Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Rusty Ryan

Citação de: elpayaso10 em 29 de Novembro de 2018, 15:17
Exmos Srs
Apresento os meus melhores cumprimentos.
Sou sócio do Sport Lisboa e Benfica, com o nº 1xxxxx.
Face aos ulteriores desenvolvimentos de tudo que envolve o meu estimado clube- casos e-touperias, e-mails, manipulação do som no estádio, tentativa de manipulação na BTV, prestação da equipa de futebol em campo e do seu  proto treinador nas conferências de imprensa pretendo cancelar a minha inscrição como associado, porquanto não me posso rever em tudo quanto expus que em muito enxovalha os benfiquistas e acima de tudo aqueles que tanto nos honraram no passado.
Nesta conformidade, serve o presente para requerer a Vexas informações sobre o cancelamento de pagamento de quotas por débito direto e a consequente entrega do cartão de sócio.
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/contacts

Eu percebo que face a tudo o que se está a passar, seja essa a vontade.
Mas sabes que, se fizeres mesmo aquilo que aqui escreves, perdes o direito de correr com o Vieira e seus compadres, não sabes?

Eu nunca votei no Vieira, NUNCA! Mas também NUNCA deixei de ser sócio, de pagar as minhas quotas, de comprar o meu RedPass (meu e dos meus 3 filhos), porque, não me leves a mal, deixar ou cancelar tudo, é virar costas ao Benfica. Não ao Vieira, ao RV, ao Rui Costa, ou a quem quer qeu seja. Mas sim, ao Benfica! E NUNCA se vira costas ao Benfica.

Acabei de chegar da Luz com mais 9 bilhetes para amigos meus que moram a 250km de Lisboa, para no Sábado, às 18h, estarmos com o Benfica e também demonstrarmos o nosso descontentamento com a Direcção do Sport Lisboa e Benfica, principalmente com Vieira. De RV já nem vale a pena falar...

E se como eu, mais uns poucos fizessem o mesmo, talvez a pouco e pouco se conseguisse mudar alguma coisa.

Deixar de ser sócio é, como disse, o pior que se pode fazer.

Não estou a criticar, simplesmente sim a alertar para isto. Atenção!

O que se passa é demasiado vergonhoso. E não se trata de 50% querer o JJ e outros 50% não; tratasse de não querer RV e, muiti provavelmente a partir de hoje, uma % considerável, também não querer Vieira.

Pensem nisto...

Viva o Benfica.

Morgan

"Fecha aí esse gajo e o empresário num gabinete até assinarem"

Vieira o negociador implacável xD

Trezeguet

NEM 1 PINGO DE DIGNIDADE TEM! NADA! ZERO!

AI VOCÊ QUER O JJ? ENTÃO NÃO CONTE COMIGO E CHEGAMOS A ACORDO!

MAS NEM ISSO É CAPAZ! AGARRADINHO AO PAU A VIOLAR OS SÓCIOS

blog benficaatemorrer

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!

VAI PASSAR UMA TARDE ASSIM TAMBÉM, POR CAUSA DA TEIMOSIA DOENTIA?!?!
o treino não é importante.

estão a descansar.

Sempre Fiél SLB


Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!

Flavius

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!

VAI PASSAR UMA TARDE ASSIM TAMBÉM, POR CAUSA DA TEIMOSIA DOENTIA?!?!
Por este andar, só vão treinar no dia do jogo

bring_it_on


MFMoedas


franciscoafonso

Citação de: Partouze em 29 de Novembro de 2018, 15:25
https://www.facebook.com/57685712835/posts/10156763348897836/


Começou
Isso não pode funcionar assim.

Não basta assinar. Tem de se assinar, garantir o número de votos e depois assegurar que uma percentagem dessas pessoas realmente está lá (há-de ser pelo menos 50% mas acho que é mais) para haver AG.

Para convocar uma AG deste âmbito tem de ser num círculo pequeno, com pessoas de confiança por quem vocês basicamente metam os colhões na mesa de que vão lá estar.

Um formulário na internet não vai adiantar nada porque estás-te a fiar em malta que preenche no desespero e depois não podes assegurar que lá vão estar porque não os conheces de parte nenhuma.

sbremoved_33753

#462549
CitaçãoBoa tarde. Serve o presente email para demonstrar o meu profundo desagrado e descontentamento com o rumo que o meu clube está a levar.

Rui Vitória não tem quaisquer condições para se manter como treinador do Benfica e, a confirmar-se que LFV o mantém, estamos perante a maior calamidade deste os anos 90. Vieira não se apercebe que está a afundar completamente o clube com esta decisão e, ao decidir manter este traste como treinador, está a hipotecar o futuro do Benfica e as pequenas hipóteses que ainda temos de conquistar algo esta época.

Como sócio, não admito tal situação, tal como não admiti que a BTV, canal que eu subscrevia, manipulasse por completo as imagens do Benfica 1 - 3 Moreirense, ao não mostrar a indignação dos adeptos na bancada e ao abafar o som ambiente de revolta e insatisfação. Como tal, cessei no imediato a fidelização com a BTV e venho por este meio informar que vou também bloquear o débito direto da minha conta para que o Luís Filipe Vieira e a sua corja não retirem nem mais um cêntimo do meu bolso.

Isto é cuspir na minha cara, na cara de todos os sócios, adeptos, dos nossos pais, dos nossos avós e de todos aqueles que amam e amaram este clube. Sócio: 191613.

Prova:



Já fiz o que me competia. Se não agirmos, não vamos lá. Estou de consciência plenamente tranquila.

costapequeno


frade91_slb

Vocês estão preocupados porque a equipa não treinou? Ahahahaha meus amigos a equipa não treina à meses!

AnotherDoom


TFFS

Citação de: Sempre Fiél SLB em 29 de Novembro de 2018, 15:30

Mas uma coisa também digo ANTES O VITÓRIA DO QUE O REGRESSO DO JJ !!!!!
NÃO!!!!!!!!!

Baron_Davis

Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 15:28
COM ISTO PASSOU UMA MANHA E A EQUIPA NÃO TREINOU CARALHO!!!


Treinar o que?

Acaba por ser melhor nao estar em contacto com o bombo sonso