CN 11ª J: SL Benfica 4 - 0 CD Feirense, 01Dez. Sáb. 18h00 *BTV1*

SL Benfica 4 - 0 CD Feirense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Gabriel Pires [80m]), Pizzi (Filip Krovinović [89m]), Rafa, Andrija Živković, Jonas (Haris Seferović [82m])
Treinador: Rui Vitória
CD Feirense: Caio, Edson Farias, Briseño, Bruno Nascimento, Tiago Gomes, Alphonse, Cris, Sturgeon, Tiago Silva, Luís Machado, João Silva
Treinador: Nuno Manta Santos
Golos: Jonas (48), Rafa (68), Haris Seferović (89)

Il trattore

Joguinho para o felix voltar ao 11 ou aparecer um puto da B. Quando apertado lá salta um puto po 11

luis___alex

NEM PARA CONTESTAR NEM PARA MERDA NENHUMA

QUALQUER BENFIQUISTA QUE HOJE VAI AO ESTÁDIO NÃO VAI APOIAR NEM CONTESTAR NADA

COM A SYA PRESENÇA SO ESTÁ A CEITAR A MERDA TODA QUE NOS DÃO

NÃO PONHAM OS PÉS NO ESTADIO
ZEROOOOOOOOOOOOOOOO
NEM MAIS UM EURO

Sickness:SLB

Nao vou e o meu cartao nao sairá da carteira. Ja paguei o red pass, para eles é igual ao litro, mas pelo menos nao me metem nojo ao vivo.

joaocoutinho23

É nestas alturas que temos que estar unidos.
Força Benfica

ginja

eu vou mas é para os mandar todos po caralho. como não estou na sagres piso 0, não tenho receio de levar uma solha à traição e bater com os dentes nas costas duma cadeira

cernache1

Citação de: joaocoutinho23 em 28 de Novembro de 2018, 18:35
É nestas alturas que temos que estar unidos.
Força Benfica
Pois bem !

Força Benfica !

RUA  Vitória  !!!

slbenfever

Vamos levar no lombo ao estilo Moreirense ou Tondela e no final o querido líder dá mais um voto de confiança ao garrafinhas.

Sickness:SLB

Com o nivel de stress, tremideira e contestaçao ao primeiro erro, este jogo tem tudo para dar granel. O feirense tacticamente sabe o que faz, e facilmente monta uma teia a este treinador de merda que nao encontra soluçoes para os problemas que lhe colocam. É mesmo fraco foda-se!

AlmaEncarnada

Mika21PA

Rui Ramone

Nirvana_87

E chegam os cartilheiros para picar o ponto. Era só o que faltava.

BENFIKA

Se sair vitória lá vamos ter o discurso de que a fase má está a passar e tal.

Devia levar um assobiadela monumental antes e depois do jogo.

daviddgc

Ver um jogo do Benfica nesta altura e ainda ter que ouvir condutos a fazer boquetes...