Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Tenho vergonha de dizer isto mas... o teu post causou-me uma ereção.... :o

E ejaculação precoce, porque foi um post em vão. Esta lapa tão cedo não sai daqui.

tacuaracardozo

Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS
Amigo, obrigado pela informação mas sinto que nem precisavamos desse testemunho para saber isso. Está completamente escancarado ao ver os jogos dele. Os nossos golos sao fruto de entendimentos individuais que acontecem devido aos jogadores se conhecerem dessas peladinhas. Processo é zero, é cada um por si. E todas as rotinas que tinham ficado do treinador anterior ja foram à vida neste momento. O que ganhamos é por ter bons jogadores, mais nada.

Salinho

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Tenho vergonha de dizer isto mas... o teu post causou-me uma ereção.... :o

Lamento, mas isso não passará de "tesão do mijo".

ana_lopes2009


Semper Fidelis

Citação de: tiago_alexx em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Citação de: JJ SLB em 03 de Novembro de 2018, 14:53
Impressionante como agora todos estão a canalizar toda a frustração exclusivamente para o RV. LFV está como quer. No dia em que finalmente rescindir com RV, todos dirão: finalmente Presidente  :bow2: E LFV lá continuará a gerir a sua quinta, a seu bel-prazer e com toda a incompetência desportiva que quase todos teimam em não ver.


nem mais. vai deixar a imagem do RV queimar o maximo possivel para depois ,quando o despedir, sair desta historia toda como um heroi. ate la nos, os que sofrem com o clube, vamos continuando a sofrer e a agoniar.

como herói nunca sairá
foi ele que o escolheu
foi ele que o manteve depois de época desastrosa
é ele que o mantém perante este descalabro

herói é quem conseguir sabotadores do poleiro!

d1keke

Acredito que pode ser demitido na pausa para a seleção.. vamos ver como corre até lá..

Se for despedido vai ser nessa pausa

Almeida92

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.

Flirt4ever

Citação de: Salinho em 03 de Novembro de 2018, 15:11
Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:09
Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Tenho vergonha de dizer isto mas... o teu post causou-me uma ereção.... :o

Lamento, mas isso não passará de "tesão do mijo".
Raios parta.

mMateus


Hölderlin

Fiquei triste com a vitória do united

Flirt4ever

Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.
Também não exageres. Falhou-se novamente vários golos. Mas isso até tem interesse ZERO.

sardao

Mais ninguém conhece um gajo que conhece um presidente de uma casa do Benfica, ou seja, a fonte mais próxima que pode existir?

mcfmp

Mas este monte de merda ainda está a treinar o nosso SLB?! É fazer um acordo a pagar em prestações e correr com ele. Isto já é vergonhoso!! Ele que se manque e deixe de estar agarrado ao tacho.
Não é só o facto de ter perdido recentemente duas ou três vezes, é o futebol jogado ser mesmo uma grande merda de há uns dois anos para cá.

CHEGA!!

SousaLB

Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Pior: tanto num jogo como noutro, fizemos segundas partes miseráveis. O que além de provar a inoperância ofensiva da equipa, ainda prova que não há qualquer competência na hora de tentar mudar o rumo dos acontecimentos.

Aliás, no Jamor, as substituições mataram completamente a equipa.

Almeida92

Citação de: Flirt4ever em 03 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Almeida92 em 03 de Novembro de 2018, 15:12
Citação de: J_PN em 03 de Novembro de 2018, 14:55
Levar 3 putas do Moreirense EM CASA e ao INTERVALO depois de na semana passada estarmos a levar 2 putas do Belém ao INTERVALO é obra. Não conseguimos marcar a merda de UM golo que fosse contra Belém e Moreirense a perder por 2 golos ao intervalo.
Ontem nem perigo conseguimos criar, quanto mais marcar golos.
Também não exageres. Falhou-se novamente vários golos. Mas isso até tem interesse ZERO.
Um ou outro, depois de chouriços lá para cima. Muito pouco para quem perdia 1-3 e nada trabalhado.