Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pedro Nunes 28

Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 16:26
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2018, 16:16
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:53
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:51
Citação de: nogueira em 05 de Setembro de 2018, 15:33
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2018, 15:29
Citação de: Semprefiel49 em 05 de Setembro de 2018, 15:27
Citação de: Carlsberg87 em 05 de Setembro de 2018, 15:16
Uma coisa é certa o Benfica até pode ficar imune disto tudo no final.

Mas da fama não se livra e dos prejuízos da imagem do Benfica para exterior.

Essa é a ideia desde inicio. Eles não estou assim tão preocupados com o que vai dar o não. P´ra eles já é recompensa o que está a dar.

Exato. Este é o objetivo. Desde há 3 anos que tentam destruir a imagem do Benfica. Depois desta vão inventar outra treta qualquer e vamos andar nisto ad eternum.
Quem é que vai inventar? Mas o mundo está todo contra nós?
Começo a suspeitar que se calhar os números estão errados, e em vez de 6 milhões de adeptos, temos apenas 6 (Vieira, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, Pedro Guerra, Pragal Colaço e o Moniz).

É o MP que está contra nós, é a comunicação social.....é tudo. Existe alguém que não esteja contra nós?

Pergunta ao MP e à PJ como está a invasão ao centro de estágio dos árbitros por um grupo que ataca em bando e costuma aterrorizar e ameaçar de morte vários árbitros e famílias pelo país fora. Árbitros esses que depois vão apitar os jogos do clube da claque legalizada.
Coação, ou seja, corrupção de árbitros à vista de toda a gente e crime no âmbito civil.

Pergunta ao MP e à PJ pelos 700 mil pagos a um clube no intervalo de um jogo.

Pergunta ao MP e à PJ sobre o Cashball no futebol e andebol: documentos, confissões e 60 mil apreendidos.

Aos que andam aqui a ler e a babar fica uma outra pergunta: se o Benfica for punido quer dizer que os outros 2 vão desaparecer do mapa?

Eu não pergunto nem deixo de perguntar. Não acredito em cabalas, não acredito em perseguições, não acredito que o mundo esteja virado contra nós, e acima de tudo acredito no estado de direito, portanto, se existem processos é deixar correr e que se descubra a verdade.

Páh isto não é a Coreia do Norte.
Ficarias surpreendido com o que se passa nos meandros da justiça em Portugal !
A justiça em Portugal está podre !
Ainda ontem um advogado dizia, chegará o tempo que veremos um juiz acusado de corrupção.....e não vai faltar muito, mas acho que até já foi !
Já vimos. Foi o Rangel.
Mas isso apenas quer dizer que existem corruptos em todas as áreas, onde existem pessoas envolvidas. Apenas isso.
Por alguma razão, existem tribunais de recurso, existe o supremo etc etc.
Correcto Nogueira, daí eu dizer que actualmente EU não confio nada na justiça portuguesa !
Tens mais exemplo como o da empresa da segurança do porto, etc...
O Marinho, pessoa que abomino colocou ontem um post bem elucidative a respeito do diferenciamento de tratamento de casos bem mais gravosos que este em que nenhuma das SAD's terá sido constituida arguida.
Que o Benfica não irá ser acusado de nada tenho a certeza, que o seu nome está manchado também não tenho qualquer duvida.
resta ao Benfica tomar uma posição de força contra todos os que nos têm caluniado e corrermos com essa corja que dirige o Benfica actualmente desde o presidente, CFO e chefe do departamento juridico !

merlim

Citação de: TheRedStar em 05 de Setembro de 2018, 16:13
Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.

Agora é que vai dar para comparar a velocidade a que andam os processos.

alsohugo

Citação de: merlim em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Para os mais distraídos, também há inquérito da Federação quanto ao Cashball e ao EstorilGate.

Agora é vai dar para comparar a velocidade a que andam os processos.

O nosso vai andar mais depressa porque é uma matéria simples. Já os outros...

SigaPaVinho

Citação de: 20COMER em 05 de Setembro de 2018, 16:21
<br /><br />

Então mas o JS passava a informação ao PG, ou também à SAD, é que se não existem provas estão a supor?

Na justiça não podem existir suposições...

Esta da destruição de provas é de rir. Depois de toda a campanha mediática que começou com divulgação de emails em marco de 2017, não era difícil prever buscas.

pedrompcosta

Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

N1c0

Citação de: merlim em 05 de Setembro de 2018, 16:29

Agora é vai dar para comparar a velocidade a que andam os processos.

Vão à velocidade da justiça civil. A justiça desportiva não faz nada sem decisões da primeira.

Bailey

ainda condenam os 3 grandes e e desta que o salvador e campeao nacional

RedWinner

Urge uma comunicaçao firme por parte do clube.
Que andam a fazer!???
Marcar posiçao.
Que passividade comprometor

merlim

Citação de: Paparuk1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:14
Uma vergonha é deixar esta seleção jogar no nosso estádio!

Não sei se é possível impedir. Deve ser um dos deveres indexados ao estatuto de utilidade pública.

capelada

Citação de: trainmaniac em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Citação de: Diogo Brito em 05 de Setembro de 2018, 16:27
As ações da SAD cairam 13%... cum car**** ! 

Se ganhassemos a Champions duvido que subissem este valor...

Com o volume de transacções que há, isso provavelmente significa que duas pessoas venderam acções.

Basta recordar a "hecatombe" de um dia só nas ações da Sporting SAD há uns meses. Só é notícia porque desta vez coincide com um acontecimento público.

R_M_1904

Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
És advogado? Ou dizes isso com que base?
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

No entanto pelos ecos que vou ouvindo, será a montanha a parir um rato.

Além disso, é o que espero.

Chairman

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 16:30
Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

:2funny:  :2funny:  :2funny:
A da CMTV já o propôs.

psanches

AINDA NAO SE DEMITIU?
Tem vergonha nessa cara

pedrompcosta

Citação de: Bailey em 05 de Setembro de 2018, 16:30
ainda condenam os 3 grandes e e desta que o salvador e campeao nacional

:2funny:  :2funny:

Red_Soul

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:31
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
És advogado? Ou dizes isso com que base?
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

No entanto pelos ecos que vou ouvindo, será a montanha a parir um rato.

Além disso, é o que espero.
Ok então quando leres agradeço que partilhes aqui.