Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

luis_m_asa_f

Parecemos o sporting...que tristeza...

MasterPT

Luís Filipe Vieira é da velha guarda. Não se quer precipitar, por isso consulta um malmequer.

Os jornalistas, à porta, vão ouvindo "o Rui sai, o Rui fica, sai, fica..." e vão noticiando o que ouvem.

PeteTownsend

Citação de: MiguelPalma92 em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 15:03
Os atrasados das Casas do Benfica.
Não se pode dizer isso

Eu faço parte dos Órgãos Sociais de uma Casa. Gostava de vos poder contar como é que somos olhados pela estrutura do Clube...

Frodo1904

Se isto não der merda... é sinal que o Benfica que outrora conhecemos morreu e está enterrado.

MiguelPalma92

Citação de: PeteTownsend em 29 de Novembro de 2018, 15:07
Não se pode dizer isso

Eu faço parte dos Órgãos Sociais de uma Casa. Gostava de vos poder contar como é que somos olhados pela estrutura do Clube...
Betão votante

Androico

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 15:02
Vieira é o rosto da podridão, da viciação de uma estrutura. Vieira tem de cair. O Benfica tem de se livrar disto.

Os Benfiquistas com peso na sociedade têm uma responsabilidade para assumir. Alguém que sensibilize o Dr. Bagão Félix, figura incontestável do nosso clube.

Acabou o tempo das meias medidas.

https://jornaleconomico.sapo.pt/noticias/mudancas-a-meio-da-epoca-nunca-deram-bom-resultado-luis-filipe-vieira-justifica-continuidade-de-vitoria-383489
O tempo de Vieira acabou. O Benfica precisa de um presidente  ligado ao futebol. Não faz sentido apostar-se em gente que fez carreira na política na presidência do clube. Estou farto disso. O Vieira está rodeado de gajos ligados ao centrão. Era o Rui Gomes da Silva, o Sílvio Cervan, o Moniz, etc....

Precisamos de gente ligada ao futebol, pois esse é o "negócio". Um gajo que fez carreira no clube. Só assim é possível unir os benfiquistas e derrotar o Vieira.

Tapion

Repito o que disse ontem. A culpa é toda nossa que somos uns mansos. Vieira esta a manter o rv porque , a exemplo de ontem com 0 adeptos a receber a equipa e o treinador, nao fazemos nada.

R_M_1904

Citação de: PeteTownsend em 29 de Novembro de 2018, 15:07
Não se pode dizer isso

Eu gostava muito de saber, conta lá isso...

Eoburrosoueu

Citação de: sirmota em 29 de Novembro de 2018, 15:05
Vou dar o benefício da dúvida até à CI. Depois deixa de haver margem

A sério que esperas outra coisa que não seja um camião de areia e "o Rui Vitória é o treinador deste projeto"?

XineloBranco

e queriam-me bater há 2 anos quando escrevi SABOTAGEM

andoaleme

Citação de: Red2802 em 29 de Novembro de 2018, 14:59
Desde Agosto do ano passado que digo que o Benfica está a ser sabotado por Vieira. Chamaram-me maluco.

O caso dos mails deixou-o preso pelos tomates. Não sei o quê mas algo de muito grave se passa.

Enquanto este gajo lá estiver vamos definhar todos os dias.

O Benfica está a saque.
Só estás atrasado na cronologia, porque tem mais tempo que o citado e em razão da matéria dos factos é também mais densa, resta-nos aguardar que alguém a exponha em prol dos interesses superiores do clube e de todos nós adeptos, mas envolve demasiados interesses instalados(não somente no clube) e de ordem financeira.

BENFIKA

Red Eagle_90

O empresário vai ao Seixal para saber que o cliente fica. Com que cara os jogadores vão encarar o treinador. Qual é a autoridade que este presidente tem neste momento? Isto é uma palhaçada. Nem nos distritais.

Ricardo Maia

Façam uma assembleia destitutiva.
Qualquer merda!
Este corrupto tem de cair!!

hugo1904

Eu vou fazer mais de 600km no sábado.

Porque não sou otário e só hoje acordei pra vida.

E portanto há já muito tempo que me conformei. Vieira é o proprietário do Benfica. Portanto, sim, desisti de discutir sobre a realidade do Benfica.

Com muito orgulho posso dizer que nunca votei Vieira. Muitos, acéfalos que parece que descobriram agora a pólvora, não poderão dizer o mesmo.