Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 29 de Novembro de 2018, 21:09
Citação de: Semper_SLB em 29 de Novembro de 2018, 21:07
Pessoal de comunicação social que anda por aí podem começar a explorar a chantagem que estão a fazer ao LFV.

Isso é mentira, ninguém está a fazer chantagem com o Vieira. Ele fez hoje o que fez com o Judas há uns anos.
Lá lhe deu a luz e decidiu que ele fica portanto decisão tomada.

Esqueçam isso de o porto ter informações comprometedoras, porque se assim fosse nada lhes ia dar mais gozo do que ver o Vieira ir dentro e com isso arrastar o Benfica.
E se essas supostas informações forem só sobre a vida pessoal dele ? O Benfica aí não ia por arrasto, o Benfica neste momento é a tábua de salvação deste homem.

nana23

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 21:05
Sábado estou a ponderar ir a Lisboa só para protestar.

É para organizar algo à séria ou não?

Achas? Dono e Senhor!

Lisboa_e_Benfica

Alguém deixar de pagar quotas é PATÉTICO!!!!!

É RIDICULO!
LFV NÃO É O BENFICA.

manda infelizmente no Benfica, mas ele não é o Benfica.

Quem deixa de pagar quotas que não seja por motivos financeiros, é burro.

Cor_rubrum

Um clube profissional, um gigante,  dependendo dos "feelings" e "instintos" de um (ex?) vendedor de pneus.
Alinhe quem quiser, para mim:
RIP Benfica.
(e já não falta muito para fazer 60 anos !).

Jonny-Venezuela

Essa frase foi curiosa

"Quando o Benfica tiver que buscar um treinador ele tem que vir para um projeto do Benfica e nao um projeto dele"

Quere isto dizer que o perfil para ser treinador deste Benfica è ser uma marionete de Vieira e os empresarios dele?

Então nunca vamos ter um profissional com plena liberdade para tomar a suas propias desiçãoes?

Estamos reféns dos interesses pessoais de muita gente!

Fica complicado ter um treinador competetente a aceitar essa aberração.

Estamos bem fodidos!

Camisola_20

Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Novembro de 2018, 21:10
Pôs a cabeça na guilhotina por um bom treinador de futebol e teve sucesso.
Agora está a a fazer o mesmo mas por um pedreiro esperando ter o mesmo desfecho.

Oxalá seja o teu fim.
Em situações totalmente diferentes. Fez isto pelo JJ quando o JJ tinha chegado a tudo o que era final. Ou seja a discutir tudo até ao fim.

Este pedreiro nem a meio chega na luta.

NicoG

Está um idiota na cmtv a fazer de empresário do Roy e a dizer que concorda e que o Luís trafulha foi brilhante, devia haver uma lista destes filhos da puta todos que fingem ser do Benfica para branquear a merda em que nos tornámos

Chairman

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 20:48
O Rui Costa ESTÁ FRONTALMENTE CONTRA isto.
Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.

Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

Mais: o Varandas Fernandes ameaçou bater com a porta até as 19h. O Moniz idem.
Concordo com isso...

Quanto ao resto, ameaças e chantagens já acho treta fantasiosa.

Tão fantasioso quanto o que ontem partilharam comigo e eu partilhei aqui com todos, confirmou-se totalmente, apesar de dizerem que a pessoa que me transmite algumas coisas não sabe nada. Assim como sempre disse que o Jesus não vem, e não vem mesmo.

Se o Rui Costa saísse do Benfica neste momento era o descalabro total, o Benfica ficava totalmente entregue aos bichos.
O Rui, hoje depois do almoço, saiu a pensar não regressar, esteve com o Varandas e concluíram que não podiam sair. Desabafou isto com um amigo dele, patrão e amigo de um grande amigo meu.

O Vieira juntamente com o DSO está numa estratégia de contra tudo e todos para fazer sair pelo próprio pé todos aqueles que lhe fazem sombra e ousam emitir opinião.

O Lourenço Pereira Coelho, se o Rui saísse sairia também.

