Treinadores

Ricardo Maia

Por ordem de preferência:
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Silva
Abel
Jorge Jesus
Venha quem vier tem de vir alguém e rápido.

hertz

Citação de: BENFIKA em 25 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: StellaRojas em 19 de Novembro de 2018, 17:20
O Marco Rose vai ser um dos melhores...O Salzburg joga um futebol atomico, moderno.

É estrangeiro, hoje em dia acha-se que esses não ganham em Portugal.

Além de que não é amigo do Vieira.

Sonho um dia ter um treinador assim, futebol de posse, muitas trocas de bolas, jogadores em movimento, etc.

Nao sei se algum dia vou ter essa sorte.

Guardiola, um dia.

(deixem-me sonhar  :ashamed:)

BENFIKA

Citação de: hertz em 26 de Novembro de 2018, 23:30
Citação de: BENFIKA em 25 de Novembro de 2018, 11:48
Citação de: StellaRojas em 19 de Novembro de 2018, 17:20
O Marco Rose vai ser um dos melhores...O Salzburg joga um futebol atomico, moderno.

É estrangeiro, hoje em dia acha-se que esses não ganham em Portugal.

Além de que não é amigo do Vieira.

Sonho um dia ter um treinador assim, futebol de posse, muitas trocas de bolas, jogadores em movimento, etc.

Nao sei se algum dia vou ter essa sorte.

Guardiola, um dia.

(deixem-me sonhar  :ashamed:)

Não tenho dúvidas de que amanhã o Guardiola viesse dizer que queria treinar o Benfica e até o fazia de borla, o Vieira não o contratava.

Os grandes nomes chamam a atenção a si, o Vieira não ia gostar de ficar sem a atenção.

CheGueBorges

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 22:49
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Silva
Abel
Jorge Jesus
Prefiro a tua ultima opcao...

Ricardo Maia

Citação de: CheGueBorges em 27 de Novembro de 2018, 23:04
Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 22:49
Leonardo Jardim
Paulo Fonseca
Marco Silva
Abel
Jorge Jesus
Prefiro a tua ultima opcao...
Venha um qualquer. Alguém.

Slbsuporter

Neste momento é quase desesperante, é  tudo muito mau e não vai melhorar. Mas JJ não por favor. 
Queria ver o Benfica a jogar bem, a equipa a saber estar em campo, em posse,  futebol apoiado,  dominar os adversários, cada jogador saber o que fazer....Só não sei quando vai ser  :-X

FZVLT

Depois de termos perdido Marco Silva e Paulo Fonseca, livres ,no último verão... Para amanhã era o Leonardo Jardim ou Vitor Pereira.. :bandeira1:

Blitzer

Setién e Gasperini são 2 dos treinadores que mais me seduzem actualmente devido ao que jogam com a (pouca) qualidade que têm á disposição.

Acreditam numa ideia de jogo para alem do resultado, jogando da mesma forma no campo do 1º e do ultimo classificado.

Fico a pensar no que poderiam fazer num clube como o nosso, com excelente condições e o melhor plantel cá do burgo.

Infelizmente nomes como estes, e muitos outros, nunca serão considerados.

ItsY2Inferno

Realista neste momento só vejo subir o Bruno Lage até final da época.

Jardim não quer voltar a Portugal, Fonseca não sai do Shakhtar, Abel não sai do Braga, JJ deve ficar no Al Hilal até final da época, Rui Faria é uma incógnita.

Cob92

Citação de: ItsY2Inferno em 28 de Novembro de 2018, 02:19
Realista neste momento só vejo subir o Bruno Lage até final da época.

Jardim não quer voltar a Portugal, Fonseca não sai do Shakhtar, Abel não sai do Braga, JJ deve ficar no Al Hilal até final da época, Rui Faria é uma incógnita.

Bruno Lage ainda vai ganhar esta merda isso è que è o crlh.

E ainda fazer uma gracinha na liga europa ja que para alguns faz falta esta competiçao ao Benfica.

ShockWave

Gosto bastante do gajo do espanyol. Subiu o huesca numa missao impossivel e tem o espanyol em 5 lugar agora

Trezeguet

Citação de: ShockWave em 28 de Novembro de 2018, 09:05
Gosto bastante do gajo do espanyol. Subiu o huesca numa missao impossivel e tem o espanyol em 5 lugar agora
nesta altura até Vítor Urbano

Nationalteam

_Xebola_

Rui Santos, comentador da Sic!