CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

klaxxon

Péssimo resultado. Falta de ideias gritante, sempre a mesma jogada, enquanto não vier um treinador em condições temo que não vamos passar disto...

ricardofslp

Foi uma merda de um trabalho do Godinho na senda do que fez no jogo da B. O Sporting só veio dar pau e não jogam uma merda.

Mesmo assim e porque não jogam uma merda tínhamos obrigação de fazer bem melhor. E de ganhar sem espinhas

BENFIKA

E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

ptmam

Venha de lá um treinador, já estou por tudo, se for o jesus é o jesus, sempre é melhor que este medíocre do crl. Se há coisa que me irrita é a falta de competência.

ARRG

Sickness:SLB

Citação de: BENFIKA em 25 de Agosto de 2018, 22:03
E contra o PAOK vai ser mais do mesmo, lá vamos passar sem saber como e com mais uma exibição de merda.

Vamos passar, vamos.

Aguia_Vitoria04

Sálvio fez muita falta. Ainda ninguém sabe que raio de lesão misteriosa aconteceu? Ontem nem estava no boletim médico.

Hoje antes almoço nao foi dar a volta junto hotel com a equipa. Foi sequestrado no hotel?

SLB37

Sinto me como se tivesse empatado em casa com o Tondela... Fdx
Equipazinha de merda estes lagartos... Á 3 a jornada a queimar tempo o jogo todo. E aquele filho da puta do careca devia comprar um relógio, porque dar 6 minutos de desconto neste jogo é para lá de ridículo

jdrodrigues

Animalejo_Domado

Mesmo com Ferreyras, Cervis ou Seferovics, treinados pelo Jorge Jesus este jogo era para cima de 3. Ristosky, Jefferson, Coates, André Pinto? Eram comidos de cebolada, como o profeta costuma apregoar.

Melhores em campo: Jardel e Félix, um é esteio da defesa (que viria toda abaixo se ele não  jogasse) e o outro é uma lufada de ar fresco perante a impossibilidade de contar com os dois (tres) melhores criativos nos quadros do clube.

SLBStars

Não me vou alongar muito , apenas digo esperem até o PAOK , e continuem a criticar quem critica tendo um ponto de vista da realidade do Benfica no presente só para defenderem os vossos jogadores favoritos , aqui não pode haver favoritos , aqui falamos em todo Benfica num só , e a verdade é que metade da equipa não tem mais valor para jogar no Benfica têm vindo a se acomodarem a grandeza do mesmo , mais uma vez um jovem a fazer aquilo que em quase 85 minutos uma equipa não fez .
Para finalizar quero pedir desculpas ao Seferovic e acho que todos o devia-mos fazer , afinal poderá não ser o maior flop do Benfica , temos jogado com menos um atacante em campo .
- Que venha o Gabriel +  Ramires + 1 avançado ou vamos andar novamente com Seferovic e Ferreyra toda a época a flopar e pedir a Castillo que nos salve , por este andar o Jonas vai fazer metade de uma época .

Gonsantos

Rua com estes chupistas que sabem zero do que é o Benfica. Vitória e Vieira merecem apenas e só irem para o real caralho que os foda.

spfoliveira

Estão sempre a bater no Ferreyra. Não há nenhum avançado que se safe com esta tática de borrado. As movimentações de ataque e ligação entre médios e avançados são coisa que se treinam e neste aspeto o RV é um ZERO. A bola na maior parte da vezes sai da defesa, pontapé para o extremo e este centra para a área sem ver se está alguém. Na área está um jogador no meio de pos menos 4 defesas. Assim nem o melhor do mundo se safa.

Acestorm

O Rui Vitória ainda é mais fraco que este Sporting ridículo.

RUA!!! BASTA!!!

OndaVermelha

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Barolas em 25 de Agosto de 2018, 21:49
E ESTE GOLO DO PORTO? Ahahahahahahahahahahhaa.... NÃO DÁ PRISÃO?

e o penalti sobre joao teixeira 2 m antes???? surreal
Ainda perdem tempo?