Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

blog benficaatemorrer

Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:53
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:48
Citação de: Edgar_SLB em 05 de Setembro de 2018, 10:47
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:34
Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:29
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:21
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 10:12
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2018, 10:10
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2018, 10:04
Citação de: redfox1904 em 04 de Setembro de 2018, 21:12
A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Ía exactamente referir esse ponto. Isto não tem ponta por onde se lhe pegue!
Claramente andam a usar os orgãos judiciais para difamar um clube!
Que Justiça é esta?! Que Estado é este?!

Se acediam a processos do foro desportivo é absolutamente normal pedirem isto.

Está tudo a tentar meter tudo debaixo do tapete mas isto será muito grave.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Quais processos do foro desportivo?!

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu sabes o que eles faziam com essa informação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mais uma vez repito. Não sabemos o que estamos a falar.

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Penso que isto já diz tudo sobre o que vai acontecer.

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

Claro que agora terão de provar.

Mas consegues explicar porque é que ninguém de lá de dentro abre o bico ?
É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.

Se acusarem alguém da tua familia de o que quer que seja metes um processo e depois vê-se ?

Não respondes e não tranquilizas a tua familia ?
E não saíram 2 comunicados?
sim, cheios de nestum...

blog benficaatemorrer

Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 10:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:44
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 10:42
Citação de: blog benficaatemorrer em 05 de Setembro de 2018, 10:41
Citação de: Miguelito22 em 05 de Setembro de 2018, 10:32
Estou a adorar ler certos comentários alguns de users que mudam de opinião como mudam de cuecas.

Conseguem estar a fazer figuras ainda mais ridículas que muitos que andam pelas tvs.

Continuem sem separar as coisas que fazem bem afinal de contas um dos objectivos é esse mesmo dividir as pessoas.

Isto é um caso de violação do segredo de justiça que nada tem ver com o desportivo coisa que o MP quer a força toda fazer disso sabe se lá porque ou aliás sabemos bem  ^-^

A existir de facto alguém que tenha cometido alguma ilegalidade que seja castigado e ponto final.

Continuar a apoiar o Benfica dentro e fora do campo deixando o que resta da justiça podre fazer o trabalho.

PS: Tenho serias duvidas que isto sequer passe da próxima fase e duvido ainda mais que isto chegue a tribunal porque é uma mão cheia de nada.
ó Miguel... uma mão cheia de nada também é muito.

só o prejuízo moral e emocional que estas capas de jornal trouxeram já é imenso...
Estou a pintar a casa por isso os jornais já servem para alguma coisa ehehehe
não acredito que passes assim tão ao lado disto...
Eu tento saber distinguir as coisas e não ser nem 8 ou 80. Já perdi mais do que ganhei em ser um gajo assim.

Óbvio que isto do Benfica não me passa ao lado nem nada que pareça,incomoda claramente mas  é ver passo a passo o rumo dos acontecimentos.
mas isso é ao que somos todos obrigados...

a questão é que se devia minimizar ao máximo este tipo de exposição e isso só se consegue isolando e pondo de parte quem é o responsável por isso.

anselmoslb

Citação de: bSY em 05 de Setembro de 2018, 10:49
O Bruno tinha ideias.. mas como é lunático virou-se tudo contra ele.

Claro que o boicote à CS era o que fazia sentido para acabar com o folclore.

Mas se uma pessoa diz isso daquela maneira, vira-se contra ele.

O QUE SE PASSA NA CS É VERGONHOSO. MAIS NOJENTO SÓ A VITIMIZAÇÃO E VIOLAÇAÕ DO SEU CÓDIGO DEONTOLÓGICO DIÁRIAS, EM NOME DO MANTO DO INTERESSE PUBLICO E AUDIENCIAS. O SECRET STORY É LIDER DE AUDIÊNCIA POR ALGUMA RAZÃO. POVO BURRO CRL.

Esquece isso. Há benfiquistas que pagam sporttv para não terem que ver um stream.

Lopes1986

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:53
O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...
Eu, sinceramente, tenho muitas dúvidas que o MP se arrisque a fazer estas acusações  sem qualquer tipo de fundamento.

Ja repararam que se isto acaba em nada eles ficam com uma imagem completamente descredibilizada e ainda se arriscam a sofrer consequências.

A meu ver, devem ter bem mais do que aquilo que se fala.

