Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

BERNA_1961

Isto doi.
No entanto, não é altura de ajuste de contas.
É ganhar, ganhar, ganhar... no campo, nos pavilhões... nas pistas, nas piscinas...em todo o lado.
União!

Manuel_apt

Sugestão para os donos deste site.

Coloquem ao lado de LIKE a possibilidade de UNLIKE.

Preciso urgentemente de dar uns UNLIKES a alguns.

Obrigado

MDourado

Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 14:02
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

?! É a realidade que fui exposto se quiseres conta a tua..

Já tenho idade suficiente e viajei pelo mundo o suficiente para não dar conversa, sobre conversas da tanga, a putos. É essa a minha experiência e a minha realidade.

1. Não sou puto nenhum
2. Vivo cá,tu aparentemente não
3. Tens de aprender a respeitar os outros

tens toda a razão a minha tirada foi tão indelicada quanto tua comparação, que foi totalmente desfasada (da realidade).
Sempre vivi cá perto da catedral, mas felizmente conheço o mundo, viajar  é o meu desporto favorito juntamente com o futebol, daí te ter dito que estás errado.

helderrocha

Citação de: Barolas em 06 de Setembro de 2018, 13:25
Qualquer defesa ao Benfica em que se venha falar dos outros para mim vale zero. Aliás é mesmo isso que me preocupa. Nunca vi a comunicação do Benfica a ser perentória a negar os factos. Vão dizer,não podemos dar trunfos à acusação,é verdade mas, infelizmente são muitos processos,acho que para muitos que aqui param o Vieira nunca foi um tipo muito sério e estão a levar o Benfica para a lama. Andamos a perder muito na bolsa,o nosso nome a ser manchado e mantemos um gajo que todos sabemos andou metido nisto tudo. Podem dizer que fazê lo saltar fora era assumir as culpas,mas uma coisa eu digo vos. Para sermos realmente diferentes dos outros,jamais o Vieira pode voltar a vencer as eleições. Quem diz o Vieira,diz o RGS. Nós sócios temos que trabalhar para arranjar soluções novas e credíveis. Não precisam de ser todos Drs,precisam de ser pessoas com sabedoria e com verdadeiro amor ao clube.
andas a dormir. a sad no primeiro comunicado quando foi constituida arguida foi perentória na resposta, ontem o prisidente fez o mesmo

SLBStars

Citação de: Manuel_apt em 06 de Setembro de 2018, 14:23

Obrigado

Basta citares e responderes  ^-^

Manuel_apt

Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:26

Obrigado

Não é igual.

Ao responderes podes dizer qualquer coisa que não deves, há essa tentação.

UNLIKE é ideal.

jpcafe

Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 14:23
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 14:02
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:54
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 13:29
Citação de: MDourado em 06 de Setembro de 2018, 13:26
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 12:01
Citação de: mop62904 em 06 de Setembro de 2018, 11:55
Citação de: jpcafe em 06 de Setembro de 2018, 11:53
Citação de: Romarvalhal em 06 de Setembro de 2018, 10:36
Citação de: groingsid em 06 de Setembro de 2018, 10:15
Citação de: Slbsuporter em 06 de Setembro de 2018, 10:11
Todo este processo E causa-me repugnância! A comprovar-se é uma vergonha e causará danos irreparáveis, a não se comprovar, será que o Vieira continuará a dormir e a bater as mãos nas costas dos "amiguinhos"?

Ponto 1: danos irreparáveis ao Benfica? Acho que vocês não têm noção do que é o Benfica e Portugal lá fora. Ninguém quer saber, isto não enche uma nota de rodapé em lado nenhum do mundo civilizado. A Juventus desceu de divisão por causa de um esquema de corrupção gravíssimo, e não é por causa disso que deixou de ter prestígio e de vencer campeonatos e de ter adeptos.

Ponto 2: O Vieira, com problemas em dormir? LOL. Eu até aposto que a noite do golo do Kelvin foi das mais saborosas e tranquilas da vida do Rei-Sol.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, que ignorância...

