Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Semper_SLB

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 20:54
Se tivesse ficado calado teria sido muito melhor.

Vieira é chacota nacional neste momento.
Este próximo mês vai ser penoso.

Mas hoje começou o seu fim. Acredito plenamente. Mas vai demorar...

Reed

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 20:54
Se tivesse ficado calado teria sido muito melhor.

Vieira é chacota nacional neste momento.
Este próximo mês vai ser penoso.
A partir do momento que houve fuga de informação sobre o despedimento, não podia voltar atrás.

Este clima de paz podre é a pior coisa que pode acontecer ao clube. Fico sempre surpreendido com a falta de visão deste gajo, foda-se.

ribas

O Rui Costa está se a cagar para nós, metam isso na cabeça fdx... Ainda não aprenderam?

Red Zeppelin

Se o futuro do Benfica é decido há base de palpites e feelings, a nossa única esperança é a esposa do Vieira sussurrar o nome de um treinador enquanto ele dorme.

JoãoD

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 20:53
As redes sociais do Benfica estão a ferro e fogo.

Deu um tiro nos pes, que nao vai conseguir levantar-se mais disto

https://twitter.com/SLBenfica/status/1068233280963706880
As redes sociais representam muito pouco. Basta ver as várias entrevistas da cmtv/tvi24 ao longo do dia nas casas do Benfica para perceber porque ganhar com 80%.

MB

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.

Será que me consegues explicar como é que se chantageia um homem como o Rui Costa. É que não estou a ver como.
Um Benfiquista com a coluna direita saía na hora.

Mittelstürmer

"A CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE LUÍS FILIPE VIEIRA

Confesso que estou atónito. Não entendo como é possível alguém ser Presidente de um clube há tantos anos e cometer tantos erros num só dia.

A crise foi totalmente auto-infligida. Se era para manter Rui Vitória qual a razão de todo este circo? Iam despedi-lo ontem à noite, mas uma luz providencial fez com que Vieira mudasse de opinião. Tudo explicado às claras neste tom surrealista.

Ninguém é providencial. Também apoiei, muito antes da decisão de Vieira, a manutenção do citado Jesus após as derrotas no campeonato, Liga Europa e Taça de Portugal. Não porque me sinta providencial, mas porque era a coisa lógica a fazer. O Benfica jogava bom futebol e os bons resultados iam aparecer com grande probabilidade.

Agora, onde está o bom futebol? Os bons resultados estão próximos? Há, nitidamente, a sensação de que Vieira pensa que é dono do clube e que pode gerir com base num palpite.

Pois bem, esse palpite indexou o destino de Luís Filipe Vieira ao destino e aos resultados desportivos que Rui Vitória for capaz de alcançar. Sinceramente eu não confiaria assim tanto o meu destino num treinador que está longe de ser o que o Benfica precisa.

Já tinha feito dois avisos a Vieira. Agora nada tenho mais a dizer para além do meu profundo desacordo e a frontal oposição ao rumo tomado. Os Benfiquistas conhecem-me e sabem que elogio se estiver de acordo, mas esta decisão é terrível e provavelmente irá fazer com que Vieira caia da cadeira da presidência a curto prazo. Por culpa própria, diga-se."

https://www.facebook.com/bruno.carvalho.963434/posts/10215090199947394

NicoG

Fdx o ladrão das Furnas vai contra 99% dos adeptos e ainda goza o prato, este escândalo só é possível no nosso clube

daviddgc

Citação de: pmmp20 em 29 de Novembro de 2018, 20:53
e agora o benfica perde o próximo jogo e q? o q o vieira faz??
Vai com o caralho com o treinador.

Se a decisão do manter é dele;
Se ele é o treinador para o projecto;

Se o despede,não há mais projecto. só pode demitir-se e convocar eleições.

Slipknot_BMC

TEnho um feeling que te vais foder a grande seu velho senil

RFOMSLB

Citação de: Purple Rain em 29 de Novembro de 2018, 20:48
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Novembro de 2018, 20:46
O DSO e o Rui Costa estavam com cara de poucos amigos. Mostra muito...

Mostra que são dois panascas ...
Um lagarto é um mercenário... lagarnário

kingvata

Escolham a puta de um dia. Um só dia.
Juntem-se os do norte os do sul e os do centro.
Vamos fazer uma manifestação.
Vamos colher assinaturas
Vamos lutar

O Presidente está doente (comprometido)!

Pokrl

Muitos dos velhos que comiam tudo não devem gostar da história dos emails. Se não se tratasse de eleições à Venezuela, não sei não.

Mikaeil

BENFIKA

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 20:53
As redes sociais do Benfica estão a ferro e fogo.

Deu um tiro nos pes, que nao vai conseguir levantar-se mais disto

https://twitter.com/SLBenfica/status/1068233280963706880

Nada que uma noite de limpeza aos comentários não resolva.