Dennis

Citação de: Barolas em 04 de Setembro de 2018, 22:54
Seja o fim deste processo e dos mails bom para o nosso lado eu mantenho a minha opinião. O Vieira e esta direção chegaram ao fim. Já chega.

Processo "dos mails"? mas existe algo disso? Alguém viu algum mail com alguma coisa reprovável?
Se eu fosse a julgar esta gente que dirige o nosso clube pelo conteúdo dos mails que se conhecem, diria que eram todos santos. 10 anos, milhares e milhares de mails e só arranjaram "palha".
Tenham juízo...

SLBStars

Com toda esta troca de opiniões conclui que :

No idealismo de alguns Benfiquistas o que está em causa não é defender o Benfica nem provar a inocência do Benfica neste processo em que lhe foi incutido , mas sim , aproveitar e explorar o momento mais frágil que o Benfica e sua direcção estão a passar judicialmente para actuarem de forma golpista , fazendo com que a direcção se demita ou seja obrigada a se demitir , por mais interesses e gostos que tenhamos nunca deveria-mos meter na frente dos interesses do Benfica os interesses pessoais e individuais , mesmo tendo um idealismo contraditório ao que se tem vindo a exercer no Benfica , é normal querer num momento destes lançar o golpe para atingir as suas crenças e vontades quando o Benfica se encontra numa situação em que exteriormente da o parecer de estar mais sensível , sabendo que , no caso da direcção consiga ultrapassar esta fase menos boa e consiga provar sua inocência e se defender , os responsáveis terão a sua presença administrativa reforçada contra a critica , por isso , este é o exacto momento para lançar o golpe na administração do Benfica , com pouca consciência do que isto poderá prejudicar o Benfica , cada coisa o seu tempo , se quiserem avançar com o tal golpe e afundar o Benfica num momento mais critico que está a passar força , comigo não contam .

Uma coisa é querer um presidente novo e mudar o rumo do Benfica com um refresh de pessoas e idealismos que tenham conteúdo credível para levar o Benfica mais além do que tem vindo a ser , outra coisa é afundar o Benfica para obter essa mudança sem ter em conta a instituição BENFICA e seus associados para alcançar os seus objectivos .

Querem novo presidente ok , deixem a maré baixar para poderem ir apanhar ameijoas nas dunas  ^-^

Achor81

Citação de: Cor_rubrum em 05 de Setembro de 2018, 10:53
O que me deixa perplexo e de pé atrás é o facto do MP poder estar a arriscar o seu prestígio e de facto se cair a acusação na instrução é uma vergonha para a Justiça Portuguesa.
Não terão eles escutas ou outras merdas que façam o link entre PG e a SAD ?
Fdx, se for isso corto os pulsos...

Se o MP tiver alguma dessas coisas o que fica provado é que somos geridos por coelhinhos da pascoa e unicornios cor-de-rosa.

osanto

Citação de: anselmoslb em 05 de Setembro de 2018, 10:55

O QUE SE PASSA NA CS É VERGONHOSO. MAIS NOJENTO SÓ A VITIMIZAÇÃO E VIOLAÇAÕ DO SEU CÓDIGO DEONTOLÓGICO DIÁRIAS, EM NOME DO MANTO DO INTERESSE PUBLICO E AUDIENCIAS. O SECRET STORY É LIDER DE AUDIÊNCIA POR ALGUMA RAZÃO. POVO BURRO CRL.

Esquece isso. Há benfiquistas que pagam sporttv para não terem que ver um stream.

Se nao estou errado, a BTV tb foi vendida à NOS (direito de exploraçao), ou seja ao assinarmos a BTV estamos a dar dinheiro a uma das donas da Sporttv...

Pior os outros rivais fizeram o mesmo negocio e pagam menos dinheiro do que nós para ver os seus jogos em casa e fora.

Estou à vontade pq nao tenho nenhum dos canais, mas neste momento ponho tudo no mesmo saco.

MariadaLuz

Esperemos tranquilamente pela divulgação do despacho de acusação. Logo aí se verá se há fundamento ou não.
E quem acha que o MP só o faz por ter muitas provas, é provável que as tenha. Mas também não se esqueçam que há quatro arguidos aqui e parece-me mais do que evidente que houve funcionários judiciais que acederam ao Citius e deram informações de processos que estavam em segredo de justiça a alguém (o que para mim é extremamente divertido, considerando que, apesar de crime, é algo que acontece TODOS os dias nos tribunais).
A dificuldade aqui, no meu entender, será em estabelecer um nexo de causalidade entre as informações obtidas e as supostas vantagens e perturbação da verdade desportiva de que falam. Que é onde entra, primordialmente, a SAD.

