Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kingvata

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.
diz só onde e a que horas

fabioLupi

Que idiota. Depois disto só se enterrou mais.

NicoG

O Malheiro tem um atraso mental gigante

Cachatra

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Sinceramente, é dos dias mais bizarros que me lembro de viver no Benfica.

Treinador despedido no dia anterior.

Depois hoje, à hora de almoço, afinal não foi, era brincadeirinha.

Ao fim do dia, como se já não bastasse, o presidente vem admitir em público que foi assim mesmo. Nem se dignou a dizer umas mentiras básicas e a meter a culpa na CS, disse com todas as letras que mudou de ideias depois de dormir e que viu a luz. Nem consigo escrever isto sem me rir.

Se já era surreal RV não ter sido despedido, depois de ter sido despedido, mais surreal se tornou quando o presidente do clube vem para a t.v. descontraído admitir que o treinador despedido afinal é o homem certo no lugar certo.

:rir:

Para citar o camarada Baron, que puto sitcom!.
É uma sitcom mas sem laugh track. Por isso é só constrangedor.

ricardofslp

Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:52
Muito resumidamente, em breve estarei em Lisboa (dentro de dias) para entregar os donativos do hóquei à Liga Portuguesa Contra o Cancro, juntamente com o Blankfile, o Carlsberg87 e o Slipknot_Bmc.

Preciso de saber quem está disposto a assinar em papel e com esferográfica o nome e número de sócio para se realizar a Assebleia Geral Destitutiva.

Mais tarde e se tudo correr bem, juntamente com o dossier será entregue um comprovativo dos donativos do hóquei, de forma a que o senhor filho da puta de seu nome Luís Bernardo Cabrão Filho de Trinta Putas tomar conhecimento de que o dinheiro foi bem empregue, mesmo perante a inflexibilidade dele de ceder autorização para as meninas nos acompanharem.

Não vai existir nada de redes sociais nem de petições online, vai ser tudo tratado sigilosamente e o dossier será entregue pessoalmente a quem de direito.

Quem estiver comigo, mande o número de votos de que dispõe para [email protected] de forma a que eu comece já a ter uma noção. Espalhem pelos vossos irmãos, pais, primos, avós, tios e amigos.

É assim que vamos lá.

Socios correspondentes não podem assinar certo?

Benfiquismo

Se dissesse o que me vai na alma era banido por uns dias, mas como este fórum faz parte do meu dia a dia, não quero ter essa chatice.
Para mim chega, não me chateio mais com o Benfica esta época.
Espero que os benfiquistas de Lisboa e arredores façam algo para mudar esta situação preocupante.

xiribiti

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Citação de: Mikaeil em 29 de Novembro de 2018, 21:10
@olhaoquete2igo

"Luís Filipe Vieira esteve brilhante"

VTV  :estrelas:
a serio não percebo.. então, o Benfica atacado e difamado 24/7 e aparece ninguem pra defender o clube.

Vieira contestado e aparecem logo na cmtv a chupar a piça dele

Então,

À cofina interessa que esta dupla maravilhosa lá continue

His Infernal Majesty

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Sinceramente, é dos dias mais bizarros que me lembro de viver no Benfica.

Treinador despedido no dia anterior.

Depois hoje, à hora de almoço, afinal não foi, era brincadeirinha.

Ao fim do dia, como se já não bastasse, o presidente vem admitir em público que foi assim mesmo. Nem se dignou a dizer umas mentiras básicas e a meter a culpa na CS, disse com todas as letras que mudou de ideias depois de dormir e que viu a luz. Nem consigo escrever isto sem me rir.

Se já era surreal RV não ter sido despedido, depois de ter sido despedido, mais surreal se tornou quando o presidente do clube vem para a t.v. descontraído admitir que o treinador despedido afinal é o homem certo no lugar certo.

:rir:

Para citar o camarada Baron, que puto sitcom!.

Faltava a música do Benny Hill de fundo.  ;D

Chepo

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:11
Alguém deixar de pagar quotas é PATÉTICO!!!!!

