Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Zezinando

Que verdadeira palhaçada. Que conferência de imprensa ridícula. Que postura abjecta de alguém que decide contra tudo e contra todos, sobretudo contra a apregoada equipa da administração que ele tanto exalta. Como é possível isto? Horrível. Obviamente vai correr mal.

Flavius

Não dá para alegar que o Vieira não está bom da cabeça ?

Benfiquista Crítico

in https://www.facebook.com/obenfiquistacritico/photos/a.897164360466601/1040476816135354/

Vieira falou e falou mal. Mais uma vez.

Afirmou com todas as letras que Rui Vitória foi questionado. Aliás, afirmou que na reunião de direcção, decidiu-se de uma maneira, e que ele, por "feeling", segurou Rui Vitória. Vieira disse que o Benfica não estava bem mas que "era importante Rui Vitória continuar", palavras do próprio. Mais ainda, ao afirmar que Rui Vitória saíria sem receber indemnização, Rui Vitória é automaticamente desresponsabilizado de tudo o que ocorrer.

Outra afirmação importante é que Vieira afirma que o período em que viveu maior contestação foi quando manteve Jorge Jesus. Sinceramente, acho que está equivocado, porque, com Jesus, o Benfica era competitivo, e hoje em dia, com Rui Vitória, o Benfica nãoé nada, é um redondo zero que até uma equipa da Segunda Liga é capaz de banalizar.

Resumidamente, Luís Filipe Vieira decidiu agir contra o mundo. Como disse antes, Vieira quis mostrar que ele é que manda, que é o dono do Benfica. Assim, mantém Rui Vitória em nome de uma suposta estabilidade do projecto, garantindo Rui Vitória até ao final da época, sendo que, pelo meio, disse, por outras palavras, que não podemos ganhar sempre.

Posto isto, depois de Vieira ter dito "vamos ver se tenho razão ou não", acho que é tempo dos adeptos pedirem a sua cabeça como responsável ÚNICO por todos os desaires que ocorrerão esta época.

ROBINHO

Deram o toque ao presimente que o Porto tem de ser campeão, hoje disse que não jogamos sozinhos e não podemos ganhar sempre e como mudando de treinador isso poderia acontecer preferiu não arriscar..

Chuck

Quando se pensava que nao se podia descer mais baixo neste clube, eis que se demite um treinador e no dia seguinte se volta atras com a decisao porque se bebeu dois copos de vinho ao jantar.

Deixa o Benfica em paz.

lmalves

MxPxFx

Citação de: C15 em 29 de Novembro de 2018, 20:30
Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Novembro de 2018, 20:27
Portanto o treinador sabe que estava para ser corrido e agora o presidente ainda manda bocas a jogadores. Muita bem, aquele balneário deve ser qualquer coisa de espectacular.

Essa parte foi mágica. Não só manda a boca do jogar com garra como diz que se é para correr com o bombo que antes ainda mexe noutras peças. Lá vai meio plantel só para segurar o incapaz mais meia dúzia de meses.

Óbvio... melhor desculpa para vender talentos e receber por fora.

Não é preciso ser  adivinho.

Um corrupto bandido, espero que se descubra tudo.

Está a pedir para ser corrido...

O Benfica é maior que tu lfv...o karma é lixão. Obrigado por garantir que domingo joga uma vez meia o mesmo 11 de sempre umas merdas quaisquer que se assemelham a futebol de 30 em 30 minutos

Flavius

Foi o Aladino que lhe apareceu durante a noite

Goldberg

Citação de: HJDK em 29 de Novembro de 2018, 20:32
Tão mas tão ridículo que o treinador saiu ainda mais fragilizado depois desta CI.

Surreal.
Tão surreal ao ponto do próprio lfv sair mais fragilizado, nem ele escapou. O homem deve andar no vinho ou andam a dar de comer algo muito mal aos presidentes de clubes em Lisboa.  :estrelas:

fjorge

O bufo foi o primeiro a saber que o RV ia continuar.

Slipknot_BMC

a uns tempos disseram-me que ele estava bastante mal de saude (na altura que tinha saido do hospital ) e que foi aconselhado a deixar o clube sob pena de piorar o seu estado de saude.

Nao acreditei.....depois do que vi hoje nao tenho duvidas ele esta mesmo doente e senil.

Jar Jay

está a ser chatageado... MP ou os politicos. isto não é normal.. sabotagem pura

andymc

Pinto da Costa rejubila com a actuação do seu discípulo.

RedJohn

Vieira fez-me lembrar a minha namorada aos 16 anos que à tarde acabava tudo e à noite já dizia que  eu era o amor da vida dela.

*Crow*

Citação de: Fernando Chalana em 29 de Novembro de 2018, 20:35

"Tiago Pinto ficou surpreendido com a minha decisão"

Qualquer pessoa com dois dedos de testa ficaria com anormalidade destas.

Ficou. E com uma erecção muito grande