É por culpa dessa ignorância que muitas pessoas são demasiadas indulgentes com LFV. Eu moro em França, e aqui a imagem do SLB foi MASSACRADA estes últimos meses. Vi artigos a ligar "BENFICA" e "CORRUPTION" em TODOS os lados. Em todos os jornais e sites desportivos, em alguns jornais generalistas, nas redes sociais, nos forums de futebol e até amigos meus que não tem nenhuma relação com o Portugal me perguntaram varias vezes "Então o que é isso? Afinal, Porto ou Benfica... é a mesma coisa" (ouvir isso... ai meu Deus, é um soco no estômago)
No UK não. Ninguem quer saber, é indiferente.

Errado, em UK não há tantos Portugueses, logo há menos anti Benfiquistas.

Errado?

As pessoas aqui mal conhecem o Benfica. Aliás conhecem muito mais o Porto que o Benfica infelizmente.

Este deve querer 10 segundos de fama, com o prestigio que o Eusébio tem em Inglaterra é óbvio que o clube onde jogou - FCP - é muito mais conhecido que o Benfica.......há com cada um .......

?! É a realidade que fui exposto se quiseres conta a tua..

Já tenho idade suficiente e viajei pelo mundo o suficiente para não dar conversa, sobre conversas da tanga, a putos. É essa a minha experiência e a minha realidade.

1. Não sou puto nenhum
2. Vivo cá,tu aparentemente não
3. Tens de aprender a respeitar os outros

tens toda a razão a minha tirada foi tão indelicada quanto tua comparação, que foi totalmente desfasada (da realidade).
Sempre vivi cá perto da catedral, mas felizmente conheço o mundo, viajar  é o meu desporto favorito juntamente com o futebol, daí te ter dito que estás errado.

Eu moro no UK mas pronto se o teu desporto é viajar tudo bem!

De qualquer das maneiras parte sempre das vivências de cada um.

Até agora, regra geral, as pessoas conhecem mais o porto por ter ganho a Champions com o Mourinho. E porque têm jogado algumas vezes contar equipas inglesas (Arsenal etc).

X-ray

Reconstrução:

Superior Interesse: É para constituir a SAD como arguida e a acusá-la!

Procurador: Mas como? Não temos quaisquer provas...

Superior interesse: Isso não importa. Ah e é para fazer referência também à ligação desportiva.

X-ray

Citação de: helderrocha em 06 de Setembro de 2018, 14:26
Citação de: Barolas em 06 de Setembro de 2018, 13:25
Qualquer defesa ao Benfica em que se venha falar dos outros para mim vale zero. Aliás é mesmo isso que me preocupa. Nunca vi a comunicação do Benfica a ser perentória a negar os factos. Vão dizer,não podemos dar trunfos à acusação,é verdade mas, infelizmente são muitos processos,acho que para muitos que aqui param o Vieira nunca foi um tipo muito sério e estão a levar o Benfica para a lama. Andamos a perder muito na bolsa,o nosso nome a ser manchado e mantemos um gajo que todos sabemos andou metido nisto tudo. Podem dizer que fazê lo saltar fora era assumir as culpas,mas uma coisa eu digo vos. Para sermos realmente diferentes dos outros,jamais o Vieira pode voltar a vencer as eleições. Quem diz o Vieira,diz o RGS. Nós sócios temos que trabalhar para arranjar soluções novas e credíveis. Não precisam de ser todos Drs,precisam de ser pessoas com sabedoria e com verdadeiro amor ao clube.
andas a dormir. a sad no primeiro comunicado quando foi constituida arguida foi perentória na resposta, ontem o prisidente fez o mesmo
Para alguns não adianta o que o Benfica, através dos seus administradores digam. Interessa o que ouvem noutras paragens e aqui replicam incansavelmente.

RS_SLB1904

Pessoal gostava de ler a vossa opinião sobre os seguintes pontos (vai ser extenso):

1º Se acham que o acesso aos emails internos do clube
(ou das pessoas que lá trabalham) se deveu efetivamente a hacking ou se foi "inside job"?

