Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

biumbs

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

nunorabbit

Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 00:59
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:56
Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
jovem aqui a questão não é o trabalho que está bem feito ou não.... A questão é percebermos desde algum tempo que não jogamos um chavelho e temos piorado jogo para jogo.... Isto é futebol estilo anos 90 mas do pior que tivemos, e perceber que com RC não temos futuro.... O pessoal apoiou o que pôde e tolerou.... não é por mudanças do passado terem sido más que vai ser sempre igual...mas é preciso mudar urgente
[/quote]
Tens razão , mas já vi bom futebol com RV ...alias arrisco a dizer que dos melhores jogos que vi do Benfica terá sido com ele a treinador! Imagina a mudança e a coisa fica pior!!?? MAis vale ficar com quem está pois contratar por contratar esquece!!

Jangada

Citação de: cmenezes em 07 de Novembro de 2018, 23:07

QI do adjunto.

Rui Vitória e Arnaldo parecem uma dupla da construção civil à anos 80. Puta madre que pariu.

Nem conseguem fazer uma instalação eléctrica na própria casa de banho, mas têm direito a desfrutar do palácio que é o Benfica.

O que não surpreende, quando o Rei do Cimento é o presidente.

Arbuckle

Citação de: Sylphs em 08 de Novembro de 2018, 01:00
Citação de: Tapion em 08 de Novembro de 2018, 00:33
Citação de: steve em 08 de Novembro de 2018, 00:33
nao ha um email do presidente onde podemos todos mandar emails a pedir a demissão desse merdas

" ok.ok.ok.ok nem leio"

Para que?

Mandem-me ai o mail dele! Vou-lhe pedir emprego  ::)

Pede só dinheiro.

Emprego para quê ?

Os funcionáros da SAD e o treinador não fazem nada e recebem.

Katsumoto

Citação de: Iron Mask em 08 de Novembro de 2018, 00:57
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:53
Citação de: Nhecks em 08 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Kaleidoscope em 08 de Novembro de 2018, 00:29
Citação de: miniMilk em 08 de Novembro de 2018, 00:24
Nunca
Em tempo algum
Vi uma equipa tao mal orientada na Luz

Nunca

Tivemos maus treinadores.
Bons treinadores queimados por terem que por cepos a fazer 2 passes
Mas nível: bons jogadores transformados em cepos numa anarquia tática sem qualquer ligação de jogo? Nunca

Parabéns RV. És o anti-Midas

Definitivamente não viste o Quique a treinar o Benfica.

Eu vi. Rui Vitória é pior.
obvio

Benfica Nápoles. Jamais o RV sacava um jogo daqueles. Mas nunca na vida.

E atenção...Quique era bem fraco.

O bombo também teve algumas vitórias surpreendentes. Não é por aí. O Quique não era só fraco como foi sem sombra dúvidas um dos piores treinadores que tivemos. Na Taça Uefa tivemos 4 derrotas, 1 empate e uma vitória. Uma dessas derrotas foi com o Metalist na Luz. :buck2: E a equipa não era NADA fraca.

+1benfiquista

Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 01:03
Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.

Eu já não o ouvia, por opção, há quase um ano. Voltei a ouvir recentemente para ver se apanhava algo no discurso que indiciasse a saída. Tem sido pior que os jogos, percebo-te. Andar a pagar ordenados a quem ainda vem gozar com a nossa cara...

magoslb

Citação de: biumbs em 08 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 00:44
Se não fosse o Vieira estavas a passar por momentos de como os que passamos em que o 2º lugar era Óptimo..!!! em que numa época se contratava 2,3 treinadores ...11 anos se ganhar chevo!!! ISso é que a malta quer trocas e mais trocas!!

Palmas à coelho tem, falta saber se se chama Nuno.

Aslio

Foi com o Vieira que chegas-te a 2 finais da liga Europa, que foste tetra campeão e que o clube tem o património que tem... eu compreendo que qunto mais...mais!! Mas foda-se calma ainda nem a meio da época vamos e já está tudo perdido??!!
Eu sempre fui defensor de que o JJ é e sempre foi o tipo de treinador que o Benfica precisa mas porque não apoiar quem lá temos se já ganhou varios titulos!!??? e acredito voltará a GAnhar!!
Desde quando é que o sucesso no passado justifica manter a merdiocridade?
A cada dia que passa fica mais patente que o sucesso dos primeiros dois anos de Rui Vitória, em grande parte, não foi devido a ele. A cada dia que passsa fica mais patente que estes jogadores andam feitas baratas tontas no campo, que não há uma ideia de jogo pensada e estruturada. O Benfica não joga a ponta de um chavelho. E isto não vai mudar por se apoiar mais ou menos a equipa. Os defeitos estão lá e continuarão a estar.