É RIDICULO!
LFV NÃO É O BENFICA.

manda infelizmente no Benfica, mas ele não é o Benfica.

Quem deixa de pagar quotas que não seja por motivos financeiros, é burro.

Pá. Viste a conferência?! Ninguém risca ali. Ele é o Benfica. Ele manda no Benfica. Nós e elementos da SAD somos instrumentalizados. Encarem a puta da realidade.

MBACANO

Tavares SLB

Sinceramente não sei o que me custou mais . Se foi ouvir as palavras deste asco nojento se foi saber que muita gente foi claramente nesta conversa.
O Benfica está dividido irremediavelmente. E acredito plenamente que no sábado irá lá estar muita gente a bater palminhas. Sou sócio tenho redpass . Não irei lá estar.
Está gente faz me mal . Trabalho com algumas pessoas que estão no Benfica. E quando vejo a assinatura dos seus emails com nums de sócios de 220.000 para cima percebo o estado do Benfica diariamente. Não são do Benfica e têm isenção de pagamentos de quotas. Enquanto as figurinhas pagam todos os mesinhos para levarem com um balde de mmmmm na cara. Chega.

Flavius

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Churchill em 29 de Novembro de 2018, 21:13
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 29 de Novembro de 2018, 21:03
Citação de: Kratos em 29 de Novembro de 2018, 20:05
Todos, repito, TODOS aqueles que estiverem com o Vieira nesta decisão vão ter de cair com ele quando chegar a hora.

Rui Costa, estou a olhar para ti. Tu morreste hoje.

Kratos não digas merda pá. Se ha coisa que o tempo nos ensinou é que rui costa é tudo menos um chulo. Ja houve n ações em que demonstra bem o que faz pelo Benfica.

Eu explico te a situação dele e do Tiago PInto.

Ambos são do melhor que o Benfiquismo tem. Do melhor.
rui costa e o tiago estão completamente contra inumeras decisoes de LFV.

Mas LFV é uma especie de pai para eles e preferem continuar a aconselha lo para o caminho certo do que abandonar o clube e deixa lo ainda mais nos devaneios e semi senildade do LFV.

Exemplo: o elon musk era conselheiro do Trump. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man.

Rui Costa e Tiago Pinto sabem bem que LFV ia sempre ganhar as eleições mesmo que eles saissem. Por isso por amor ao clube, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por um Benfica melhor.

LFV tem de ir dentro, num destes processos Lex ou ter um problema de saude. Só assim é que nos vamos livrar dele.

Estamos fodidos.

Para acabar de vez com este tipo de argumentos em relação ao Rui Costa, eu vou-te contar uma história, a do Hans e do Thomas em 1942 :

"Ambos foram do melhor que a Alemanha criou. Do melhor, podes acreditar.

Hans e Thomas estiveram completamente contra inúmeras decisões de Hitler.

Mas Hitler foi uma espécie de pai para eles e preferem continuar a aconselhá-lo para o caminho certo do que abandonar o país e deixá-lo ainda mais nos devaneios e semi senilidade de Hitler.

Exemplo: o Beria era conselheiro do Staline. E perguntaram lhe porque continuava a ser conselheiro se não concordava nada com ele. E ele respondeu: continuo para que as coisas não piorem, para pelo menos tentar dissuadi lo de cometer mais erros, para haver uma voz perto da dele que não seja um yes man. (ou até ele me matar)

Posto isto, o Hans e Thomas sabem bem que Hitler ia sempre ganhar as eleições na Alemanha mesmo que eles saíssem. Por isso por amor ao país, Sim AMOR, continuam e continuam a lutar por uma Alemanha melhor. Eles não tinham nada contras os judeus !!!

Hitler tem de ir dentro, numa destas operações dos Aliados ou ter um problema de saúde. Só assim é que eles se podiam livrar dele."

Espero que ajude a clarificar as ideias.

Não conheces o que se diz quando se usa o Hitler numa argumentação? procura na net.