Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Chairman

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:47
Citação de: Fernando Chalana em 08 de Novembro de 2018, 10:41
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 10:15
Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

A que horas é, sabes?

Vou ter que reformular o post porque percebi mal. A AG tem de ocorrer até dia 30 de Novembro e a convocatória é feita com 10 dias de antecedência e ainda não aconteceu.

O que ainda dará mais tempo para mobilização.
Mas a mudança de treinador teria que ser agora na paragem. Esquece lá isso
A mudança é só em 2020

N1c0

Ainda não viste o que muita gente já sabia quando foste buscar este individuo (não merece o epíteto de treinador) porque já conhecia o seu passado.

Ainda não viste o que outros tantos desconfiaram quando ele iniciou a sua primeira época.

Ainda não viste o que alguns viram quando findou o seu segundo ano.

Ainda não viste o que muitos viram depois de levar 5-0 em Basileia e fazer a pior Champions da história do maior clube português.

Ainda não viste o que alguns finalmente descobriram depois de perder o campeonato em casa contra o Porto num jogo onde fomos inexistentes.

Ainda não viste o que os resistentes viram em mais uma humilhação em casa, desta feita frente ao Tondela.

Ainda não viste o que até os mais persistentes finalmente viram depois de Belenenses. Ou depois do Ajax. Ou depois do Moreirense. Ou depois do Ajax (outra vez).

Ainda não viste o que os poucos que sobraram viram depois do pior futebol praticado na nossa rica e vasta história.

Resumidamente, que o rol de vergonhas já vai longo e me faz doer a alma, não viste o que TODA a gente já viu. Infelizmente és o último a ver isso e és o único que pode decidir.

Barolas

Pelos vistos emails vão dar boda,espero que em breve caias,mas ficas já a saber que o meu voto não irá para RGS nem Brunos de Carvalho,se no Benfica não se apresentar a eleições um gajo com nível e categoria somos mesmo um clube de rastos.

mop62904

Bom dia Luís, cada dia que passa é mais complicado explicar a incompetência.

matadu

Quando este dragarto infiltrado despedir o Rui, avisem.

Até lá, caguei para a equipa de futebol do Benfica. Vou continuar a ver os jogos, mas os resultados serão me indiferentes.

Este sabotador só sai do Benfica quando quer, infelizmente a maioria dos adeptos tem o que merece.

O Benfica morreu com Vieira e Rui Vitória.

bmuc79

Caros amigos,

Eu infelizmente não sou accionista da SAD, portanto não poderei comparecer. Mas este Sábado há AG da SAD do Benfica. Segundo julgo saber, accionistas detentores de pelo menos 50 acções podem participar na reunião.

Quem for accionista nestas condições não só pode como DEVE comparecer e explicar que há uma decisão que está a ser adiada, que é inevitável, e que prejudica a SAD na realização da sua actividade principal (a desportiva) com reflexos graves a nível financeiro.

Uma vitória em casa frente ao AEK paga a indemnização ao RV. Alguém precisa de dizer isto, mais uma vez, a quem de direito.

Se não se sentirem à vontade para falar eu não me importo de escrever umas linhas para lerem. Mas alguém tem de lá ir.

A que horas é, sabes?

Vou ter que reformular o post porque percebi mal. A AG tem de ocorrer até dia 30 de Novembro e a convocatória é feita com 10 dias de antecedência e ainda não aconteceu.

Isto já não vai lá só com a mudança de treinador.
Para mim isso já passou para secundário.
Esperei uma saída airosa até ao final do mandato e não se recandidatava.
Mas pelos vistos não pensa da mesma forma e está na fase de se proteger atrás do clube com mais um mandato.
Se os sócios do Benfica tiverem dignidade, como julgo que a vão ter, não vão permitir que ninguém use o clube como escudo das merdas que andou a fazer.

Dr.Lecter

Caros amigos,

A que horas é, sabes?

Isto é mais relevante do que qualquer mudança de treinador. Vai-se mudar de treinador mas a incompetência de quem toma decisões desportivas irá permanecer.