Olha bem para a classificação da Liga e da Champions. Vai ver os golos marcados e sofridos em cada uma. Derrotas humilhantes contra um "Belenenses" e um Moreirense, esta última na LUZ.
O Benfica leva banho de bola de qualquer equipa... é isto que queres para o clube?

Lorne Malvo

Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

Shoky

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07
Se os adeptos já estão saturados deste palhaço, nem quero imaginar os jogadores, que têm de conviver com isto todos os dias.

Todos os dias a ouvir este discurso de banha da cobra com laivos de palestra de auto-ajuda. Todos os dias com treinos de merda que não trazem qualquer evolução a um único jogador (e neste aspecto não há ninguém mais qualificado do que os próprios para o avaliar). Não é possível não estarem saturados, só as vitórias e títulos iam aguentando isto. A equipa está mentalmente moribunda, basta ver que quando sofre um golo é o desnorte total, como se tem visto nos últimos jogos.

Se eu mudo imediatamente de canal quando vejo esta anedota, como estará a cabeça de gajos que convivem e trabalham com ele há 4 anos?

É aquele professor que todos tivemos no ciclo que mal virava costas era saco de pancada da turma toda.

sardao

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 01:04
Citação de: Red2802 em 08 de Novembro de 2018, 01:03
Vou dormir.

Pela primeira vez na minha vida (e já tenho uns aninhos) sofri mais a ouvir as declarações de um treinador do Benfica do que com a eliminação da Liga dos Campeões.

Isto era uma coisa impensável no meu menu de benfiquismo.

Não há mais palavras para descrever o que se passa no futebol do Benfica.

Esgotei.

Estão a matar nos a paixão pelo Benfica. Segundo a segundo...um gajo entra na apatia total.
Isto tem de ser rasgado de vez. Se não for antes que seja nas eleições.
Foi o objectivo assumido desde sempre, acabar com militância a troco da estabilidade. Ainda ele não tinha chegado ao Benfica e já nos estavam a vender que o Vieira era o super-sumo do dirigismo e que só tínhamos era de deixá-lo governar sem contestação.

+1benfiquista

Citação de: nunorabbit em 08 de Novembro de 2018, 01:05
Citação de: Mixpic em 08 de Novembro de 2018, 00:59
jovem aqui a questão não é o trabalho que está bem feito ou não.... A questão é percebermos desde algum tempo que não jogamos um chavelho e temos piorado jogo para jogo.... Isto é futebol estilo anos 90 mas do pior que tivemos, e perceber que com RC não temos futuro.... O pessoal apoiou o que pôde e tolerou.... não é por mudanças do passado terem sido más que vai ser sempre igual...mas é preciso mudar urgente
Tens razão , mas já vi bom futebol com RV ...alias arrisco a dizer que dos melhores jogos que vi do Benfica terá sido com ele a treinador! Imagina a mudança e a coisa fica pior!!?? MAis vale ficar com quem está pois contratar por contratar esquece!!
[/quote]

Ainda vem aí um gajo que leve 5 do Basileia ou perca 6 jogos numa fase de grupos da champs. Mais vale ficar quietinho.

biumbs

O Rui Carlos era aquele tipo de prof. de Educação Física gordão que aparece para dar aulas e um gajo em não sei quantos anos nunca o viu correr.

Baron_Davis

a equipa está sob brasas, as reacções de furia e angustia de alguns jogadores dizem muito

o plantel está farto deste vendedor de fumo

20simao1

Citação de: Lorne Malvo em 08 de Novembro de 2018, 01:07

Os jogadores? Pode ser que sim, mas por outro lado o Jonas hoje vem dizer que a equipa jogou bem, mais tarde na zona mista insiste que jogámos bem está orgulhoso da equipa e assim vamos ganhar os próximos jogos, e até perguntou ao jornalista se não acha que jogamos bem...  o Grimaldo vem dizer que não percebe os adeptos...
E tal como tu, poucas reações vi pelo menos até agora, não vi mais nenhuma, que já nem tenho vontade de ouvir especialmente o senhor deste tópico