Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Flirt4ever

Citação de: Salinho em 03 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Tenho vergonha de dizer isto mas... o teu post causou-me uma ereção.... :o

Lamento, mas isso não passará de "tesão do mijo".
Raios parta.

mMateus

Hölderlin

Fiquei triste com a vitória do united

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.
Também não exageres. Falhou-se novamente vários golos. Mas isso até tem interesse ZERO.

sardao

Mais ninguém conhece um gajo que conhece um presidente de uma casa do Benfica, ou seja, a fonte mais próxima que pode existir?

mcfmp

Mas este monte de merda ainda está a treinar o nosso SLB?! É fazer um acordo a pagar em prestações e correr com ele. Isto já é vergonhoso!! Ele que se manque e deixe de estar agarrado ao tacho.
Não é só o facto de ter perdido recentemente duas ou três vezes, é o futebol jogado ser mesmo uma grande merda de há uns dois anos para cá.

CHEGA!!

sbremoved_34227

Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Pior: tanto num jogo como noutro, fizemos segundas partes miseráveis. O que além de provar a inoperância ofensiva da equipa, ainda prova que não há qualquer competência na hora de tentar mudar o rumo dos acontecimentos.

Aliás, no Jamor, as substituições mataram completamente a equipa.

Tony Soprano

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:12
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.
Também não exageres. Falhou-se novamente vários golos. Mas isso até tem interesse ZERO.
Um ou outro, depois de chouriços lá para cima. Muito pouco para quem perdia 1-3 e nada trabalhado.

CarlosD

Se o cabrão do JJ volta para substituir este... Demasiado mau.

Sirgon

Não sai de maneira nenhuma por livre vontade? O "nosso Bruno de Carvalho" está visto...

RicardoSR

numa época onde os melhores jogadores sairam dos lagartos, e os melhores q ficaram estão mto abaixo do ano passado (bruno fernandes e bas dost), iremos ficar em novembro atrás dos lagartos, tendo eles já vindo à luz, tudo graças ao pinho.

Never

Vem, nosso salvador! Não esperes mais! Dá o salto! Vem ter connosco!

RicardoSR

Citação de: CarlosD em 03 de Novembro de 2018, 15:15
Se o cabrão do JJ volta para substituir este... Demasiado mau.
eu fiquei com um odio imenso ao jesus, mas para substituir este gajo venha qualquer um, até um azenha ou luis campos aceitava.

StarWars

VSantos

Aposto que na nossa direcção vai o pensamento, "Calma, o Porto não passa na Madeira"