Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Andris

arfm14

Citação de: MBACANO em 01 de Novembro de 2018, 12:20
Este sujeito continua com a história que aprendeu com a situação do Fernando Santos.

O problema é que aprendeu a lição ao contrário.

Realmente não deveria ter despedido o Santos logo no início da época.

Dwveria ter tomado essa decisão LOGO NO FINAL DA ÉPOCA ANTERIOR!!!

o erro foi insistir num erro até a situação se tornar insustentável, e se não o tivesse despedido quando o fez ainda iria ficar muito pior.

Ou seja, está neste momento a cometer o mesmo erro.

E esta hein?

blog benficaatemorrer

até o vagandas dá aulas de gestão desportiva ao LFV...

amarante

Não sei porque mas acho que o despedimento do peseiro vai acelerar o despedimento do professor

ManInRed

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Perth em 01 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 03:32
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!
Pena confundires o meu cu, com a tua mãe.
Olha ai pessoal. Tenham calma

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.
Falar da mãe do rapaz também não foi bonito...
Aceito que não. Mas limitei-me a reagir a uma boca saloia.

Archangel

Com a quantidade de areia que atira aos olhos dos idio... do seu eleitorado, deixo aqui uma sugestão: porque não se faz também, no Centro de Estágio do Seixal, uma praia artificial ao lado da Escola Benfica?

Tr - 17

Oh Luisinho.. deixa lá que é mesmo por tu enalteceres  e elogiares repetidamente o treinador que ele vai deixar de ser fraco e passar a ser um bom treinador.

Continua.

Parece que a solução para os problemas apontados por outros à gestão desportiva do Benfica é meter as palas, zurrar, e seguir em frente.

Entrtanto podia deixar de gozar com os Benfiquistas, a falar eu campeões europeus e assim.

Não lhe fazia mal nenhum ver um bocadinho mais de futebol. Além daquela praxe de ter de assistir a uns 45min  dos jogos do Benfica.

(E aqui é mesmo praxe para todos os Benfiquistas)

xiribiti

Citação de: amarante em 01 de Novembro de 2018, 13:56
Não sei porque mas acho que o despedimento do peseiro vai acelerar o despedimento do professor
Pode ser que o César Boaventura consiga vender o RV ao Sporting

xiribiti

Semper Fidelis

O Zbordem não perdeu tempo
Irão tentar o Leonardo?

JJ SLB

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Novembro de 2018, 00:10
Tenho conhecimento de almoços de grandes Benfiquistas hoje, em simultâneo, em Lisboa e no Porto. Quem sabe não vai sair daqui o nosso futuro...  :)
Almoços de grandes Benfiquistas? Não me digas que o Red Eyes vai candidatar-se?!  :o

policeMAN

Infelizmente, Os resultados encarregar se ão de meter estes dois no sítio..

Mas mesmo assim, vai a eleições e ganha com mais de 90%

O Benfica em termos de exigência está nas ruas da amargura... Grande parte dos sócios são peões do Vieira, que faz deles marionetas saloias.. Comem tudo o que ele diz.. Btv, jornal Benfica são veículos de propaganda e ode só rei Vieira..

Falar de ir ver jogos por ser o Benfica.. De apoiar por ser o Benfica.. Deixa cada vez mais de fazer sentido...
Pois é o Benfica dele.. O clube dele.. Às infraestruturas dele..

cristiano_1904

Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Perth em 01 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 03:32
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!
Pena confundires o meu cu, com a tua mãe.
Olha ai pessoal. Tenham calma

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.
Falar da mãe do rapaz também não foi bonito...
Aceito que não. Mas limitei-me a reagir a uma boca saloia.
Podias era reagir com outra boca saloia para ele e não para a mãe.

Também acho uma ofensa a qualquer benfiquista dizer que alguém iria escolher o corrupto da Costa.

Pensa nisso.

VOO RASANTE

Está instalada a monarquia no Benfica. Uma pessoa que diz que só sai do clube quando ganhar a champions, isto está a ficar cada vez mais colorido.

Anti-Corruptos

Em 15 anos foi campeão 6 vezes e o foculporto 9.

É sem duvida um presidente vencedor.