CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa Silva, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

ZICKLER

Já agora,  alguém imagina marcarmos um golo de meia distância?

Não,  pois não?

Remates da piça do pizzi enrolados.

Como não detestar?

ZICKLER

Bola parada?

Trabalho de casa- zero!

Não marcamos um fdp de um golo! Há quem ache que golos de bola parada se resumem a mandar a bola para a molhada.

Ontem por exemplo o Felix na única oportunidade que teve mostrou ao pizzi e companhia lda, como se bate uma bola parada.

nunocv

Será  que ninguém  consegue transmitir aoos jogadores ou treinadores  ou dirigentes (não  sei quem manda nisso) que ficava bem um agradecimento em condições  dos jogadores ao público no final dos jogos. Chega a ser irritante a maneira como fogem do campo e não  é  só  de ontem , é  de sempre mesmo quando ganham! >:(

rppc

Citação de: MacNaifas em 26 de Agosto de 2018, 14:40
Citação de: rppc em 26 de Agosto de 2018, 14:35
Citação de: MacNaifas em 26 de Agosto de 2018, 14:22
Citação de: Ludwig van em 26 de Agosto de 2018, 04:29
Fui só eu que achei a maior roubalheira de que tenho memória?

Na primeira parte então foi vergonhoso o inclinar de campo.

Ao menos veio alguém fazer barulho no final do jogo?

Não, não foste só tu. Esse cabrão que apitou o nosso jogo transformou-se em jogador adversário quando percebeu que o lagartedo não dava uma para a caixa. Chegou a ser provocatório. Farto de ver as osgas serem tratados como necessitados de cuidados especiais, quando não conseguem alguém dá sempre a mãozinha.

Aquele lance do Félix no fim é o assumir da roubalheira, no minimo tinha havido VAR. Registo a pressa que teve em acabar o jogo depois disso, não fosse alguém rever as imagens.

Este Godinho está ao serviço da porcalhota.

Até me tinha esquecido disso. Do sítio onde eu estava pareceu ter havido carga pelas costas. Queria ver a repetição.

Houve cuzada quando o Félix já estava no ar e dentro da área. Se fosse ao contrário era marcado penálti. Mas o cabrão só pensou no relógio e acabou logo o jogo sem dar chances de revisão de imagens.

O Félix como é muito novinho também não teve a manha para protestar.

O que fode é a clara dualidade de critérios quando se compara esse lance com as inúmeras faltinhas marcadas contra o Benfica a meio-campo.

Sérgio 83134

Citação de: Tom_Joad em 26 de Agosto de 2018, 15:16
Citação de: original em 26 de Agosto de 2018, 14:17

Ao nível dos petardos, ou seja, baixo e que envergonha o Benfica. O Benfica não é isto. Nós preocupamo-nos connosco e só connosco. Enfim...

Concordo contigo.

Mas quem diz a verdade não merece castigo.

É uma enorme verdade.

Centrix

GTtdi_SLB

Para mim é pênalti o lance do peidoso com o Félix. Logo na altura me pareceu. O toque existe e a lei não fala em intensidade, e mais o porco brasileiro foi intencional na sua acção, sem bola. Enfim, alguém que foda os dentes ao árbitro, esse fdaputa.

Schuldiner

Citação de: Iron Mask em 25 de Agosto de 2018, 21:26
"A mim não me importa nada este empate"

Rogério Matias
Comentador BTV
25 de Agosto de 2018
Pois claro, o importante é que continue a cair certinho na conta ao fim do mês.

nunocv

Ao nível dos petardos, ou seja, baixo e que envergonha o Benfica. O Benfica não é isto. Nós preocupamo-nos connosco e só connosco. Enfim...
estava na bancada emirates dois petardos que ouvi durante o jogo , um do topo sul e outro piso 3 bancada dos lagartos,  viu se o fumo ! Essa é  a bancada dos dv, quanto às  frases não  vejo o mal nisso

Sérgio 83134

Eu nao vi nenhum erro de arbitragem com influência no resultado  no BENFICA sporting.

O arbitro errou muito em faltas e cartões.... para os dois lados.

O Sporting a simular lesões... para aguentar o empate fica para a história.

Nunca tinha visto.

Rebelz10

Foram 100 minutos de derby com 6 minutos de compensação onde só foram quase 2 realmente jogados...

Benficaenadamais

Epa por amor de deus derby tbm é isto

tinkiwinki

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2018, 00:23
Este 4-5-1 penoso tem de morrer de vez.
João Félix ao lado do ponta de lança, enquanto Jonas não volta.
Ponto final. A começar na Grécia, sff.

Achas mesmo?

Vais levar outra vez com o Cervi e o Sálvio/Rafa nas alas com o Ferreyra ao meio. Ainda não perceberam que o 4-3-3 é a única táctica gravada na pasta "Tácticas" do professor Pardal?