Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iloy

E vai conseguir a obra de ser campeão europeu com 80% do plantel made un Seixal.
Grande Présidente

ManInRed

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 14:23
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 14:00
Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: zefo em 01 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 12:51
Citação de: Perth em 01 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 03:32
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!
Pena confundires o meu cu, com a tua mãe.
Olha ai pessoal. Tenham calma

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.
Falar da mãe do rapaz também não foi bonito...
Aceito que não. Mas limitei-me a reagir a uma boca saloia.
Podias era reagir com outra boca saloia para ele e não para a mãe.

Também acho uma ofensa a qualquer benfiquista dizer que alguém iria escolher o corrupto da Costa.

Pensa nisso.
Calculo que também te sintas ofendido, quando dizem que o Vieira é tripeiro.
P.S. E digo-te já que me admirava nada que apoiassem o pinto da costa, numa perspectiva de "tudo menos o Vieira".

ManInRed

Campeão Europeu com a formação? Impossível! Nunca tal aconteceu....

...só o Ajax e o Barcelona...

|OnE|

Tripeiro não é. Não nasceu no Porto.
Mas que foi amigo do Jorge Nuno foi.
Curiosamente no melhor período do Porto e no pior do Benfica.

cristiano_1904

Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 14:50
Estamos a passos largos de chegar a um ponto em que se o Jorge Nuno se candidatar à direção do Benfica, facilmente colhe a preferência de muitos useres do fórum SerAntiVieira. Desde que cumpra a máxima de falar mal de Vieira, cumpre automaticamente os requisitos!

Felizmente, serão novamente 20%, acreditando que só não serão 80% por causa dos votos das milhares de casas do Benfica!
Por outro lado ha aqueles como tu, se o Vieira amanha anunciar que vai meter o teu cu a venda ate as nalgas batem palmas.
Cheio de classe, Perth!

Nem mais, Zefo.
Nunca ofendi ninguém neste forum. Também não me apetece ser ofendido, apenas por não ter a mesma ideia de outros.

Também acho uma ofensa a qualquer benfiquista dizer que alguém iria escolher o corrupto da Costa.

Pensa nisso.
P.S. E digo-te já que me admirava nada que apoiassem o pinto da costa, numa perspectiva de "tudo menos o Vieira".
Ah claro que sim apoiar o pinto da costa

Cor_rubrum

Eu desde já aviso que só abandonarei o SB quando chegar a Eusébio.
Tem sido frustrante, 13 anos a tentar, tem sido um autêntico Everest!
Penso que irá ser mais fácil ao Vieira oferecer aos Benfiquistas a LC.

::)

crodrigues

Curem-se. Este tópico é cada vez mais cancro. Belo argumento de merda, não se pode criticar o Vieira, porque pasmem-se, é coisa de alguém até capaz apoiar o PdC para a presidencia do Benfica. Engraçado que eles até foram amigos...

Chega de demagogia e de cartilha por hoje.

Hogwinter

Com que então o Senhor Glorioso do Bigode só vai sair do Benfica depois de ser campeão europeu e com a maior parte dos jogadores vinda da formação...

Ou seja, o que ele quer dizer é para toda a gente acreditar no Pai Natal e que ele vai ficar no Benfica até morrer.

Este homem para gozar com a cara dos benfiquistas...

anselmoslb

Citação de: Ze pincel em 01 de Novembro de 2018, 10:00
Aconselho vivamente os miúdos que por aqui andam a mudarem-se para os lagartos. Têm o perfil correcto, reviam-se no Brunão, começam a adorar o Bagandas, asneiam por gerir o clube através das claques.

Muito seriamente, até pela vossa saúde, constantemente abalada pela força do presidente Vieira: mudem para os lagartos!

Se se mantiverem a pensar que são benfiquistas, leiam. Leiam muito. Aprendam. Sejam educados. Vão ver a história do Benfica. Vão mais vezes ao museu do Benfica e menos ao bar dos NN. Aliás, vão mais vezes a museus e menos às roulottes. Aprenderão a ser mais civilizados, a ver que a vida não é só branco e preto. Talvez aí percebam mesmo se são realmente benfiquistas ou definitivamente lagartos rastejantes.

Garotões. Vieira, és tu?

1904_1904

Não acordes que não é preciso até ali ao lado já emendaram a mão...

Chelas

Citação de: Ze pincel em 01 de Novembro de 2018, 10:00
Aconselho vivamente os miúdos que por aqui andam a mudarem-se para os lagartos. Têm o perfil correcto, reviam-se no Brunão, começam a adorar o Bagandas, asneiam por gerir o clube através das claques.

Muito seriamente, até pela vossa saúde, constantemente abalada pela força do presidente Vieira: mudem para os lagartos!

Se se mantiverem a pensar que são benfiquistas, leiam. Leiam muito. Aprendam. Sejam educados. Vão ver a história do Benfica. Vão mais vezes ao museu do Benfica e menos ao bar dos NN. Aliás, vão mais vezes a museus e menos às roulottes. Aprenderão a ser mais civilizados, a ver que a vida não é só branco e preto. Talvez aí percebam mesmo se são realmente benfiquistas ou definitivamente lagartos rastejantes.

Nem um mês aqui andas e já mandas bujardas dessas...muito bem , e o troll é aqui o Chelas e outros que fogem ao padrão. A certos elementos do staff, merecem que a presente e futura imagem do fórum seja algo assim. Parabéns

X-ray

É um imenso orgulho ser do Sport Lisboa e Benfica nos dias de hoje.

xiribiti

xiribiti

Citação de: cristiano_1904 em 01 de Novembro de 2018, 15:05
Citação de: ManInRed em 01 de Novembro de 2018, 14:50

Cheio de classe, Perth!

Nem mais, Zefo.

Pensa nisso.
Ah claro que sim apoiar o pinto da costa
O Vieira o quê?

anselmoslb

Citação de: Andris em 01 de Novembro de 2018, 11:50
A capa do jornal do Benfica que sai amanhã... ;D

Não nos estragues a surpresa...