Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

The_King

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: The_King em 04 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Ninguém, neste país, toma uma decisão que favoreça o Benfica.

Estamos fodidos. Completamente!!
Oh caralho mas o que está errado aqui é FAVOREÇA.

A DECISÃO TEM DE FAVORECER A VERDADE. DOA A QUEM DOER. E A DECISÃO SE FAVORECER A VERDADE PODERÁ CONDENAR MUITA GENTE, MAS FACE À LEI NUNCA O CLUBE.
Obviamente que quando escrevi "favoreça" quis dizer decidir a favor do Benfica qualquer processo mesmo com a razão do lado do Benfica.
Parecendo que não a justiça pode estar muito fodida, mas tem gente competente e séria independentemente das cores.

MasteRed

Segundo a CMTV. O MP quer que o Benfica fique suspense de competir de 3 meses a 6 meses. Patético.

Slb04Sempre

Vamos lá para a liga espanhola..  :crazy2: eles recebem-nos de braços abertos  :buck2:

Jigz

Citação de: Ru10 em 04 de Setembro de 2018, 22:19
Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 22:18
Citação de: Ru10 em 04 de Setembro de 2018, 22:15
Citação de: Jigz em 04 de Setembro de 2018, 22:02
Citação de: policeMAN em 04 de Setembro de 2018, 22:00
3anos sem competir...
O que seria deste lodo...

Adorava, eles morriam...é o Benfica que mantem esta meda, perdia 80% do interesse...
Como é que são capazes de dizer que adoravam?
Como é que são capazes de pensar neles nesta eventualidade (irrealista)?

Estás a imaginar um Tondela, ficar sem a receita de um jogo com o Benfica?
Estás a imaginar, a sporttv não ter os jogos fora do Benfica? (Já sem eles em casa...)

Eu estou, e agrada me, por muito que me custe...mas é o que merecem todos.
Estou-me a borrifar para eles. Quero é um Benfica leal e com valores a ganhar.

Entendo, mas isso é num mundo diferente deste.

Como podes ver, vale tudo e por não termos agido de uma forma agressiva...estamos a pagar pela inércia.

Mas esses valores que dizes, são os que quero tambem para o meu Benfica!

Só nao me parece é possivel, tendo em conta o contexto actual.

Schuldiner

Citação de: Slb04Sempre em 04 de Setembro de 2018, 22:23
Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:22
Citação de: merlim em 04 de Setembro de 2018, 22:19
Precisavamos de um fire, nesta matéria, para nos ajudar a perceber as reais implicações. Porque em relação aos objectivos desejados, já todos percebemos, pela raiva com que os jornalistas isentos, comentam o caso.

mas ter acesso a um "fire", não é o que o PG fez e que andamos aqui todos a condenar :P ?

afinal dá jeito...

Em tempo de guerra...
...qualquer buraco é trincheira.

miniMilk

Mas estamos a brincar. Um crime banal, que sendo crime, tem consequências exponencialmente maiores que crimes exponencialmente maiores?

Estamos a brinca o quê? nem que pegue fogo à puta do tribunal. Vão brincar co crl

O'Brien

Precisavamos de um fire, nesta matéria, para nos ajudar a perceber as reais implicações. Porque em relação aos objectivos desejados, já todos percebemos, pela raiva com que os jornalistas isentos, comentam o caso.

Isto passa para além do fireeagle.

Aka

Já agora, imaginam algum benfiquista, por mais justo que seja, a pedir que o Benfica fique sem competir até seis anos?

Slb04Sempre

Citação de: Aka em 04 de Setembro de 2018, 22:25

Já agora, imaginam algum benfiquista, por mais justo que seja, a pedir que o Benfica fique sem competir até seis anos?

Que benfiquista pediu isso?

RedEagleNN

Citação de: pica_foices em 04 de Setembro de 2018, 22:22

mas ter acesso a um "fire", não é o que o PG fez e que andamos aqui todos a condenar :P ?

afinal dá jeito...

Acho que ele se refere a alguém capaz de dizer que implicações esta acusação pode ter.

Red_Ribbon_Army

Citação de: Jar Jay em 04 de Setembro de 2018, 22:21
entrar na liga espanhola. isto não vai acabar. é o vale tudo.

Claro que liga espanhola vai já abrir as portas e a Uefa vai autorizar uma palhaçada dessas.

sardao

Citação de: MasteRed em 04 de Setembro de 2018, 22:23
Segundo a CMTV. O MP quer que o Benfica fique suspense de competir de 3 meses a 6 meses. Patético.
E ficamos a fazer o quê? ;D

O'Brien

Citação de: The_King em 04 de Setembro de 2018, 22:23
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 22:10
Citação de: The_King em 04 de Setembro de 2018, 22:08
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2018, 20:23
Vamos ser condenados.

Não temos hipóteses.

Ninguém, neste país, toma uma decisão que favoreça o Benfica.

Estamos fodidos. Completamente!!
Oh caralho mas o que está errado aqui é FAVOREÇA.

A DECISÃO TEM DE FAVORECER A VERDADE. DOA A QUEM DOER. E A DECISÃO SE FAVORECER A VERDADE PODERÁ CONDENAR MUITA GENTE, MAS FACE À LEI NUNCA O CLUBE.
Obviamente que quando escrevi "favoreça" quis dizer decidir a favor do Benfica qualquer processo mesmo com a razão do lado do Benfica.
Parecendo que não a justiça pode estar muito fodida, mas tem gente competente e séria independentemente das cores.

Iremos ver nos próximos dias..
Acho que as cores aqui têm estado a ser jogadas...mas... acredito em ti.
Apesar de achar que a justiça portuguesa é velha

Schuldiner

Nramos

Agora acredito que Paulo Gonçalves vai ser muito útil...como guarda-chuva...do Presidente