Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Transformer

Colocou o clube numa situação de fragilidade por não querer agir no momento e nas formas corretas por se sentir apertado com situações da sua vida privada.

Isto sim é motivo pra sair.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Iron Mask

"Com estes comportamentos os arguidos puseram em risco a integridade do sistema informático da justiça, a probidade das funções públicas, os interesses da verdade e da lealdade desportiva"

Vão tentar as consequências desportivas e como isto está provavelmente irão conseguir.

odistraido

Justiça selectiva ou à la carte.
As resmas de processos que vão parar aos jornais mas que antes passam pelas mãos dos envolvidos nesses mesmos processos... já há desenvolvimentos? São práticas diárias e publicas.

O cashball empancou?
O processo dos 700 mil pagos a um clube fora os outros absurdos de troca de jogadores... já saiu da gaveta?

Os dirigentes e jornalistas afetos a esses clubes que recebem toda a documentação de processos em segredo de justiça já foram acusados?

Voltamos ao tempo da PIDE.

Kurt Cobain 10

Vocês continuam a fazer o jogo que os anti Benfica querem.

A inveja é fdd . Eu não gosto do LFV ,mas neste caso já não me deixo levar .

O Objectivo é destruir o Benfica por parte do fc porco . Se os Benfiquistas não se unirem eles vão conseguir o que querem.

Manus

Nunca defendi o lfv, mas uma coisa é certa, para ser tão atacado como é, alguma coisa boa está a fazer pelo nosso clube, senão ninguém se incomodava com ele !

tiagoterceira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Setembro de 2018, 21:37
Citação de: tiagoterceira em 04 de Setembro de 2018, 21:32
já cá faltava uma cabala nacional para lixar o Benfica.....
existem gajos neste forum que eram capazes de culpar o porteiro... porque o LFV entrou-lhes no apartamento e comeu-lhes a mulher

ps: atenção que eu disse gajos neste forum....não disse benfiquistas
Claro que não, tudo isto é normalissimo. Basta ver como está a ser tratado o caso Cashball e o Estoril Gate com provas documentais e escutas....
Grave, grave e a puta da camisola e dos bilhetes que o gajo recebeu de um assalariado o BENFICA
foda-se.....
epa...o que me importa é perceber se tenho ou não corruptos dentro do Benfica ( as duvidas já são poucas....)
se não tivéssemos actos ilegais podíamos estar a levar o ataque que fosse, de que instituição que fosse...que não teríamos problemas

Mestre30

Citação de: Manus em 04 de Setembro de 2018, 21:45
Nunca defendi o lfv, mas uma coisa é certa, para ser tão atacado como é, alguma coisa boa está a fazer pelo nosso clube, senão ninguém se incomodava com ele !

Ganhamos um Tetra e isso fodeu o juízo a mt gente.

Transformer

Citação de: odistraido em 04 de Setembro de 2018, 21:44
Justiça selectiva ou à la carte.
As resmas de processos que vão parar aos jornais mas que antes passam pelas mãos dos envolvidos nesses mesmos processos... já há desenvolvimentos? São práticas diárias e publicas.

O cashball empancou?
O processo dos 700 mil pagos a um clube fora os outros absurdos de troca de jogadores... já saiu da gaveta?

Os dirigentes e jornalistas afetos a esses clubes que recebem toda a documentação de processos em segredo de justiça já foram acusados?

Voltamos ao tempo da PIDE.
Vivemos tempos pidescos.

E o magistrado supremo a tirar selfies em tronco nu à beira do rio.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

RedJohn

Os fundadores do Benfica devem estar às voltas no túmulo ao ver o clube a servir de escudo para acusados em processos judiciais.

Se os acusados não tiverem a dignidade de se demitirem, o Benfica que os ponha na rua.

Axwell

Slb04Sempre

Somos 6 milhões e o Ministério Público só tem dragartos.. puta de azar..

Sr Aimar

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 21:45
Citação de: Manus em 04 de Setembro de 2018, 21:45

Ganhamos um Tetra e isso fodeu o juízo a mt gente.

Nem quero imaginar com um penta.

O'Brien

Foi buscar um gajo que esteve ligado ao porto e foi buscar um lagarto para a comunicação ( que nada de relevante faz )

Acontecem estas histórias.

Coincidências...

Orgulhosamente_SLB

Até tinha graça, não estivesse o nome do Sport Lisboa e Benfica a ser conspurcado por este senhor e sus muchachos.