Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

franciscoafonso

Já estive nestes filmes de convocar assembleias e só posso dizer que é muito, muito, muito complicado. Obrigado a quem se predispõe a isto e, obviamente, contem com o que precisarem.

À parte disso, nestas coisas de reunir gente no facebook é sempre melhor num grupo. Há uma facilidade muito maior de organização, de comunicação do organizador para com os membros e também de "controlo de danos" (porque vão haver canetas pagas todos os dias a cair em cima na página e vai ser fodidíssimo controlar isso).

Ramiro Lopes

Citação de: GARAJAU em 04 de Agosto de 2018, 09:54
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Agosto de 2018, 09:28
Citação de: GARAJAU em 04 de Agosto de 2018, 09:26
Citação de: gabbana em 04 de Agosto de 2018, 09:19
Qual é o motivo relevante para a destituição?
Boa pergunta, mas vai ficar sem resposta.
Ainda não pensaram nisso.

Ou tu é que não pensaste em ler o que foi publicado.
Publicado aonde? Diz lá ...
Procura. Aliás, já te responderam a isso, tu é que não viste ou não quiseste ver. Abre a pestana.

terrorista

Obrigado por sequer pensarem nisto.  Não tenho Facebook mas contem comigo para assinar uma petição para AG

R_Mendes

mudem o nome para assembleia para entragar de bandeja o titulo

daniel.gomes

flsb

Contem com os meus 50 votos para correr com esta Direção .

cwally

Citação de: R_Mendes em 04 de Agosto de 2018, 11:07
mudem o nome para assembleia para entragar de bandeja o titulo
Isso já está a ser feito pelo LFV, ele não precisa de ajuda!

NS11

Que tal fazer as coisas como deve de ser.
Se estão descontentes, quando houver eleições façam uma lista e concorram.
Que se saiba não houve nenhum crime lesa pátria cometido por esta direcção, pode haver divergências, também as tenho. Mas, se quisermos ser diferentes não vamos por via de destituição, isso serve apenas para aumentar audiências e vendas de jornais. Apostem nas próximas eleições, apresentem um programa que considerem ser melhor que aquilo que foi feito por esta direcção.
Eu também estou farto que users deste fórum em vez de fazerem críticas construtivas nos mais variados tópicos, apenas chamem nomes e façam acusações sem provas. Por isso é que o único tópico que vejo é o das finanças, que está limpo destas confusões e tem pessoas com conhecimentos e normalmente não tem o ruído de todos os outros tópicos.
Aquilo que vos peço mesmo é que façam as coisas como deve de ser, não queiram se protagonistas de uma novela tipo leonina.

Saudações Benfiquistas.

R_Mendes

Roy Kent

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2018, 10:58
Já estive nestes filmes de convocar assembleias e só posso dizer que é muito, muito, muito complicado. Obrigado a quem se predispõe a isto e, obviamente, contem com o que precisarem.

À parte disso, nestas coisas de reunir gente no facebook é sempre melhor num grupo. Há uma facilidade muito maior de organização, de comunicação do organizador para com os membros e também de "controlo de danos" (porque vão haver canetas pagas todos os dias a cair em cima na página e vai ser fodidíssimo controlar isso).

É complicado mas não se pode deixar mais o Benfica nas mais desta gente.

sbremoved_34227

Infelizmente não sou sócio. Mas se fosse, podiam contar comigo.

Como já disseram, vai ser difícil. Mas força!

BernardoS10

cwally

Citação de: NS11 em 04 de Agosto de 2018, 11:13
Que se saiba não houve nenhum crime lesa pátria cometido por esta direcção, pode haver divergências, também as tenho. Mas, se quisermos ser diferentes não vamos por via de destituição, isso serve apenas para aumentar audiências e vendas de jornais. Apostem nas próximas eleições, apresentem um programa que considerem ser melhor que aquilo que foi feito por esta direcção.
Eu também estou farto que users deste fórum em vez de fazerem críticas construtivas nos mais variados tópicos, apenas chamem nomes e façam acusações sem provas. Por isso é que o único tópico que vejo é o das finanças, que está limpo destas confusões e tem pessoas com conhecimentos e normalmente não tem o ruído de todos os outros tópicos.
Aquilo que vos peço mesmo é que façam as coisas como deve de ser, não queiram se protagonistas de uma novela tipo leonina.

Saudações Benfiquistas.
Isto também é como deve ser. É para estas situações que que servem estas assembleias. Alguém está a detstruir o clube silenciosamente, não pode esperar por amanhã.

O único que não está a fazer as coisas como deve ser (ou pelo menos o responsável) é o próprio LFV.

Roy Kent

Citação de: NS11 em 04 de Agosto de 2018, 11:13

Saudações Benfiquistas.

Ai estão eles.

O-Rível

Excelente iniciativa, Forçado.

Fico da cor do manto sagrado de ver a quantidade de shills que andam por aqui a pregar a palavra do Vieira, insurgindo-se contra iniciativas como esta.

Caríssimos, nada se faz estando de cu sentado a vociferar uns quantos palavrões em frente ao monitor. É obviamente muito difícil que se consiga pôr a direção a correr daqui para fora. São muitos anos de lavagem cerebral nas casas, na BTV, nos jornais e restantes media. Isso não significa que se deva baixar os braços perante a dificuldade da tarefa. Mesmo que a direção fique, é bom que saibam que o Benfica está vivo, que ainda há benfiquistas que não papam os comentários da realidade alternativa do Conduto, que vomitam um pouquinho na boca ao ver o contorcionismo do Marinho, que coram de vergonha quando o Guerra enche o ecrã ou que exigem que o Vieira venha sempre acompanhado de um polígrafo... e, mesmo assim, é melhor exigir que lhe seja administrado previamente tiopental ou outra substância com fins semelhantes.

A democracia é assim mesmo. E o Benfica, apesar dos últimos 15 anos, tem um ADN democrático que nem o Vieira nem ninguém da sua trupe pode vender por 15 milhões.