2º Os emails, começam a ser divulgados nos inícios de Maio (penso eu!), poucos meses depois do RGS não ter sido reconduzido como vice pelas razões que conhecemos. Estranho também a posição do João Gabriel que, ainda que já não pertença a direção de comunicação, desapareceu completamente do nosso radar, mantém-se ativo nas redes sociais mas nunca mais falou do Benfica, provavelmente durante o periodo da nossa história em que o clube foi mais atacado.
Podem-me dizer que estou a enveredar por uma cabala mas penso imensas vezes nisto, acho estranho, mas não tirei qualquer conclusão.
Tenho muito pouca simpatia pelo LFV mas quando ouvi ontem o RGS a falar em eleições antecipadas cheirou-me a esturro, não digo relativamente as suas pretensões, já que são legitimas, mas por causa da certeza com que o afirmou.
Dando a minha opinião sincera ao longo de todo este processo sempre achei que o caso dos emails foram fruto de inside job, só assim se explica o facto de não haver provas do "hackeamento" e apenas se falar da vulnerabilidade do sistema. As motivações podiam ser várias , por exemplo, vingança. Já para não falar da catadupa de processos de que estamos a ser alvos, tenho a sensação de que alguém que está ou esteve dentro do Benfica sabia de tudo e denunciou.
Cumpts.

SLBStars

Citação de: Manuel_apt em 06 de Setembro de 2018, 14:27
Citação de: SLBStars em 06 de Setembro de 2018, 14:26

Obrigado

Não é igual.

Ao responderes podes dizer qualquer coisa que não deves, há essa tentação.

UNLIKE é ideal.

Mas também se não responderes poderás interpretar mal o que dizem , conversa é solução acima de tudo  O0

fgsilva

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Setembro de 2018, 14:34
Pessoal gostava de ler a vossa opinião sobre os seguintes pontos (vai ser extenso):

(ou das pessoas que lá trabalham) se deveu efetivamente a hacking ou se foi "inside job"?

2º Os emails, começam a ser divulgados nos inícios de Maio (penso eu!), poucos meses depois do RGS não ter sido reconduzido como vice pelas razões que conhecemos. Estranho também a posição do João Gabriel que, ainda que já não pertença a direção de comunicação, desapareceu completamente do nosso radar, mantém-se ativo nas redes sociais mas nunca mais falou do Benfica, provavelmente durante o periodo da nossa história em que o clube foi mais atacado.
Podem-me dizer que estou a enveredar por uma cabala mas penso imensas vezes nisto, acho estranho, mas não tirei qualquer conclusão.
Tenho muito pouca simpatia pelo LFV mas quando ouvi ontem o RGS a falar em eleições antecipadas cheirou-me a esturro, não digo relativamente as suas pretensões, já que são legitimas, mas por causa da certeza com que o afirmou.
Dando a minha opinião sincera ao longo de todo este processo sempre achei que o caso dos emails foram fruto de inside job, só assim se explica o facto de não haver provas do "hackeamento" e apenas se falar da vulnerabilidade do sistema. As motivações podiam ser várias , por exemplo, vingança. Já para não falar da catadupa de processos de que estamos a ser alvos, tenho a sensação de que alguém que está ou esteve dentro do Benfica sabia de tudo e denunciou.
Cumpts.

Eu nem era para vir aqui comentar e pensei muito nestes dias se havia de o fazer ou não mas fica complicado evitar depois de ler um comentário deste género.

Não podes ser sério com essas insinuações. Só dá para rir mesmo!

minimix

Obrigado
Unlike =  :bah2:

Voilà

X-ray

Citação de: RS_SLB1904 em 06 de Setembro de 2018, 14:34

Cumpts.
Para ser inside job tinha de haver colaboração de alguém da informática.

Creio que as auditorias internas efetuadas identificaram o vetor do ataque e o mesmo é externo.

Chalana84

Quem gozava com o bruninho mandar a lagartagem não ler jornais, que tem a dizer disto?

Esta é a banca de jornais que está junto a loja do Benfica no Media MArket hoje de manhã:

Mas será que nos julgam assim tao anormais e poucochinhos que acham que não mostrando nós estamos calados?

Mas o Benfica não deveria ser um clube onde a procura pela verdade e democracia seriam pilares fundamentais e a censura fosse repudiada?

Ou afinal é so quando toca aos outros?

Que vergonha e pena sinto meu Benfica por te ver entregue a corja deste nivel!