Pré-Época 2018/2019

Coluna The Great

original

BENFICA GOLEIA EM OLIVEIRA DO HOSPITAL
HÓQUEI EM PATINS 00:11
Por
Redação
A equipa de hóquei em patins do Benfica somou, esta quinta-feira, nova vitória na pré-temporada, desta feita impondo-se por 10-3 na visita a Oliveira do Hospital.

Cinco golos em cada parte traduziram a superioridade da equipa comandada por Pedro Nunes.

Lucas Ordoñez (2), Xavi Cardoso, Miguel Rocha (4), Jordi Adroher e Albert Casanovas (2) foram os marcadores de serviço.

Tr - 17

KATSO75

Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2018, 20:07
Citação de: Rumoao38 em 16 de Setembro de 2018, 18:11
Citação de: Amigo das modalidades em 16 de Setembro de 2018, 12:26
Citação de: Rumoao38 em 16 de Setembro de 2018, 11:34
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Setembro de 2018, 21:45
RUUUUUA Pedro Nunes!
Não me leves a mal...
Mas que atitude é esta de um moderador?
Tas a tentar incendiar o tópico sendo irónico só porque o PN ganhou dois jogos como já foi dito a equipas claramente inferiores?
Ainda se fosses um user vá lá... agora sendo moderador essa tua postura...

pq quando os users chegam aqui depois de uma derrota de pré-época a espalhar brasas, não incendeiam nada...

E sim, ontem defrontámos duas equipas fraquinhas. Piores que o Turquel até. E quem ganhou foi o BENFICA e não o PN
Mas tu és moderador....
E essa de pagar um comportamento errado com o mesmo comportamento é uma atitude ridicula, diga-se.
Mas pronto...
As equipas não eram "fraquinhas". Mas não são do nível do Benfica. Logo o normal e natural é o Benfica ganhar. Chama-se exigência. Essa mentalidade tuga de quando as pessoas fazem o seu trabalho terem de ser sempre congratuladas é uma ideia retrógrada.
Ganhar faz parte do ADN do Benfica e deve sempre fazer. No dia em que ganhar deixar de ser normal, o Benfica está muito mal.

nada como uma data de lugares comuns e frases feitas, e muitas invenções... não vim pedir louvoures para ninguem por ter feito o seu trabalho. O que eu fiz foi estupido, mas foi tão estupido como o que fizeram a semana passada quando se perdeu com o turquel.

Se conseguem ver como isto é estupido, a minha esperança é que vejam a outra estupidez. E aliás, tu já começaste a ver quando falas em pagar um comportamento errado com o mesmo comportamento.

Intenção alcançada, missão cumprida.
espero que tenhas razão e que Turquel tenha sido só um jogo de pré-época! Com PN ou outro qualquer eu quero é o sucesso do SLB... vamos ver o nível com as equipas dos 10 primeiros...

Universo Benfica

Jogo Solidário

20 Set (Quinta-Feira)

Oliveira do Hospital 3-10 Benfica

Lucas Ordoñez (2), Xavier Cardoso (1), Miguel Rocha (4), Jordi Adroher (1) e Albert Casanovas (2)

Informação do Jogo

Universo Benfica

Torneio Eurocidade

21 Set (Sexta-Feira)

Valença HC - Benfica 22h00

Local: Pavilhão Municipal de Valença

Informação dos Bilhetes

OrangeOne

Universo Benfica

Torneio Eurocidade

21 Set (Sexta-Feira)

Valença HC 1-2 Benfica

Lucas Ordoñez (2)

Informação do Jogo

22 Set (Sábado)

SC Marinhense - Benfica 17h30

Local: Pavilhão Municipal de Valença

Informação dos Bilhetes

DB4700

resultado muito escasso... o Valença é uma equipa que vai estar na 2ª Divisão....

xungaria

newsadist

:estrelas:Final
A grandes penalidades
Benfica 4-6 Marinhense
3-3 nos 50 minutos

Slipknot_BMC