Pré-Época 2018/2019

TeamRocket37

Citação de: Covenant em 20 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:55
Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:47
Intervalo: SCB 0-4 SLB.

Que tal até agora os reforços, o Tolrá e o Fitz?

O Chaguinha está a jogar?

Chaguinha está na bancada juntamente com o Cristiano.

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

Torlá não engana, sempre disse que era grande reforço.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem ótimas caraterísticas.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.
Ok, talvez apenas precisasse de uma oportunidade, não? É que quando a teve esteve muito bem.

Estou a dar-lhe, que me surpreenda, pela positiva.

Maldini

Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 09:44
Citação de: Covenant em 20 de Agosto de 2018, 01:20
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:54
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 00:51
Citação de: Carlsberg87 em 20 de Agosto de 2018, 00:22
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:55
Citação de: Chico_odv em 19 de Agosto de 2018, 18:49
Citação de: VivaoBenfica em 19 de Agosto de 2018, 18:47
Intervalo: SCB 0-4 SLB.

Que tal até agora os reforços, o Tolrá e o Fitz?

O Chaguinha está a jogar?

Chaguinha está na bancada juntamente com o Cristiano.

Tolrá é um jogador de equilíbrio, muito forte fisicamente e que faz tudo bem sem se prestar a grandes riscos.

Fits bem, com dois grandes pormenores, o segundo deles resultou no golo do Raúl. Ainda não está nas melhores condições físicas e naturalmente a adaptar-se à equipa.

Torlá não engana, sempre disse que era grande reforço.

O Fits é não inspira confiança nenhuma, acho inferior a qualquer um dos 3 pivots dos lagartos, se contar com Fortino, inferior aos 4.

Calma.

Tem ótimas caraterísticas.

Tem apenas 2 épocas interessante até 26 anos, andava perdido nas divisões inferiores do Brasil antes de ir para Itália.
Ok, talvez apenas precisasse de uma oportunidade, não? É que quando a teve esteve muito bem.

Estou a dar-lhe, que me surpreenda, pela positiva.

Vi os dois jogos do fits em Leiria e é um portento de força, tem técnica e apesar de fisicamente ainda longe do ideal (gordo), dá tudo ... não foram raras as vezes que o vi em sprint para recuperar bolas defensivamente ...

Se é melhor que fortino,  por exemplo, não dá para ver ainda mas promete ...

Preferia fortino ou rocha mas não vou dizer que não é bom ... vou aguardar.

Amigo das modalidades

Já o César Paulo que esteve em Lisboa de férias foi ver uns treinos e ficou imuito bem mpressionado com o Fits...

mas o assador do serbenfiquista já meteu o jogador na grelha

Lurgee

Citação de: Amigo das modalidades em 20 de Agosto de 2018, 10:56
Já o César Paulo que esteve em Lisboa de férias foi ver uns treinos e ficou imuito bem mpressionado com o Fits...

Convenhamos que um colega de profissão comentar outro, um gago dá o desconto e nem valoriza.

PS: nem sei o que se passou, nem vi o Fits jogar, apenas vi a tua msg nas melhores

Tamarindus

Calma, ninguém está a ligar o assador.

Neste jogo contra o Braga (que eu vi ao vivo), ele não esteve mal, mas tem que voltar à melhor forma física rápido.

Não gosto de jogadores gordos, acho uma vergonha até.

Edit: Não estou a usar o argumento que ele ainda não tem grande experiência na Europa e tal para avaliar a sua qualidade.

Bethinho

isso do Cesar Paulo dizer bem do Fits vale o que vale,ele não iria desancar nele que se ele não prestasse.
um gajo esperava que ele mostrasse qualidade,pelos vistos ainda está longe do ideal fisicamente,vamos ver......

Rumoao38

Citação de: Lurgee em 20 de Agosto de 2018, 11:50

Convenhamos que um colega de profissão comentar outro, um gago dá o desconto e nem valoriza.

PS: nem sei o que se passou, nem vi o Fits jogar, apenas vi a tua msg nas melhores
Obviamente.
Que seria o Cesar Paulo dizer que o Fitz é mau jogador.
Que comentário mais sem sentido.
(Não estou a discutir a qualidade do jogador... eu acho que pode vir a ser importante). Agora esse argumento para o defender não faz sentido nenhum

TeamRocket37

Amigo em relação ao Fits, sempre fui coerente como tenho dito, eu não vou mudar a minha opinião, até ele ver em acção e ver o que vai render no Benfica, esta contratação do Fits, deixou-me sempre desconfiado, ainda por cima quando vi que era da TOP Baller, ainda prior.

