Andreas Samaris

Médio, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 7 épocas (2014-2021), 196 jogos (11219 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Sempreparasemprebenfica

Começa em 4. Dps são 3. Dps 2. Já se sabe onde termina o valor do empréstimo.

Por 4 vendemos nos um grande jogador, jovem, internacional. Cristante.

Negociador implacável.

Com o calor que está na Arábia, é fechar os dirigentes deles numa sala e desligar o ar condicionado. O calor da sono e pode ser que ofereçam uns euros

J.P.

Se ninguém o quer comprar... ao menos que seja um empréstimo vantajoso.

Aqui não tem espaço, tem que sair.

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: isaias em 16 de Agosto de 2018, 10:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2018, 10:28
Para mim é claro que jj vai estar de volta ao Benfica, seja em Janeiro ou em Junho, está na cara, já me tinham dito que estava tudo acertado, mas agora com estes novos argumentos mais verdade parece, o sentimento é estúpido, por um lado fico contente pk vai por a equipa a jogar futebol, por outro uma merda de pessoa vai estar de volta ao meu clube, em que os valores dele são mesmo muito maus, já nem sei o que dizer, estamos entregues a bicharada

Então... e os putos da formação? O Gedson, o Felix, o João Filipe, o Úmaro (este é pra vender), o Florentino...?
é o meu medo, perder uma geração de ouro

Vitor84

Mais um negócio que mostra as limitações que a nossa direcção tem no mercado.
A mudança de direcção no Benfica é uma emergência, independentemente do êxito desportivo que possamos ter nas duas próximas épocas(e que tivemos nos 4 anos anteriores ao ano passado). Ou fazemos essa mudança ou hipotecaremos o nosso futuro a médio prazo.

isaias

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2018, 10:42
Citação de: isaias em 16 de Agosto de 2018, 10:33
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 16 de Agosto de 2018, 10:28
Para mim é claro que jj vai estar de volta ao Benfica, seja em Janeiro ou em Junho, está na cara, já me tinham dito que estava tudo acertado, mas agora com estes novos argumentos mais verdade parece, o sentimento é estúpido, por um lado fico contente pk vai por a equipa a jogar futebol, por outro uma merda de pessoa vai estar de volta ao meu clube, em que os valores dele são mesmo muito maus, já nem sei o que dizer, estamos entregues a bicharada

Então... e os putos da formação? O Gedson, o Felix, o João Filipe, o Úmaro (este é pra vender), o Florentino...?
é o meu medo, perder uma geração de ouro

Pois... e o medo do jajum é só um: o de não ter equipa para disputar títulos logo no imediato.

Nuno_SLB

Citação de: CarlosD em 16 de Agosto de 2018, 10:32
Ainda estou para perceber estes empréstimos para as arábias.

Ganha o Benfica e o jogador, não sei qual é o stress. Ele este ano ia jogar pouco.

O pessoal fala em vender e blá blá blá, mas para se vender é preciso haver alguém interessado em comprar.

Alves86

Está a tentar meter se tudo no mesmo saco. O que para mim nao faz muito sentido.

Uma coisa é Talisca, Jimenez e Carrillo.
Ativos valorizados e com mercado.

Samaris, muito sinceramente, não acredito em grandes propostas.

Se (e repito) forem mesmo os 4M pelo empréstimo, nada a apontar.

Má gestão seria não conseguir colocar um excedentario e este assinar por outro clube em Janeiro.

Fearless

Citação de: Alves86 em 16 de Agosto de 2018, 10:58
Está a tentar meter se tudo no mesmo saco. O que para mim nao faz muito sentido.

Uma coisa é Talisca, Jimenez e Carrillo.
Ativos valorizados e com mercado.

Samaris, muito sinceramente, não acredito em grandes propostas.

Se (e repito) forem mesmo os 4M pelo empréstimo, nada a apontar.

Má gestão seria não conseguir colocar um excedentario e este assinar por outro clube em Janeiro.

4 milhões pelo empréstimo? Não acredito nisso, era demasiado bom.

Dr.Lecter

Continuamos com uma dificuldade tremenda em colocar excedentários. Não se compreende. Samaris e Seferovic nem a pré-época deviam ter feito. Desde Março/Abril que, tendo em conta a utilização que tiveram na época passada, se devia ter procurado colocação para eles.

Agora, como é óbvio, vamos arranjar uma solução de recurso, a não ser que venha outro clube desesperado como nós no final do mercado (o que não é provável).

MiguelRibeiro

Eu concordo com a saida do Samaris. Veio rotulado como um grande 8 e o JJ meteu-o a trinco com algum sucesso. Depois com o RV foi sempre a descer.

É demasiado caro para ser uma reserva, para isso temos os jovens Alfa e Florentino a despontar.

A saida por emprestimo so vem demonstrar uma vez mais a falta de capacidade/vontade por parte do Benfica em colocar os excedentarios, mas por 4M é mt bom valor.

Td de bom para o Samaris porque sempre nos respeitou e é uma pessoa 5*

Alves86

Assinava já um empréstimo de 4M para o Seferovic.

Agora, se é mesmo assim...e são uns trocos com umas cláusulas para lá, já é outra conversa.

Chuck

Fui ver por curiosidade, o último jogo em que jogou a 6 e sem o Fejsa foi na pouca vergonha do 2-3 com o Tondela, no final da época passada.

zezespecial

Já de si é revelador só o JJ é que lhe pega... mas renovar por 3 anos? WTF? Por um gajo que tem 29 e nao calça... Carlos Martins revisitado  :disgust:

Microwaves

Se for que seja feliz. Desde que chegou a Portugal que entendeu e respeitou o país e o enorme clube que encontrou. Fala fluente português e sempre nos defendeu em campo, ninguém gozava com o nosso símbolo à frente dele. Foi importante na coesão do balneário, infelizmente as coisas não lhe têm corrido bem, que vá e alcance sucesso.

Vai deixar saudades, jogador à Benfica!

RicKurt

Jogador que sempre honrou o manto sagrado e sempre soube ter a mística benfiquista,apesar de ser grego! Grande Samaris, boa sorte!