JRCosta

Bom dia pessoal. Os pesos mortos do clube ainda cá andam, estou a ver. Vá, siga passar mais uns dias desanimados com esta merda.

pedrompcosta

Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2018, 09:16
Por incrível que pareça, após este empate, o nosso presidente deve achas que as coisas vão melhorar, agora no domingo possivelmente até vamos ganhar 1-0 e ele vai ficar com a certeza que daqui para a frente vai ser sempre a melhorar e que "um chouriço como do Herrera, que acontece uma vez na vida", não se vai repetir.

Não vamos sofrer golos...  :2funny:

Rikurveojmal

Nem uma puta de esperança hoje na saída do treinador. parabéns. Estás a fazer com que ignore aos poucos os jogos. Ontem fui tomar banho a meio da segunda parte. Num jogo de Champions... Tal é a minha esperança...

joao12soares

Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2018, 11:19
Citação de: joao12soares em 08 de Novembro de 2018, 09:16
Por incrível que pareça, após este empate, o nosso presidente deve achas que as coisas vão melhorar, agora no domingo possivelmente até vamos ganhar 1-0 e ele vai ficar com a certeza que daqui para a frente vai ser sempre a melhorar e que "um chouriço como do Herrera, que acontece uma vez na vida", não se vai repetir.

Não vamos sofrer golos...  :2funny:
O 1-0 tem o significado "vamos ganhar a jogar mal e porcamente", seja 1-0, 2-1, 3-2, 4-3......isso é irrelevante, porque o que o presidente vai sentir é "estamos a melhorar e um chouriço como do herrera nunca mais se vai voltar a reperir".

sbremoved_29559

Citação de: Rikurveojmal em 08 de Novembro de 2018, 11:23
Nem uma puta de esperança hoje na saída do treinador. parabéns. Estás a fazer com que ignore aos poucos os jogos. Ontem fui tomar banho a meio da segunda parte. Num jogo de Champions... Tal é a minha esperança...
Ontem no estádio, fui mijar aos 20 min..
Nunca me aconteceu

Morgan

Citação de: Barolas em 08 de Novembro de 2018, 11:00
Pelos vistos emails vão dar boda,espero que em breve caias,mas ficas já a saber que o meu voto não irá para RGS nem Brunos de Carvalho,se no Benfica não se apresentar a eleições um gajo com nível e categoria somos mesmo um clube de rastos.

O que é um candidato de nivel e categoria?

Pokrl

JJ SLB

Citação de: pedrompcosta em 08 de Novembro de 2018, 10:16
Citação de: JJ SLB em 08 de Novembro de 2018, 09:31
Citação de: BenficaSetsFire em 08 de Novembro de 2018, 08:59
O problema é que o Benfica está refém de superstições, mitos, medos e trauma. O ventoinha tem o trauma de ter despedido o Fernando Santos (que é só o trauma mais estúpido de sempre), os sócios o trauma do Vale e Azevedo (enquanto agora apoiam um pior), e bem, do Rui Rotundas e Garrafas de água nem é preciso falar.

Estamos feitos nuna caricatura, numa anedota.
Isso do trauma do Fernando Santos é mais uma história/desculpa do LFV para enganar. Visse ele alguém que lhe interessasse livre e ias ver onde ele metia o trauma. A verdade é que RV serve os interesses de LFV e isso é ouro para RV.

Quais interesses? Desvalorizar jogadores... Sim está a fazer um bom trabalho
Isso pensas tu. Na cabeça e na estratégia de LFV (ainda) não.
Os maiores interesses serão: 1) ter um treinador dócil para o que LFV vai querendo, nomeadamente para o "produto seixal" (mesmo com os maus resultados, as promessas são facilmente colocadas por JM, por exº, caso LFV queira); 2) LFV acreditar mesmo que esta fase vai passar e ainda conseguirá acesso à LC da próxima época e 3) não querer mudar mudar já, nestes tempos difíceis de suspeição sobre LFV e a SAD (quer queiramos, quer não). Neste contexto, uma coisa será mudar para alguém que LFV já conhece (um JJ, por exº), outra coisa é contratar alguém completamente novo.
Isto, para além dos custos financeiros. Parece-me que LFV está a aguentar o máximo possível e parece-me que RV faz o mesmo e a sair será pela indemnização máxima.