Um jogador aos 24 anos jogava nas divisões inferiores do Brasil, que foi para Itália, jogou numa equipa que lutava para não descer no 1º ano, no 2º ano jogou numa equipa da meia tabela que chegou aos quartos de final do Campeonato e da Taça de Itália, marcando 26 golos, sendo um dos destaques da liga italiana.
Mas a liga italiana já não é a mesma liga italiana de alguns anos, perdeu o coeficiente de 2 equipas da UFC, para cazaquistão, a própria selecção ficou pelos pela fase de grupos no Europeu aonde estava a Eslovénia e a Sérvia, algo impensável para há poucos anos atrás. O nível do futsal italiano desceu muito.

Em relação ao Raul Campos, o historial não deixava dúvidas, demorou-se um bocado habituar-se ao tugão, o Raul tem créditos firmados numa das melhores equipas de Espanha e na selecção espanhola.

Como disse aqui no forum que Torlá, quando houve as chatices com Barcelona, que seria uma contratação top para a nossa equipa.

Espero que Fits rende como Elisandro, César Paulo e Lukaian.
Nunca irei desejar que um jogador que Benfica contrate seja flop.

Covenant

O Campeonato Italiano continua a ter um óptimo nível, globalmente é capaz de ser melhor que o nosso. A diferença é que lá há várias boas equipas relativamente equilibradas, cá temos dois clubes muito acima dos outros. O Cazaquistão ter duas é devido ao facto do Kairat ter uma grande equipa, porque o campeonato em si é fraquinho. Falta a Itália um Benfica, Sporting, Kairat, Inter ou Barcelona...

Amigo das modalidades

Citação de: Tamarindus em 20 de Agosto de 2018, 11:53

Calma, ninguém está a ligar o assador.

Neste jogo contra o Braga (que eu vi ao vivo), ele não esteve mal, mas tem que voltar à melhor forma física rápido.

Não gosto de jogadores gordos, acho uma vergonha até.

Edit: Não estou a usar o argumento que ele ainda não tem grande experiência na Europa e tal para avaliar a sua qualidade.

pré-época é isso mesmo.

o campeonato começa dia 15 de Setembro... está gordo? nao sei. Haviam de ver o César Paulo nas pré-épocas...

fudim flan

Citação de: Amigo das modalidades em 06 de Agosto de 2018, 10:59
então para o bem da tua sanidade mental, aconselho um afastamento... relaxa e volta em 2019-2020.

Universo Benfica

Benfica-Squadra Mouscron com entrada gratuita
Futsal masculino apresenta-se aos Sócios com uma receção aos belgas do Squadra Mouscron.

FUTSAL | JOGO DE APRESENTAÇÃO AOS SÓCIOS

SL Benfica-Squadra Mouscron (Pavilhão Fidelidade).

Dia 22 agosto (quarta-feira) às 20h30.

Abertura de portas às 19h30.

Entradas livres: apresentação de convite na porta com levantamento na Megastore.

Abertura da bilheteira (levantamento dos convites): dia do jogo nos horários habituais da Megastore.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/08/20/futsal-benfica-squadra-mouscron-jogo-apresentacao-socios-entrada-gratuita

Angus M

E o Chaginha tem jogado nesta pré época?

TeamRocket37

https://www.futsalportugal.com/news/9549/vice-campeao-russo-sem-patrocinadores-nao-participa-na-liga-russa-e-liga-dos-campeoes-esta-em-risco

O vice campeão russo passa por sérias dificuldades financeiras e não está autorizado a participar do Campeonato Russo de Futsal

No site oficial do "Sibiryak" o clube diz que não recebeu a licença para participar no campeonato russo, e a participação do clube na Liga dos Campeões da UEFA também está em risco, na temporada passada, a equipe de Sibiryak conquistou por direito próprio a participação na Liga dos Campeões, fruto de ter sido vice campeão Russo

Já começa os problemas com as equipas russas outra vez...