Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

RucaSLB24

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 00:15
o sabujo careca deu a dica ao rui rácios

"nao entendo como cervi nao joga sempre"

O que esse FDP quer sei eu...

Mika21PA

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 00:16

Nem disfarçam  :rir:

Cervi e Salvio.

LaMotta

Se isso do Arnaldo for verdade num clube a sério amanhã já não era funcionário do sport Lisboa e Benfica

kingvata

Citação de: Bleach em 07 de Novembro de 2018, 22:19
sempre defendi o mister , mesmo falhando o ano passado achei que ele devia ter a oportunidade de se redimir está época , mas isso não está a acontecer...
e tal como escrevi há um ano atrás , se por esta altura não estivessemos bem , depois de uma possivel época fracassada , como se veio a confirmar , ele devia sair.
neste momento a equipa já não consegue evoluir e superar se ...temos de mudar de treinador o mais rapido possivel..
eu gosto muito do marco silva e rui jorge...por ultimo o jesus..de resto não vejo mais ninguém...
Ui! até este já cedeu
anda cá Cristão69 e Golodeletra, venham ver isto
como vc são mais lentos, lá para Janeiro já devem estar a mandar também posts destes

Mas alguma vez eu dava um like a este comentário? depois do que nos chateou o ano passado? bolas...

RelatoBenficaSempre

cact0

Citação de: BovinoSLB em 07 de Novembro de 2018, 23:28
Citação de: william em 07 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: Shoky em 07 de Novembro de 2018, 23:24
Isto que assistimos é uma boa exibição para este gajo...

O problema está aqui. Ele acha que isto serve, porque é um treinador de Paços de Ferreiras.

Eu vi lenços brancos em metade do estádio

o problema é que tambem vi palmas... E esta parte, ultrapassa-me
Pergunta-lhes quanto pagaram pelo bilhete e logo perceberás...

Isto!

Hölderlin

Eu não entendo como é que ele joga sequer. Rafa, Zivko, Felix, e temos um fuço que faz piscinas na grande área, tenta sempre a finta e ainda falha todos os cruzamentos.

Andris

Citação«Mas a equipa encarou este jogo com coragem, determinação e união. Com as oportunidades que tivemos, numa outra fase, porventura, entrariam. Nomeadamente o último lance do jogo», lamentou.

Este gajo diz com cada merda, foda-se...

PabloElMago10

Cervis, Salvios, Pizzis... os ídolos dos dragartos.

RicardoSR

Mais uma vez preferi jogar fifa a ver a equipa do ruizão jogar.
Obrigadinho ruizão.

Grant

Mais uma voltinha e continua na roda, vá-se saber porquê!
Alguém me consegue explicar as conferências dele? É sempre um monte de nada tal como ele    :-X

Sr_Benfiquista_91

Tenho vergonha de nos próprios, adeptos.
Mansinhos, mansinhos, mansinhos.

tmsdiogo

Citação de: capelada em 08 de Novembro de 2018, 00:11
Citação de: tmsdiogo em 07 de Novembro de 2018, 23:59
Citação de: r_pereira79 em 07 de Novembro de 2018, 23:52
vi o jogo no 3º anel,por sinal de onde apareceram a maior parte dos lenços brancos,ao meu lado ia a descer um homem que chamou de tudo a uma mulher por esta estar a acenar com o lenço branco,para além dos nomes que lhe chamou,das várias vezes que disse para guardar o lenço no bolso ainda disse bem alto "adeptos de merda que só apoiam quando ganham". Eu por respeito ao senhor idoso resolvi voltar a colocar os fones e nem sequer argumentar,porque já sei onde aquilo ia dar
Eu vi uma agressão na Sagres Piso 0 a um adepto que levou um lenço branco. Isto já não é o Benfica.

O Benfica é o que fazem dele. Pinto da Costa fez dos portistas veículos do ódio, Bruno de Carvalho igual, Vieira semelhante. A diferença é que se Pinto da Costa e Bruno de Carvalho incentivaram sobretudo o ódio aos inimigos externos, Vieira trabalhou contra os inimigos internos (da direção).

Esse gajo da agressão pensa exatamente o mesmo do que tu, "isto já não é o Benfica", quando vê os lenços a serem brandidos. Mas pensa errado, porque a sua memória foi toldada por anos de lavagem cerebral. No fundo, ele é apenas um vítima, incapaz de encarar a dura realidade.

Todos os dias a direção de Vieira & Ca. trabalha sobre este objetivo principal, sempre presente, de como manipular os benfiquistas. Fá-lo porque não é benfiquista e fá-lo porque é o pior presidente que tivemos na história, entenda-se, aquele que mais cuspiu nos próprios adeptos, aquele que mais desonrou os nossos valores e história, para além de méritos financeiros ou desportivos. Por mais homenagens que tenha feito, por mais casas que tenha construído, nada justifica a mesquinhez, nada pode suportar a propaganda, tudo dispensava a manipulação constante, nunca antes dele se tinha ouvido que não se podia ganhar sempre, que os benfiquistas estavam mal habituados.

Vale foi apanhado a roubar 4 M (e talvez mais por descobrir) do clube, Vieira sabe quem tem os seus segredos e sabe quem são os seus inimigos. Nós. Tu, eu, nós todos, oposição ou vieiristas, todos somos ameaças. Todos temos o poder de causar discórdia neste absolutismo seixalense. Porque a ideia maior de servir o Benfica continua presente em todas as nossas mentes, porque é dessa ideia que ele explora e se serve, é essa ideia a maior arma contra o regime, o ideal maior, sua maior ameaça.
Disseste tudo com a última frase.  :metal:

Birk

Não há um único fontanário mágico que venha aqui dizer que o boneco já foi demitido?? Ou que tá a haver uma reunião de emergência na luz??

Quero lá saber se é verdade ou mentira,  preciso de dormir, deixem me agarrar a qualquer coisa...

Baron_Davis