Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

JRCosta

O incompetente parece que já foi.

Falta agora aqui este sabotador.

BENFIKA

Nao esquecer que o outro merdas disse que se não fosse ele o Benfica nunca mais tinha sido campeão.

Ha por aqui vários relatos de conversas com ele em que desrespeitou totalmente os adeptos.

magoslb

Citação de: 4x4x2 em 29 de Novembro de 2018, 08:12
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: 4x4x2 em 29 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 07:33
Esta do Luisão e do Júlio é demasiado parva para ser verdade.

2 rapazes que nem treinadores são como adjuntos principais?

É preciso uma mão forte no balneário.
Pensava que os últimos dois anos tinham sido suficientes para se perceber que o que é mesmo preciso num treino.... é o treino.

Eles podem lá estar mas nunca adjuntos principais ou coisas assim.

São precisas as 2 coisas, são ambas importantes. Basta ver a derrocada após a saída do Luisão.

Mas qual derrocada? Andamos em queda livre há dois anos e o Luisão teve presente em toda a sua extensão.

O Luisão vai pq o sr. do bigode lhe prometeu tacho e não sabe bem onde o encaixar. É só mais um episódio no Benfica de Vieira, premia um chantagista, faz retornar um cretino que ia processar por 14M por danos ao Benfica. É só mais um dia.

FP3

Ter que levar com o jajus, é para que eu desligue ainda mais do Benfica...

Nationalteam

Se o RV realmente sair (nunca devia ter vindo) so falta sair este!

mop62904

Bom dia Luís, então o bom homem é chefe família vai embora? Então e tu? Se calhar também estás precisares de um descanso, não!?

Cor_rubrum

Foi removida uma metástase, mas o tumor primário continua agressivo como sempre.
E claro, a malta rejubila!
Eu definiria o meu estado mental com três palavras: aliviado, apreensivo, desconfiado.
Mais ou menos como um doente terminal a quem os clínicos lhe dissessem triunfalmente, que iriam apostar tudo numa droga que ele em tempos já tomara...

L1968

joao12soares

AnotherDoom

JJ, Luisão e Júlio César.

Espectáculo.

Só falta o Pedro guerra a fazer de Shéu.

andoaleme

Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 08:17
Citação de: 4x4x2 em 29 de Novembro de 2018, 08:12
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 08:04
Citação de: 4x4x2 em 29 de Novembro de 2018, 07:56
Citação de: MattsMagnusson em 29 de Novembro de 2018, 07:33
Esta do Luisão e do Júlio é demasiado parva para ser verdade.

2 rapazes que nem treinadores são como adjuntos principais?

É preciso uma mão forte no balneário.
Pensava que os últimos dois anos tinham sido suficientes para se perceber que o que é mesmo preciso num treino.... é o treino.

Eles podem lá estar mas nunca adjuntos principais ou coisas assim.

São precisas as 2 coisas, são ambas importantes. Basta ver a derrocada após a saída do Luisão.

Mas qual derrocada? Andamos em queda livre há dois anos e o Luisão teve presente em toda a sua extensão.

O Luisão vai pq o sr. do bigode lhe prometeu tacho e não sabe bem onde o encaixar. É só mais um episódio no Benfica de Vieira, premia um chantagista, faz retornar um cretino que ia processar por 14M por danos ao Benfica. É só mais um dia.
Ambos sequer têm curso de treinador e começam logo a carreira como adjuntos no Benfica e ainda há malta a aplaudir e justificações bacocas completamente instrumentalizadas!!!

Parece que Vieira finalmente disse uma verdade, há muita gente que merece este Benfica; eu jamais me irei rever nesta merda que transformaram o meu clube, numa corja de interesses e compadrio, com tachos distribuídos por pseudo lendas elevadas a ídolos por adeptos néscios.

SimaoMiccoli

A brincadeira de cagar no penta saiu cara, agora os Andrades já têm dinheiro para sair do buraco.

oBeToRiX

Está confirmada a saída do RV?

E o JJ é verdade ou por enquanto é só especulação? Depois de tudo o que se passou não pode ser...

Não há mais treinadores no mundo?

bellini

Luisão e Júlio Cesar, para quê? Este gajo nunca pára de surpreender. É um labrego de primera, não consegue fazer nada bem.

ShockWave

Citação de: bellini em 29 de Novembro de 2018, 08:41
Luisão e Júlio Cesar, para quê? Este gajo nunca pára de surpreender. É um labrego de primera, não consegue fazer nada bem.

Os adjuntos nem me importa muito. Agora este gajo era o unico que conseguia sair de um problema (rui derrotas e meterse noutro (jj)