Eterno Benfica

Citação de: Dennis em 05 de Setembro de 2018, 10:57
Citação de: Barolas em 04 de Setembro de 2018, 22:54
Seja o fim deste processo e dos mails bom para o nosso lado eu mantenho a minha opinião. O Vieira e esta direção chegaram ao fim. Já chega.

Processo "dos mails"? mas existe algo disso? Alguém viu algum mail com alguma coisa reprovável?
Se eu fosse a julgar esta gente que dirige o nosso clube pelo conteúdo dos mails que se conhecem, diria que eram todos santos. 10 anos, milhares e milhares de mails e só arranjaram "palha".
Tenham juízo...
Ha mails que, se o seu conteudo for verdadeiro e se fossem do porto ou sporting, andavam aqui todos os dias a dizer que eles tinham de ser condenados por trafico de influência e por apoio a claques ilegais.

Como sao sobre nós a maior parte do pessoal nem se tenta informar, diz logo que é tudo uma mao cheia de nada...
Posso ser o unico, mas nao ponho as mãos no fogo por nenhum membro da direção do Benfica.

mop62904

vcunhaa

A tentarem todo por tudo a sanção desportiva : "O mesmo comunicado diz ainda que o Ministério Público irá requerer em julgamento, caso os arguidos sejam pronunciados ou caso não venham a requerer a abertura de instrução, que seja estipulada uma pena acessória ao Benfica por "comportamentos suscetíveis de afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva".

Como é que a violação do segredo de justiça interfere na verdade desportiva? Está tudo louco.

Se não fosse porque é que ninguém vem a público dar a cara ? Porque não vale apena ?

Não é a violação do segredo de justiça (mesmo que seja relativa a processos do foro desportivo) que vai afetar a verdade, a lealdade e a correção da competição e do seu resultado na atividade desportiva.

Se eu espreitar pelo buraco da fechadura do meu vizinho e ele estiver a falsificar notas, isso significa que o meu vizinho pode-me acusar de violação da privacidade e falsificação?

Tu espreitas pela fechadura do teu vizinho e vês que ele falsifica notas. Se apartir daqui souberes quem lhe entrega o papel, a tinta, impressoras, etc.. e começares a tirar partido disso tens ou não tens informação de outros "ambitos" que não a simples visualização do que o teu vizinho faz ?

Mas se tivessem inocentes vinham dar a cara. Eu de fora consigo defender o Benfica melhor do que as pessoas que estão lá dentro.

Que confusão que para aqui vai. O teu vizinho pode fazer isso mas se não houver provas de direito, nicles...

É para isso que servem os advogados. Para redigir os comunicados que redigiram e defender o Benfica destas acusações. Nada do que alguém dentro da estrutura (p.e. LFV) viesse dizer traria alguma coisa de novo para o processo. Nem tranquilizaria ninguém do que quer que fosse.

Nem tão pouco se deve exigir a demissão de quem lá está. Quem lá está, se for culpado te de acartar com as consequências e se forem inocentes são as pessoas mais indicadas para lidar com esta situação.

Se acusarem alguém da tua familia de o que quer que seja metes um processo e depois vê-se ?

Agora fiquei mais descansado então

JPE

Citação de: mop62904 em 05 de Setembro de 2018, 11:04
É só infiltrados...
Paulo Gonçalves é claramente um infiltrado na estrutura do Benfica.

anselmoslb

Citação de: osanto em 05 de Setembro de 2018, 11:01
Citação de: anselmoslb em 05 de Setembro de 2018, 10:55

Se nao estou errado, a BTV tb foi vendida à NOS (direito de exploraçao), ou seja ao assinarmos a BTV estamos a dar dinheiro a uma das donas da Sporttv...

Pior os outros rivais fizeram o mesmo negocio e pagam menos dinheiro do que nós para ver os seus jogos em casa e fora.

Estou à vontade pq nao tenho nenhum dos canais, mas neste momento ponho tudo no mesmo saco.

Não queria ir por aí mas tens toda a razão. Está tudo no mesmo saco.

Lopes1986

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 11:05

Agora fiquei mais descansado então
Os comunicados não podem ser levados 100% a sério, mas ha la alguns pontos que, a serem verdadeiros, são gravissimos.