O Benfica está na lama, no lodo, e quem se sabe mover na lama, o porco, é rei. É a estratégia.
Peço desculpa por duvidar do que dizes mas não acredito em nada disso. Todos eles andam a chular e a mamar e estão muito bem assim.

Semper Fidelis

Interiorizem isto.

Valores mais altos se levantaram, O Benfica. Não foi o vencimento, o RC podia estar a ganhar 3x mais.
Foi ameaçado e chantageado, forte e feio, para se sentar ao lado do vieira na CI.

e não o fizeram porquê?

única explicação: porque são uns COBARDES ou são uns TACHISTAS! ou as 2 coisas!

His Infernal Majesty

Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: His Infernal Majesty em 29 de Novembro de 2018, 21:09
O Antonio Bernardo está a ser gozado forte e feito por toda a gente naquele estúdio.

;D ;D ;D ;D ;D ;D
O Tó Bernardo tem anda com o cu todo aberto para o presidente. É das pessoas mais ridiculas que existe.

Tanta vergonha alheia, meu deus. Os gajos riem-se e tudo.

Não sei o nome do moderador da CMTv, mas o gajo mete sempre o dedo na ferida. É cirurgico.

Miguelito22

Tem nada na mão o Vieira!

Não conhecem a peça? Ele é um calhau com olhos a decidir.

BENFIKA

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:10
Citação de: Camisola_20 em 29 de Novembro de 2018, 21:09
"O Rui Vitória depois de saber que ia ficar, recusou uma proposta de ganhar seis milhões de euros ou dólares, por ano. O Rui não seria um empecilho para o Benfica"

Vai te foder. Aprende pelo menos a ser mentiroso ja que nem isso sabes ser.

é bem capaz de ser verdade....

um contrato das arábias.

Fdx, ninguém pensa no que o Orelhas diz??

Então o RV decidiu rejeitar a proposta depois de saber que ia ficar?? Que génio, viu-se com o lugar garantido e já fica.

Quando o meu patrão me renovar o contrato também lhe vou dizer "Obrigado pela confiança, at+e lhe digo que rejeitei uma oferta onde ia ganhar 5x mais, veja que leal que eu sou".

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 21:11
O Vieira está a ser alvo de chantagem para sabotar o nosso clube!!!

Isto tem que chegar à CS.

de onde é que tiraste essa ideia????

slb1985

Citação de: Guzmán em 29 de Novembro de 2018, 21:04
Citação de: JPE em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Interiorizem isto.

Concordo com isso...

Quanto ao resto, ameaças e chantagens já acho treta fantasiosa.

Tão fantasioso quanto o que ontem partilharam comigo e eu partilhei aqui com todos, confirmou-se totalmente, apesar de dizerem que a pessoa que me transmite algumas coisas não sabe nada. Assim como sempre disse que o Jesus não vem, e não vem mesmo.

Se o Rui Costa saísse do Benfica neste momento era o descalabro total, o Benfica ficava totalmente entregue aos bichos.
O Rui, hoje depois do almoço, saiu a pensar não regressar, esteve com o Varandas e concluíram que não podiam sair. Desabafou isto com um amigo dele, patrão e amigo de um grande amigo meu.

O Vieira juntamente com o DSO está numa estratégia de contra tudo e todos para fazer sair pelo próprio pé todos aqueles que lhe fazem sombra e ousam emitir opinião.

O Lourenço Pereira Coelho, se o Rui saísse sairia também.

O Benfica está na lama, no lodo, e quem se sabe mover na lama, o porco, é rei. É a estratégia.
Eu até acredito no que dizes, mas explica me o que ganha então o Rui Costa em ficar lá se não tem voto na matéria? Se ele batesse com a porta e fosse condidato contra o Vieira, o Vieira caia. Por isso algo não bate certo.

Kinkolas

Sempre com aquela frase feita do "não se gere de fora pa dentro".

Quando aqui os tones que estão fora é que no fim de contas vão ter razão.