Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

howzcat

Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 17:00
Só uma questão, tens ideia de quanto tempo isto demora para ficar resolvido?

Daqui a um ano, no máximo, está resolvido. Já em relação à justiça desportiva não sei.

Iron Mask

Citação de: pedrompcosta em 05 de Setembro de 2018, 16:30
Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

:2funny:  :2funny:  :2funny:

A seguir não. Já foi. Ontem na CMTV através da prostituta política.

vcunhaa

Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:12
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Obrigadinho.
E é continuar a chamar o presidente de "palhaço" pelo menos até ao post 450.

És daqueles das selfies não és ?

Vai para lá bater palminhas

Mestre30

Citação de: Iron Mask em 05 de Setembro de 2018, 17:14
Incrível como em 24 horas se passa de violação de segredo de justiça, para corrupção desportiva e já vai em suspensão de 6 meses a 3 anos de competições... A seguir vai ser o quê? Extinção?

A seguir não. Já foi. Ontem na CMTV através da prostituta política.
Se eu não amasse tanto o Benfica.......juro que adorava ver este País sem o Benfica.

Seria lindo de assistir!

Fanatic7

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Setembro de 2018, 17:07
E nunca é demais recordar que ainda este mês há Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica. A indignação de teclado não resolve nada. As perguntas que fazem aqui podem e devem colocá-las ou pedir a alguém que as coloque por vós em sede própria.
Isso vai ser complicado, eu nunca fui a uma assembleia mas pelo que contam cada vez que algum sócio faz as chamadas perguntas difíceis, eles encavacam-se todos e não respondem ou fazem que nem se quer ouviram a pergunta, ficam sempre com o rabo entre as pernas, para ser sincero não espero nada da AG que não mais do mesmo, areia para os olhos dos sócios.

1entremilhoes

Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 17:07
Citação de: SLBRulez em 05 de Setembro de 2018, 17:00
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:31
Citação de: Red_Soul em 05 de Setembro de 2018, 16:29
Citação de: R_M_1904 em 05 de Setembro de 2018, 16:28
Vai ser arquivado, ou no máximo há despacho de não pronúncia, nem cheira julgamento.
És advogado? Ou dizes isso com que base?
É a minha opinião, por acaso trata-se da minha área profissional, e daquilo que acho que vai acontecer. Ainda não li o processo, quando o fizer posso escrever algo com mais substracto.

No entanto pelos ecos que vou ouvindo, será a montanha a parir um rato.

Além disso, é o que espero.
Só uma questão, tens ideia de quanto tempo isto demora para ficar resolvido?
Um dos problemas da justiça é que só os advogados têm de cumprir prazos, os dos juízes são meramente indicativos. Além disso, é um processo complexo em que é preciso carrear uma série de prova , é preciso assegurar várias garantias essenciais num estado de direito, nomeadamente recursos de tudo quanto é despacho de juízes. Vai demorar. Quanto tempo? Não sei e acho que ninguém saberá.
O que peço à malta é só para não inverterem a presunção de inocência, sem provas cabais, ou uma sentença.
Não te esqueças que este processo tem um preso preventivo, pelo menos até à primeira instancia tem de ser celere

O'Brien

Citação de: Fanatic7 em 05 de Setembro de 2018, 16:22
A mim sempre me ensinaram que quando mais areia me tentam atirar para os olhos mais eu desconfio em relação a gravidade do que o outro não quer que se saiba e que anda a esconder, e portanto com este ataque serrado dos nossos rivais que já acontece algum tempo, eu nem imagino o que eles andam a esconder, para necessitarem que a impressa tenha os olhos e a atenção toda em nós. Alguém tem que acabar com esta brincadeira, nos sendo culpados ou não, a justiça não pode funcionar só para um lado, só querem saber dos processos contra o Benfica já contra os nossos rivais é fazer o máximo para não lhes tocar. Alguém que de com a língua nos dentes anonimamente mas com provas, sobre os podres dos nossos rivais como eles andam a fazer a gente, só para mostrar que estar calado não é a mesma coisa que ser manso, para acabar-mos com esta fantochada, que não é nada mais que andar atirar areia prós olhos do publico e manchar a imagem do Benfica o mais que puderem.   

