Facundo Ferreyra

Avançado, 34 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2018-2019, 2020-2021), 12 jogos (627 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ASMor

Caralho, vê lá se abres a puta da garrafa de ketchup

Baron_Davis

Arrebita Facundo

Adelante!

sbremoved_28739

Amanhã marca dois!!  :metal:

本菲卡

Citação de: tmacedo00 em 24 de Agosto de 2018, 17:39
Flopazzo

Se estes comentários não servem para meterem nojo, então não sei para que servem.

Não achas que seria muito mais útil para o fórum e para o bem-estar que os utilizadores do mesmo ambicionam, dares um opinião construtiva sobre o que tens visto dele até agora (tens todo  direito de criticas as suas exibições), em vez de o vires caracterizar com um adjetivo com uma conotação tão negativa, sendo que apenas fez 5 jogos oficias pelo nosso clube (e até marcou um golo)?

tmacedo00

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2018, 20:20
Flopazzo

Se estes comentários não servem para meterem nojo, então não sei para que servem.

Não achas que seria muito mais útil para o fórum e para o bem-estar que os utilizadores do mesmo ambicionam, dares um opinião construtiva sobre o que tens visto dele até agora (tens todo  direito de criticas as suas exibições), em vez de o vires caracterizar com um adjetivo com uma conotação tão negativa, sendo que apenas fez 5 jogos oficias pelo nosso clube (e até marcou um golo)?

Força Benfica :bandeira1:

Prometheus

Citação de: 本菲卡 em 24 de Agosto de 2018, 20:20
Flopazzo

Se ele acha que o rapaz é um flop do crl, tem todo o direito. Não faltou ao respeito, constatou um facto na opinião dele.
Eu não acho que o Ferreyra é um flop, mas também não me parece ser um craque. Vamos ver no que dá.

zpsr465

Citação de: pmmp20 em 22 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: zpsr465 em 22 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: pmmp20 em 22 de Agosto de 2018, 18:37
Citação de: Benfiquista do norte em 22 de Agosto de 2018, 18:21
Quando as coisas não estão a correr bem, como é o caso, ao menos aplica-se mais um bocado, mostra mais atitude e garra e nem isso tem-se visto.
Dizer que a equipa não joga para ele,é exagerado, os 2 laterais e os 2 extremos ao longo de 90 minutos cruzaram mais de 30 vezes.

30x, mas nao sai 1 bem. eheheh

Há uma diferença entre nao sair 1 bem e ele não ganhar 1 bola

estamos a falar da qualidade dos cruzamentos.

nao ganhar uma bola já es tu a acrescentar...

Em 6 jogos em que tivemos inumeras oportunidades, não houve nenhum bom cruzamento? O zivko neste jogo fez pelo menos 2 ou 3 bons, só que ele nem se faz ao lance. Ele nunca está no lugar certo

Batuta Vermelha

2 batatas amanha nos lagartos e o pessoal vai ao rubro.......

Elvecchio

Meter o Cervi e o Zivkovic como extremos para alimentar o Ferreyra é a mesma coisa que lhe calçar umas luvas de boxe e pedir-lhe para apanhar alfinetes do chão.

il_pappataci

A partir de amanhã vai ficar conhecido como o caça lagartos.

diego040675

Bom jogo para começar a atinar

Slbfca

Amanhã vai meter 3 batatas lá dentro.

ForçadoBloqueio

Acho que estão a ser muito modestos. Amanhã marca 7 ou 8!

Francescoli

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2018, 22:19
Acho que estão a ser muito modestos. Amanhã marca 7 ou 8!

Vai ser quinze a zero e ele faz metade. Confere.

Mestre30