Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Espero bem que te piquem na conferencia para mostrares o cobarde e impostor que és!!!

Rui Ramone

4 ano de Vitória e na BTV dizem que temos muito que trabalhar...afinal a equipa é nova... ridículo

The Horror

O Calado é um avençado patético, fdx.

Vergonha alheia!

Jamal

Citação de: daniel.gomes em 02 de Novembro de 2018, 22:55



"Táctica"
depois do nosso golo já se via isto em campo,mudou a tática mas não a ensina aos jogadores estes jogadores muitos deles e digo muitos deles mesmo são apenas bonzinhos nas suas funções quando deviam ser muito bons,estão formatados para a tática do bombo,foi mais uma vez embrulhado pelo treinador adversário que sabe ler o jogo mil vezes que este calhau.

mitro11

Citação de: Almada em 02 de Novembro de 2018, 22:46
Grande jogo do Moreirense.
Percalço do Benfica, mas o Benfica é grande e acredito que RV vai agarrar os problemas pelos "cornos".
Vamos para cima do Ajax.

Grande boneco

Coluna The Great

É uma VERGONHA... Ainda defendem este gajo, epá se depois deste jogo contra um Moreirense em Casa não cria uma oportunidade na segunda parte só isto da direito a rescisão do contrato

Sum41

Abram os olhos, não vai ser despedido.

N1c0

Vou repetir o que disse há dias...

Quando era no tempo dos Uribes e dos Tahars um gajo sofria mas percebia apesar de tudo que não se podia esperar muito. Agora jogar ainda pior do que nesses tempos e com um plantel muitíssimo superior, com o melhor plantel da liga, dói mas dói mesmo. Estamos a 2 de Novembro e em risco de ter o título já muito comprometido.

Benfiquista_

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Novembro de 2018, 22:20
É embaraçoso ver o Benfica jogar. Seremos certamente a equipa que pior futebol joga em Portugal, sem nos limitarmos à primeira liga.

Sinto-me verdadeiramente envergonhado. Passei pelos 90's e dificilmente me senti tão envergonhado nessa altura como me sinto hoje. Se esta fraude passa de hoje, o Benfica como o conheci morreu de vez.
Nos anos 90 havia decência, respeito e democracia no Benfica.

E vontade de ver o Benfica jogar.

A dupla LFV e RV estão a matar o Benfica como o conhecíamos.

omgjh

Pe
Citação de: rotepa em 02 de Novembro de 2018, 22:54
Citação de: NicoG em 02 de Novembro de 2018, 22:50
Chiquinho meteu a fraude no sítio, espero que ainda seja nosso
E'do Moreirense. Assinou por 5 anos disseram durante o jogo.
Penso que o Benfica tem uma cláusula de recompra.

costapequeno

Citação de: ala-direita em 02 de Novembro de 2018, 22:59
Citação de: costapequeno em 02 de Novembro de 2018, 22:55
O Benfica acima de tudo está péssimo a jogar sem bola.

Com bola a coisa ainda vai lá,sem bola é mau demais.

a 1 parte do Benfica hoje foi das piores nos ultimos anos.

Com bola é a mesma nulidade...se reparares a única coisa que fazemos é lateralizar o jogo para mandar balões para a área. Não há absolutamente mais nenhum processo treinado. depois, repara a incapacidade da equipa pressionar alto, junta e em bloco, mesmo quando está a perder.

As dinâmicas deste patego treinador são as de um treinadopr de clube pequeno á antiga portuguesa, bloca baixo e tentativas de saída em contra-ataque. Fora disto não sabe mais. E um estrutura que não vê isto e acha que esta coisa é treinador para o Benfica também está apresentada.

com uma finalizaçao media ganhavamos ao belem....com o ajax foi um jogo de tripla.

hoje foi muito mau,o moreirense mereceu vencer hoje.

Baron_Davis

3 derrotas seguidas

"aprender a conviver com o insucesso"


agora vai enfardar um cozido e ver a novela

FRAUDE DO CRLH

Grizzli

O jonas nem olhou para o rv no final do jogo.Lol.

MBACANO



Nem sequer os sabes pôr a tocar bombo

Bros

Hoje o bombo já levou com pressão dos adeptos, agora quero ver a razão de ficar