Concordo

miniMilk

A direção deve ser despachada sim, caso os sócios o queiram (espero que sim), mas no do vendaval devemos estar unidos contra a contra-informação. Acho que isto é básico. Mas quem sou eu.
Se formos culpados de X era bom não deixar passar a ideia que somos culpados de X^3

Kampz

Alguém me consegue contextualizar esta atuação da FPF?

Não conheço o contexto e possíveis consequências, até porque apenas a Taça de Portugal e Supertaça são competições da FPF, o resto é da Liga.

Pelas notícias não percebo o que têm, porque agem e com que tramitação. Em particular, qual o sentido de a FPF poder acusar o clube sendo este depois considerado inocente no processo com o MP?

De qualquer forma, num país onde as coisas se arrastam anos, é de elogiar esta actuação da FPF em menos de um dia útil. As más línguas dirão que até já estavam prontinhos para fazê-lo...  O0

pedrompcosta

Citação de: MDourado em 05 de Setembro de 2018, 17:13

Acho que vai ser mais pena de morte à fisgada.

Pena de morte, mesmo que à fisgada, não é permitida em Portugal

Ah espera... É o Benfica

:2funny:  :2funny:

RedVC

Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:14
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 17:12
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 17:10
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:59
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:58
Citação de: RedVC em 05 de Setembro de 2018, 16:57
Citação de: vcunhaa em 05 de Setembro de 2018, 16:43
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:41
Citação de: tfouto em 05 de Setembro de 2018, 16:39
Citação de: Churchill em 05 de Setembro de 2018, 16:39
A partir de agora tem é de se começar a pensar desde já no futuro pós-Vieira.

Vieira, assumindo que a Justiça levará para a frente tudo o que tem em mãos, vai acabar detido e julgado nos próximos meses.

Agora resta saber o quão grave - este e outros processo que aí vêm - e que tipo de consequências terão para o Benfica, além das reputacionais. A partir daí, é aproveitar para reconstruir o Benfica.

Não vai acontecer nada ao Vieira. Não se iludam.

Neste processo? Sem dúvida...

Veremos nos próximos. Cá estaremos para ver na devida altura.

Sem dúvida.

O Benfica como conhecemos vai ser mais que enterrado.
Nem é bom imaginar o que vai acontecer a partir daqui.

E esta merda vai continuar aqui, porque a salvação dele é estar na presidência.
Nem abre a boca

Espero que o post 433 seja melhor.

Eu esperava é que abrisses os olhos. Mas está dificil pelos vistos

Sim eu durmo bem. Deixo o Benfica para os que tem os olhos abertos.

Parabéns então

Obrigadinho.
E é continuar a chamar o presidente de "palhaço" pelo menos até ao post 450.

És daqueles das selfies não és ?

Vai para lá bater palminhas

Não. Se tivesse mais tempo para ler o fórum sabia o que por aqui digo.
Ainda ontem questionei a continuidade do presidente.
O que certamente nunca fiz nunca foi chamar de "palhaço" ao presidente do meu Clube.
Nem este nem nenhum outro.

Aliás penso que este fórum costumava ter regras quanto a isso. Mas com menos de 450 posts é capaz de ser ainda desconhecido.

Sem palminhas.

Flirt4ever

António Jaime Martins, Presidente do Conselho Regional de Lisboa da Ordem dos Advogados

Citação
Jornalista: "Quais as consequências desportivas para o Benfica, que decorrem deste processo ?"

António Jaime Martins: "Por aquilo que é dado a conhecer publicamente.... eu penso que NENHUMAS!.

VIDEO: https://streamable.com/7jdfk

20COMER

https://www.pgdporto.pt/proc-web/news.jsf?newsItemId=1220

Desenvolvimentos deste caso alguém sabe???

Pelos timings se forem como ao Benfica lá para Out/Nov teremos a SAD do SCP arguida ou não???

kirdord

Esta cena dos Bilhetes de oferta e camisolas tb se aplica a mim???

Tenho 2 bilhetes de oferta por ano e já ganhei camisolas autografadas... serei investigado???