo com 23, é o problema não é a saída do Jonas, é muito superior ao Jonas, ninguém está acima do clube, nem Eusébio, quando mais o Jonas...

O problema maior é Luís Filipe Ferreira Vieira nascido em Lisboa, São Domingos de Benfica no dia 22 de Junho de 1949.

Venda o Jonas por 5M é um atentado. Uma proposta na casa dos 15 Milhões e se existir a possibilidade de ele ganhar um salário como nunca ganhou na vida, não posso condenar a tomar essa opção.
Se for empurrado para tomar essa decisão de querer sair isso sim é criminoso.

Se tiver condições físicas para jogar mais 1 época sou contra a sua transferência.
Mas como nada é transparente no Benfica uma pessoa desconfia sempre.

xiribiti

Nao havia dinheiro para o Jonas porque é preciso pagar aos avençados que andam pelo SB a defender o indefensável.

costapequeno

Citação de: Palmeirinha em 04 de Agosto de 2018, 10:44

e na arabia tem?

Gindungo

Citação de: xiribiti em 04 de Agosto de 2018, 10:46
Nao havia dinheiro para o Jonas porque é preciso pagar aos avençados que andam pelo SB a defender o indefensável.
Fora aqueles que andam nos programas desportivos a dizerem que o Jonas não é imprescindível  :blah:

KRF

Citação de: costapequeno em 04 de Agosto de 2018, 10:47

e na arabia tem?
É uma questão pertinente sendo que a desculpa é que a liga árabe é menos exigente e no fundo é verdade

costapequeno

Citação de: KRF em 04 de Agosto de 2018, 10:50

e na arabia tem?
É uma questão pertinente sendo que a desculpa é que a liga árabe é menos exigente e no fundo é verdade

ainda vai marcar uma carrada de golos.

acabava o contrato e ia embora.

por 5 milhoes nao vale a pena.

daniel.gomes

Ainda não estou a conseguir lidar.

zizou

O Benfica é o clube dos negocios, o futebol é acessório, farto deste tipo de gestão.

tino

Citação de: KRF em 04 de Agosto de 2018, 10:50

e na arabia tem?

Isso para mim é desculpa. Ele simplesmente está ou não está apto para jogar, seja cá ou seja lá.
É o meu ponto de vista.

KRF

A venda de Jonas é um enorme boost para porcos e lagartos.

Embora reconheça que Jonas já está naquela fase em que o rendimento baixa a verdade é que os reforços com salários dourados ainda não provaram nada e para mim os jogos com os turcos vão dizer muito do real valor do plantel..

eaglerp

e na arabia tem?

Não se podem comparar as exigências de qualquer clube da liga da arábia com as exigências que pedimos no Benfica, seja a nossa liga, seja na champions.
Sendo eu um admirador confesso do Jonas, não posso também passar à margem dos problemas fisicos que penso serem notórios, não me parecem ser inventados.... ou no final da época passada já tinha a proposta e por isso não jogava?! Não creio que fosse por isso, creio sim que as limitações existem e claro não caminha para novo.
Por muito que nos custe penso que outro Jonas aparecerá a marcar golos... todos diziam que tão depressa não aparecia ninguém como o Cardozo a marcar golos e apareceu o Jonas a marcar e a jogar muito....